If I Can't Be With You escrita por Izzy


Capítulo 4
O que vocês tao fazendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas!! Espero que vocês gostem desse capitulo :> Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469234/chapter/4

Pov Ally:

Não sei por que fiz isso, mas fiz, agora não tem como voltar atrás. O que eu to fazendo? Austin é meu amigo, e por mais que eu goste de Eliot, eu só aceitei o convide porque Austin vai sair com Cassidy. Depois do café, Trish e eu ficamos pra limpar a bagunça que Dez fez na cozinha.

– Sinto muito pelo seu jantar. – olhei para ela, que terminava de guardar os pratos no armário.

– Tudo bem, vocês tão certo de sair com seus namorados, a gente faz alguma no final de semana.

– Trish vamos comigo no mercado? Quero comprar algumas coisas pra pizza de hoje. – Dez apareceu na cozinha.

– Vamos, a gente já volta. – Trish pegou sua bolsa e saiu.

Fui ate a sala e sentei no sofá, ao poucos fui deitando, e pensando nas coisas. Não vou estragar minha amizade com o Austin, vou apoiar ele com a Cass, e seguir meu caminho com o Eliot. Tava tão perdida que não reparei no Austin descendo as escadas.

– Ally, ta tudo bem? – ele parou na minha frente. Ele tava arrumado, provavelmente iria sair.

– Vai sair? – me sentei no sofá olhando pra ele.

– Eu ia ate o... a..., na farmácia. – ele me encarou.

– Então eu to bem.

– Hey – ele se sentou do meu lado. – somos amigos, não somos? – assenti olhando pra ele. – e eu te conheço, e sei que não ta bem. Quer me contar? – neguei com a cabeça. – Tudo bem, então, vamos animar isso. O que você quer fazer? – ele me olhou com um sorriso travesso.

– Achei que você ia na farmácia!

– Você é mais importante! Agora vai lá colocar uma roupa bem bonita e vamos sair.

– Aonde a gente vai?

– Ao shopping! Agora anda.

– Brigada Austin! – olhei pra ele e o abracei. Subi as escadas e fui me arrumar.

Pov Austin:

Não vou negar, fiquei meio triste quando Ally falou que ia sair com Eliot, mas não posso fazer nada, eles são namorados. Depois do café decidi sair e me encontrar com a Cassidy, mas quando tava saindo de casa encontrei a Ally deitada no sofá, e ela não tava com uma carinha muito boa e por mais que a Cassidy fosse minha namorada a Ally é minha melhor amiga. Ela perguntou se eu ia sair, mas eu apenas disse que ia na farmácia, se eu falasse que ia ver a Cassidy, ela não iria querer que eu ficasse com ela. Decidi então levar a Ally pro shopping, isso sempre melhora ela. Depois de alguns minutos ela desceu a escada, e, nossa, ela ta linda! Como sempre.

– Vamos? – perguntei pegando na mão dela, que apenas assentiu e saímos. Fomos com meu carro, já que Dez e Trish tinham ido andando pro mercado. No caminho eu liguei o radio e fomos cantando ate o shopping. Chegando lá, a Ally foi direto pras compras, serio, ela comprou muita coisa, depois a gente foi comer alguma coisa, e com alguma coisa eu quero dizer um mc lanche feliz. Depois de comemos, eu e Ally fomos levar as comprar pro mercado. É tão bom ficar assim com ela.

– E agora? – ela me abraçou de lado. – O que fazemos?

– Que tal irmos no cinema? Tem aquele filme legal que estreou ontem. – ela assentiu fomos pro cinema assim, rindo e brincando. Quando chegamos lá eu fui comprar o ingresso e Ally a pipoca, entramos na sala e esperamos o filme começar.

– Faz tempo que não fazíamos isso. – ela olhava pra frente.

– O que? Vir no cinema? – olhei pra ela, mas ela continuava olhando pra frente.

– Sair, me divertir assim com você. Tava com saúdes disso.

– To com saudades de nós. – ela me olhou.

– Austin, decidimos ser amigos, e você tem a Cassidy e tudo o rest... – coloquei o dedo na boca dela.

– Não fala nada! – fui me aproximando dela, e ela também, quando estávamos quase nos beijando, como sempre, alguém atrapalha.

– Austin? Ally? – olhamos pra trás.

– Dallas? Kira? – olhamos pra trás dele e havia outro casal.

– Dez? Trish? – Ally disse assustada.

– O que vocês tão fazendo aqui? – dissemos todos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse beijo da Ally e do Austin que não sai nunca? E o Dez e Trish juntos no cinema? ai tem coisa em... kkkk! Comentem por favor!! E me digam se esta bom, se eu paro ou se eu continuo. Espero que vocês tenham gostado. Bjss ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Can't Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.