Amor proibido escrita por Captain Alle


Capítulo 8
Eu faria tudo de novo


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas! Mil desculpas por demorar tanto pra postar esse capítulo, meu computador quebrou e foi pra assistência.

Bem, eu estava escutando a música "I can't remember to forget you" da Shakira com a Rihanna e percebi que essa música também tem um pouco a ver com o que a Kelly sente (aqui está letra + tradução + vídeo http://letras.mus.br/shakira/cant-remember-to-forget-you/traducao.html)

—> Perdoem se as descrições no capítulo não estiverem muito boas, é que não sou muito boa pra fazer descrições =/
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469194/chapter/8

Sabem o que é acordar e ver uma pessoa parada de braços cruzados olhando para você? Levei um susto enorme.

– Você quer me matar do coração? – exclamei. Era Loki quem estava no meu quarto.

– Também estou feliz em ver você.

– Estou feliz, Loki, só levei um susto. Eu não esperava você aqui. Como veio?

– Deixei uma ilusão minha na casa daquela agente e vim fazer uma visita.

– Vem cá. – dei um beijo nele – E se ela notar que não é você?

– Não me importo.

– Não?

– Não.

– Então ok. – sorri e o beijei novamente.

– Vim te fazer uma proposta.

– Hm... Proposta?

– Pode ficar tranquila que não a chamarei para destruir o mundo. Bem, você sabe que me resta apenas uma semana antes de voltar para Asgard.

– Sim, sei.

– Eu sei que aquele homem com um olho só me tirou da sua casa porque acha uma ameaça à segurança você estar apaixonada por mim.

– E...?

– Foi um erro ele me tirar da sua casa. Ele não devia ter feito isso. Portanto quero que você “me tire” de lá.

– Veio me pedir pra tirar da casa da Romanoff, desafiando a S.H.I.E.L.D.? Você é louco.

– Possivelmente. – riu.

– Conte-me mais sobre isso. – aquilo estava interessante, gostei da ideia de desafiar Fury. “Eu estou ficando louca?”, pensei, “possivelmente”.

– Você irá até a casa onde estou e me libertará, mas fará isso com a agente presente, ela deve ver isso. – Loki sempre queria que vissem ele vencendo – Depois disso iremos a Asgard.

– Asgard?

– Sim, lá não vão nos importunar, e poderemos ficar juntos.

– Vou arrumar problemas aqui se fizer isso.

– Nada que você não possa resolver; afinal, você não ameaçou a segurança, apenas me levou de volta pro meu mundo. E lá ficarei preso.

– Pode vir aqui no fim do dia? Te dou a resposta.

– Ok. – agarrou minha cintura – Tchau, Kelly. – me deu um beijo.

– Tchau, lindo.

Pensei bem na proposta, a ideia não era ruim. Meu lado racional entendia a preocupação de Fury em manter a segurança, e concordava que ele estava certo; mas eu estava amando a ideia de desafiá-lo, tirar Loki da casa da Natasha na cara de todos e sumir. Todos se espantariam com essa atitude minha, pois eu era uma das melhores agente da S.H.I.E.L.D., e a ideia me soou engraçada. Acho que me apaixonar por Loki me tirou do meu estado normal. Contei para Steve a ideia e ele ficou apreensivo com quais poderiam ser as consequências e me pediu cuidado.

Voltei para casa no fim do dia e Loki já estava lá.

– E então? – perguntou.

– Eu pensei bem e... – sorri maliciosamente – Será um prazer fazer isso.

– Você é sensacional.

– Obrigada, obrigada. Quando será seu “resgate”?

– Amanhã de manhã.

– Ok.

No dia seguinte fui à casa da Romanoff, entrei pela janela no quarto onde Loki estava e fiquei ali com ele, quando percebemos que Natasha estava vindo eu o beijei para sermos flagrados. E foi isso o que aconteceu.

– Kelly? O que faz aqui?

– Oi, fofa. Vim tirar Loki daqui.

– Você acha que vai ser simples assim sair daqui com ele?

– Difícil não vai ser.

– E pra onde pretende levá-lo?

– Para um lugar que não te interessa. Vamos, Loki.

– Vocês não vão a lugar nenhum.

Ao dizer isso Natasha tentou segurar Loki, porém o que ela tentou agarrar foi uma ilusão e apenas o que conseguiu foi ouvir nossas risadas, então começou a lutar comigo. Num determinado momento caí no chão e ela veio para cima de mim para me prender.

