If I Can't Be With You escrita por Izzy


Capítulo 6
Encontros


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que eu acabei queimando meus dedos no forno e bom, não consegui postar antes. Espero que gostem! ..... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469234/chapter/6

Pov Ally:

Depois do episodio constrangedor no shopping, voltamos pra casa, como já era umas três da tarde, decidi tomar uma banho, quando sai do banho encontrei a Trish deitada no minha cama.

– Que foi? – perguntei pra ela me sentando do seu lado.

– Nada, vim ver como você estava. – ela se sentou e me olhou. – Sabe, depois daquilo.

– To bem!

– Vai sair? – ela me olhou – Quer ajuda pra se arrumar?

– Jantar com o Eliot, e quero sim! – ela se levantou e foi ate o meu armário.

– Você não achou estranho? – ela tirou um vestido verde, olhou pra ele, e o jogou dentro do armário de novo.

– O que?

– O jeito da Cass e do Austin se cumprimentaram!

– Não – menti, obviamente eu achei muito estranho o jeito que eles se cumprimentaram, quer dizer, eles são namorados.

– Achei! – olhei pra Trish, ela segura uma caixa branca, e olhava dentro dele. Sabia perfeitamente o que tinha ali dentro. Aquele vestido... – Esse ta perfeito!

– Não. Obviamente não! De jeito nenhum! Não posso usar esse vestido pra ir jantar com o Eliot!

– Por que não? – Trish me olhou e tirou o vestido vermelho de dentro da caixa. – É perfeito Ally.

Não podia usar aquele vestido pra sair, não com o Eliot.

– Não Trish! – Austin me deu aquele vestido, ele me disse pra usar no jantar daquela noite, a noite em que ele me pediu em namoro. Não posso usar ele com o Eliot, não posso correr o risco do Austin me ver com aquele vestido, pior, me ver usando o vestido pra ir em encontro com o Eliot! – Não vou usar esse vestido.

– Tudo bem. – ela guardou o vestido na caixa e o colocou no armário de volta, depois virou pra mim com uma cara seria. – Agora liga pro Eliot e desmarca o encontro, atravessa esse corredor, bate na porta da frente e de um beijo de cinema no loiro que lá se encontra. – olhei pra ela assustada.

– O queeeeeeee?

– Qual é Ally? Eu fiz uma pequena prova com você e adivinha, você não passou.

– Como? – não tava entendendo nada.

– O vestido, você não quer usar o vestido pra não correr o risco do Austin de ver vestida com o vestido que ele de deu pra usar na noite em que pediu você em namoro. – ela se lembrava também. – Você nunca mais usou ele.

– Não depois que ele terminou comigo. – me sentei na cama e Trish do meu lado.

– Ei! Não fica assim Ally! Tudo vai melhorar, você vai ver!

– Como?

– Vai nesse encontro com o Eliot! Fala com ele, termina com ele, volta aqui e se decida com o Austin. – ela disse como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

– Não é tão fácil!

– Claro que é! Ta na cara que o Austin te ama!

– E a Cass?

– Ally, você viu o jeito deles hoje! Não tem amor ali no meio. Luta pelo seu amor Ally!

– Você ta certa! Vou falar com o Eliot e com o Austin! – me levantei da cama.

– Isso ai garota! E pra fazer isso – ela foi ate meu armário e pegou um vestido vermelho curto. – Você vai usar isso!

Coloquei o vestido e Trish me ajudou com a maquiagem, depois de um tempo recebi uma mensagem do Eliot falando que ele estava lá em baixo me esperando, me despedi da Trish e sai do quarto, mas na hora encontrei com Austin no corredor, ele me olhou de cima a baixo, e percebi que estava quase babando. Ponto pra mim! Ele queria falar alguma coisa, mas eu cortei falando que Eliot estava me esperando, alem do mais, quando mais rápido eu falar com o Eliot, mas rápido vou poder voltar pra casa e falar com ele. Desci ate a recepção e Eliot estava lá, ele me disse que íamos jantar na casa dele, já que Kira e Dallas haviam saído, e Cass ia sair com Austin, fiquei incomodada com isso, havia esquecido do encontro dos dois.

Chegamos na casa dele, havia uma mesa arrumada com velas e flores, a casa inteira estava assim.

Ele me levou ate a mesa, e nos sentamos. Ficamos conversando um pouco sobre coisas diversas, comemos, bebemos um vinho, decidi parar de enrolar e falar de uma vez.

– Eliot, eu queria falar com você sobre uma coisa.

– Que tal a gente ver um filme? – olhei pra ele seriamente.

– Eliot é serio!

– Tudo bem! – ele bufou – Mas antes, eu queria de dar uma coisa! – ele se levantou e estendeu a mão pra mim. – Tá lá no quarto, vem! – hesitei um pouco mas acabei indo com ele. Chegando lá ele me puxou pra dentro e fechou a porta, e começou a distribui beijos no meu pescoço. Dentei me soltar. Mas foi em vão.

