If I Can't Be With You escrita por Izzy


Capítulo 15
Com Você!


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaaaah! Uma recomendação! Brigadaaaaaa. Desculpem a demora. Mas vamos ao que interessa! Boa leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469234/chapter/15

Pov Austin:

Acordei com alguem acariciando meu cabelo, de vagar abro os olhos e vejo ela.

– Bom dia loirinho! - levantei e encarei ela.

– Você esta aqui! ... Como? Você, o car... - ela colocou o dedo na minha boca.

– Eu to aqui agora, é isso que importa, eu to aqui, com você! - ela me abraçou.

– Senti sua falta! - apertei ela contra meu peito - Fiquei com tanto medo de perder você!

– Ta tudo bem Austins, você nunca vai me perder, eu vou estar sempre aqui - ela colocou a mão no meu coraçao - sempre.

– Ally!

– Senti sua falta tambem! - puxei ela e a beijei, como nunca havia beijado antes. - Tenho que ir Austin!

– Não! - segurei ela.

– Eu te Amo!

– Austin! - Trish cutucava meu braço - Acorda!

Abri meu olhos, estava deitado na cama da Ally, olhei no relogio e já estava de manha... foi tudo um sonho.

– Ligaram... - ela olhou pro chão - acharam o corpo, querem que a gente va fazer o reconhecimento do corpo, mas se você preferir, eu vou com o Dez.

– Eu vou! - levantei da cama - só vou tomar um banho. - sai do quarto dela e fui pro meu tomar banho.

Em menos de cinco minutos estavamos no ML, estavamos esperando o cara que iria pegar o corpo dela. Alguns segundos depois entramos em uma sala com um corpo em cima de uma mesa coberto por um pano.

– Vou deixar vocês a sozinhos. - o cara saiu da sala, deixando eu, Dez e trish lá. Me aproximei do corpo, peguei na pontinha do pano, respirei fundo e tirei ele de cima dela.

– Meu Deus! - Trish se aproximou - Mas...

– Não é a Ally! - Dez se aproximou também.

– Cass? Mas como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eu se que esta pequeno, mas é porque o desfecho, o final, as respostas de tudo isso que aconteceu, esta no próximo! Ainda não sei se vou cortar ele no meio mas enfim. E ai, o que vocês acharam? Continuem comentando, recomendando, lendo.... Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Can't Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.