– Parem com isso vocês duas! – era a voz de Steve.

– Steve? – a Viúva Negra se virou para vê-lo e eu usei essa fração de segundo para dar um chute nela e me levantar. Loki desfez a ilusão de Steve e saímos correndo.

Quando chegamos à porta de entrada haviam mais agentes da S.H.I.E.L.D. lá fora, Natasha devia ter acionado algum dispositivo falando que precisava de ajuda, ou algo do tipo. O jeito foi lutarmos com eles, Loki nos “multiplicou” e foi muito engraçado deixar os agentes confusos. No meio da confusão Thor apareceu e nos levou para um lugar distante dali, chegando lá nos jogou no chão.

– O que pensam que estão fazendo? – perguntou.

– Estávamos me libertando. – respondeu Loki – E obrigado por ajudar.

– Libertando?

– Sim. – falei – Eu fui tirá-lo da casa da Romanoff, ele não queria ficar lá e eu também não queria isso.

– E para onde pensavam em ir?

– Para Asgard. – disse Loki.

– Já queria voltar para a prisão, irmão?

– Não, eu queria que Kelly conhecesse nosso mundo e ficasse comigo enquanto não volto para aquela jaula.

– Bem, mas vocês desafiaram a S.H.I.E.L.D., como será quando ela voltar?

– Pode deixar, Thor. Eu me viro. – falei.

– Tudo bem. Vamos para Asgard então. – fiquei animada, afinal não é todo dia que vamos para outro mundo – Heimdall!

Uma luz nos envolveu e de repente estávamos viajando em alta velocidade para alguma direção, ainda envolvidos nessa luz colorida. “Aterrissamos” e vi um homem parado ali, devia ser Heimdall o guardião que Loki falara certa vez, aquele para quem gritei no porão a uns dias atrás. Asgard era um lugar lindo, e o palácio aonde me levaram era espetacular.

– Onde vou ficar? – perguntei porque estava cansada, fiquei com sono de repente.

– Onde vai dormir? – Loki respondeu com um sorriso malicioso – No meu quarto.

– N-no... Seu quarto? – corei na hora, olhei para o chão e para os lados, ele sabia como me desconsertar.

– Não irá dormir no quarto de Loki. – disse Thor – Ficará no quarto de hóspedes.

– Obrigada.

– Eu e Loki falaremos com Odin, enquanto isso você pode ficar aqui. – me deixaram no quarto e se foram.

Eu nunca tinha visto um quarto tão bonito a não ser em filmes. Havia uma grande janela com vista para todo o reino, uma cama com lençóis vermelhos, haviam móveis de madeira, um tapete desenhado, me senti uma princesa. Me joguei na cama e acredito que dormi em menos de cinco minutos, não sei quanto tempo dormi ou cochilei, mas acordei com Loki acariciando meu rosto.

– Oi, Kelly.

– Oi, lindo. – falei sonolenta - E sua conversa com Odin?

– Thor o convenceu a me deixar livre por esta semana para poder ficar com você.

– Que ótimo! Fico feliz por ficar esse tempo aqui.

– Bem... Tem certeza que quer dormir aqui no quarto de hóspedes?

– Ah.. – corei novamente – Loki.. Eu...

– É engraçado o jeito que você fica quando falo isso.

– Fico sem jeito. – na realidade, isso ocorria porque eu nunca havia dormido com ninguém antes, eu não tive muitos namorados e nunca quis me entregar a nenhum deles. Por isso a proposta de Loki me deixava nervosa.

– Você nunca...? – ele deixou a pergunta no ar.

– Nunca.

– Fico feliz em ouvir isso. – sorriu e eu também.

Naquela noite, ficamos conversando até altas horas no jardim do palácio. Apesar de ter arrumado problemas com a S.H.I.E.L.D. , eu não me arrependia de ter fugido com Loki, faria novamente se precisasse. Aquele dia e aquele momento estavam sendo perfeitos para mim, eu nunca havia me sentido daquele jeito, eu estava realmente apaixonada; e para mim isso era surpreendente, porque sempre fui conhecida como uma pessoa não-sentimental. “Mas sim, eu faria tudo de novo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem pra eu saber o que vocês acharam e etc, é importante pra mim ouvir a opinião de vocês :)
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.