– Eliot, não! – ele me beijou, mas eu recuei – Eliot! – ele voltou a beijar meu pescoço e abrir o zíper do meu vestido. – Eliot é serio, para! – ele abriu o zíper por inteiro e continuou com os beijos no meu pescoço, contei ate três, juntei toda a força que eu tinha e afastei ele de mim. – Eliot, eu quero terminar! – ele me olhou com um olhar malicioso.

– E vamos, Ally na cama. – olhei incrédula pra ele.

– To falando do namoro!

– Não pode ser depois que fizemos isso? – ele falou com a maior cara de pau do mundo.

– Tchau Eliot! – sai do quarto e ele veio atrás de mim. Congelei quando cheguei na sala.

– Ally, vem vamos lá pra cama! – Eliot chegou por trás e voltou a beijar meu pescoço, percebi que ele tava sem camisa. Mas não consegui me mexer, eu apenas encarava o par de olhos marrons que me encarava. Eliot também percebeu, e passou os braços na minha cintura. Eu continuei imóvel.

– Ally? – percebi raiva e tristeza nos olhos dele. Não sei de onde eu tirei forças e me afastei do Eliot.

– Me solta Eliot, eu já falei. – olhei pra Eliot.

– Ta tudo bem? – Cassidy perguntou.

– Ta tudo ótimo. – fui em direção a porta e a abri.

– O vestido Ally. – parei quando me dei conta que o vestido estava com o zíper aberto atrás. Cass veio ate mim e o fechou! Virei pra ela e agradeci. Sai da casa e do condomínio o mais rápido possível. Quando cheguei na praça que havia na esquina, eu sentei no baquinho mais próximo e senti as lagrimas descerem. Agora ferrou de vez.

Pov Austin:

Depois de der entrado no quarto, controlei a raiva e deitei na cama, lembrei do encontro com a Cass, fui tomar um banho, vesti uma blusa azul escura um jeans preto e uma jaqueta por cima, peguei a chave do carro e sai, mandei uma mensagem pra ela, ela me respondeu avisando que estava no shopping. Fui ate lá.

Quando cheguei fui ate a praça de alimentação e mandei uma mensagem pra ela avisando que estava lá. Depois de alguns segundos ela apareceu lá carregada de sacolas e se sentou na minha frente.

– Você não cansa de fazer compras? Vai levar seus pais a falência assim! – ela riu.

– Eles não ligam, e então, como anda?

– Com o pé! – eu ri e ela me olhou com um olhar mortal. Parei de ri na hora. – seu senso de humor estava horrível. Mas eae, e o tal garoto?

– Quer falar mesmo sobre isso? – ela me olhou.

– Claro, você é minha amiga, quero saber se teve alguns pontos.

– Não, ele continua com a namorada feliz. Mas não quero falar sobre ele. Vamos falar de você e da Ally.

– OI?

– Para Austin, eu sei que vocês se amam! Da pra ver nos seus olhos, e no dela também.

– É, mas ela namora o Eliot! – ouvi ela soltar um “É” e abaixou a cabeça, perai, perai, perai.... – Cass, é ele não é? – ela me olhou - É o Eliot não é? – ela baixou a cabeça, cara. – Que irônico! – ela soltou uma risada baixa. – Vamos faze assim, eu tiro a Ally dele, e você pega ele! – agora ela gargalhou.

– Austin.

– To falando serio. – ela me olhou.

– Você ta certo. Vamos parar com essa historia de namorados e seguir em frente! - concordei e nos abraçamos. Depois fomos comer alguma coisa, mas tarde levei ela pra casa, mesmo ela falando que não precisava eu fiz questão de ajudar ela com as sacolas. O menina pra fazer compras. Entramos na casa dela rindo, e depois que deixei as compras no sofá fui me despedi dela com um abraço, mas uma cena me deixou sem reação. E lá estava ela, alguns segundos depois Eliot apareceu sem camisa por trás dela, beijando o pescoço dela, percebi que o vestido dela estava aberto, quando Eliot me viu, passou o braço pela cintura dela, aquilo me deixou morrendo de raiva. Ela falou alguma coisa e saiu de casa, Cass avisou pra ela do vestido e depois foi fechar. Continuei ali parado olhando pra Eliot, se não fosse por Cass, eu já teria quebrado a cara dele.

– Aus, é melhor você ir. – ela me cutucou. Olhei pra ela e me despedi. Sai de casa, subi no carro e sai do condomínio. Não consegui ir pra casa, parei com o carro na esquina, encostei a cabeça no volante e comecei a pensar em tudo o que aconteceu.

Pov Ally:

Tava chorando no banco da braça, pensando em tudo o que aconteceu. Austin não vai mais querer falar comigo, quem dera olhar na minha cara. Perdi ele de vez agora. Tava tão atordoada que nem senti quando alguém se aproximou de mim. Levantei rapidamente e olhei pra ele.

– O que ta fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...... Quem será? e que confusão em, o que será que vai acontecer com os dois agora? Gostaram? Então me digam o que acharam ok. ... Quem vocês acham que é a pessoa que chegou na Ally?? Só amanha agora. Beijos :>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Can't Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.