Te quero Mais que um amigo escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469299/chapter/1

Desde que entrei em Sweet Amoris senti algo por Nathaniel,algo que eu nunca tinha sentido por ninguém. Nós tivemos bons e maus momentos, mas sempre estamos unidos.

Mas ele só me via como amiga e como queria dizer meus sentimentos por ele.

Todas as manhãs eu ia ver a foto que a Rosalya tinha me dado dele dormindo, naquele dia decidi pra mim mesma que iria falar pra ele o que sentia.

Me levantei, espreguicei, fiz minha higiene pessoal,me troquei e fui tomar café.

Sai do meu apê e fui pegar um ônibus, pois queria chegar logo no colégio. Entrei no colégio e fui até o Grêmio Estudantile bati na porta e escutei aquela linda voz que conheço de longe.

-Entra. - ele disse e eu abri a porta.

-Bom dia Nathaniel!

-Bom dia Manuelita

-Nathaniel,posso ti fazer uma pergunta?

-Claro.

-Você já se apaixonou por alguém?

-Sim,mas por que?

-Porque eu estou apaixonada por um garoto que eu vi no primeiro dia que cheguei aqui.

-E como é esse garoto?-disse ele se aproximando de mim.

-Ele legal,simpático,e...-quando eu ia falar,ele me beijou, fiquei surpresa e retribui.

Quando terminamos de nos beijar perguntei a ele.

-Por que você me beijou?

-Porque,eu também me apaixonei por você desde do primeiro dia que ti vi.

Ele se ajoelha e segura mão.

-Aceita ser minha namorada?

-É claro que eu aceito.

Anos depois...

Eu e o Nathaniel nos casamos e tivemos um filha chamada Hortência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te quero Mais que um amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.