Leoncesca escrita por robs


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui tá o primeiro capítulo dependendo posto o segundo ainda hoje,espero que gostem,beijos. 😘😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469211/chapter/2

Pov. Francesca

Era uma manha normal de segunda-feira, acordei tomei meu banho fiz minha higiene e me juntei a meus pais para tomar café, hoje seria meu primeiro dia no on beat Studio, confesso que estou um pouco ansiosa (e muito feliz)

– Bom Dia filha ! – Disse meus pais.

– Bom Diaaaaa !!! – Juro que o sorriso já não cabia no meu rosto.

– Ansiosa? Feliz? – Minha mãe me perguntou.

– Sim muitoo mãe, bom agora eu tenho que ir se não vou me atrasar no primeiro dia e isso não pega bem hahaha beijos amo vocês !! –

– Tchau filha amamos você também.

Pov. León

Acordei e vi que já eram 06:50, como sempre atrasado, ninguém manda também ir dormir tarde não é mesmo, mas isso não importa agora oque importa é que to atrasado e tenho 10 minutos pra chegar no Studio. Sai correndo em direção ao on beat e sem querer esbarrei em uma menina (confesso que ela é muito linda)

– Desculpa, não tinha te visto.- Ela disse.

– Me desculpe você, eu estava atrasado sai correndo e acabei não te vendo, mas enfim como você chama?

– Francesca Cauviglia e você? – Ela tem uma voz doce

– León Vargas, prazer .- Disse estendendo minha mão em forme de comprimento.

– Prazer é meu, León você poderia me mostrar aonde fica a sala dos diretores?.- Ela disse e eu apenas assenti.

– Aqui está Francesca, agora eu tenho que ir.

– Tchau, beijos.

Pov. Narrador.

Após a saída de León, Francesca adentro a sala dos diretores e encontrou Pablo , que estava distraído, ou melhor viajando na maionese. Fran o chamou, chamou e chamou e nada.

– PABLOOOOO!!!

– Ah oi, desculpa. Quem é você?

– Tá tudo bem, eu sou Francesca Cauviglia eu vim até aqui pra saber onde eu fico.

– A claro, você é aluna da escola de musica de Padova que iria chegar certo?

– Sim sou eu mesmo.

– Venha vou te mostrar seus novos professores e seus colegas.

Pablo levou até a sala de canto onde Angie estava e a apresentou.

– Bom essa aqui é a Angie sua nova professora de canto.

E assim foi apresentou Fran ao Gregório a Beto e a Antônio. Até que chegou a vez de apresentar aos colegas.

– Bom Fran esses aqui são seus novos colegas/amigos, agora eu tenho que ir fique a vontade.

– Obrigado Pablo!.- Adentrei a sala de dança onde estava León, que logo veio em minha direção e me apresentou ao pessoal.

Assim foi o resto da aula Gregório fez duplas e eu acabei ficando com o Marco, ele é legal e até bonitinho sabe (mas confesso que León é muito mais).

No final Violetta nos convidou para tomar um suco no Restó, todos aceitaram. Chegando lá Marco veio em minha direção.

– Francesca, tudo bem?

– Sim e você? .- Eu disse bebendo um pouco de suco.

– Tudo é...ãn...você tem namorado? – Marco disse todo desajeitado

– Por que pergunta? .- Estranhei.

– Por nada é...

– Bom eu não tenho. – Percebi que Léon nos observava de longe e quando eu disse que não tinha namorado ele sorriu parecia estar contente, achei meio estranho mas não liguei muito. – Era só isso que você queria perguntar?

– é acho que sim, vou indo tchau!

– Tchau.- Fiquei ali pensando porque ele me perguntou aquilo e porque o Léon sorriu quando eu disse não, até que sou despertada por Violetta e Camila.

– Então Fran oque tá achando do Studio, do pessoal?

– Estou adorando vilu, mesmo sendo meu primeiro dia, eu já me sinto bem com todos vocês e sinto que podemos ser grandes amigas.

– Claro.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ae, comentem. Obrigado de nada.