Momentos escrita por Allie Luna


Capítulo 4
Back To Life — Drabble — Franzel


Notas iniciais do capítulo

Heey, e ai?
Gnt, to tao happy, recebi uma recomendação numa one *-* se qserem lê-la, é speak now, to sem o link pq to no cel mas ta no meu perfil.
Aliás, esse drabble é dedicado a Lady Ni, que pediu um Franzel, desculpa ter ficado meio ruim, mas eu n sou mt fã desse shipp e nem sei escrever sobre eles
PS: EU TO PROCURANDO UM(A) CO-AUTOR(A) PARA AS MINHAS FICA NATAL NO MUNDO INFERIOR E ON THE HIGH SEAS. INTERESSADOS, FALEM CMG



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469199/chapter/4

Partir havia sido uma dolorosa escolha para Hazel, mas aquela faculdade era seu sonho. Pena que Frank não entendeu, pelo contrário, se opôs, gerando inúmeras discussões. No dia da partida, ele não foi no aeroporto. Ela fingiu não estar triste. Mas no fundo, seu coração agonizava.

Agora, porém, estava voltando, após 4 anos longe de tudo que amava. Seus pais. Seu irmão. Seus amigos. Sua casa. E ele. Seu o dono de seu coração, Frank Zang, o único homem que ela poderia amar. O que ela não sabia, era que ele havia se obrigado a seguir sua vida e esquecê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI Q É ZHANG MAS N DA P EDITAR AGR
Vou responder os coments assim q entrar no pc
Ah, qm mais deu sugestão, eu vou postar ok? Se qserem outroa shipps ou sla oq, me falem
E, ainda n pude ler as hists de vcs, mas assim q der, eu leio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.