Walking to the Future escrita por Cavaleiro Sonhador


Capítulo 5
Capítulo V. The Crusade: First impact


Notas iniciais do capítulo

Eaw galera, esse capítulo ficou muito legal e muito grande vai ser dividido em partes, espero que vocês gostem porque eu gostei.
Boa Leitura s2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469186/chapter/5

Capítulo V

The Crusade: First impact

Já fazia 5 horas que o time formado por shikamaru saiu de konoha em direção ao país do ferro, a noite caia aos poucos e o cansaço ia fazendo efeito até que kakashi sugeriu que acampassem ali e continuassem no dia seguinte, afinal seria uma viagem de dois a três dias.

Naruto ajudava kakashi com as barracas e temari procurava lenha enquanto hinata pegava água e shikamaru, bom, shikamaru só olhava enquanto os outros trabalhavam. Temari voltou com a lenha e hinata com a água, já naruto estava com um problema.

– Shikamaru, tem um problema! - diz naruto.

– O que foi? - pergunta shikamaru.

– Somos cinco e só existem três barracas! - diz naruto.

– Isso não é problema você divide a sua barraca com a hinata. - fala shikamaru percebendo que a hinata ficou mais vermelha que um tomate.

– Mesmo assim uma pessoa iria ficar sem barraca! - a hinata diz ainda vermelha.

– A não ser que o shikamaru divida sua barraca com temari. - sugeri naruto com um sorriso malicioso.

– Isso não vai ser preciso já que um de nós terá que ficar de vigia! - diz shikamaru tirando o sorriso do naruto. - E o primeiro turno será o de kakashi, então eu ficarei com a barraca dele e a temari com a minha.

– E os próximos turnos? - perguntou temari.

– O próximo turno será o naruto e depois eu! Assim hinata estará descansada e poderá te proteger.

– OK ! - assentiram todos.

A tarde se foi e a noite caiu, logo todos estavam sentados em volta de uma fogueira shikamaru dividia suas batatas com temari e naruto, kakashi lia um de seus romances e hinata apenas observava o fogo dançar entre os tocos de madeira.

– No que está pensando hinata? - pergunta naruto puxando conversa.

– Na.. nada, eu só estou observando a fogueira! - fala um pouco sem jeito.

– Aceita uma? - pergunta temari pegando o saco de batatas da mão de shikamaru e apontando para hinata.

– Aceito. - hinata tirou algumas batatas de dentro do saco.

– kakashi oque está lendo? - pergunta shikamaru.

– Nada! E só um livro que achei na minhas coisas. - kakashi responde disfarçando o livro.

– Deve ser algum romance erótico! Não é kakashi sensei? - fala naruto com um sorriso de canto.

– Vamos deixar esse assunto pra lá, o livro nem é tão importante assim! - disse kakashi constrangido.

– Bom está tarde vou descansar! - diz temari se levantando e indo para a barraca.

– Ei hinata porque não vai com ela? Assim você divide a barraca com uma mulher não com o naruto. - disse kakashi.

– Ok! Então boa noite. -disse hinata se afastando.

Logo em seguida shikamaru e naruto foram para as suas barracas e deixaram kakashi sozinho, a noite estava calma, dava para ouvir o vento bater nas arvores, afinal eles estavam num pequeno espaço de terra rodiado por arvores e uns 20 metros havia um lago.

Kakashi estava entretido no seu livro quando ouviu algo, era como se um objeto cortasse o vento em alta velocidade, rapidamente kakashi deu um salto para trás e viu uma kunai acertar o lugar em que estava sentado, levantou a bandana e usou seu sharinga para encontrar o inimigo, logo em seguida ouviu um som

– Katon ryuuka no jutsu. - disse o oponente não identificado soltando uma grande quantidade de chamas em direção a kakashi.

– Doton doryuuheki. - reagiu kakashi criando uma parede de pedra em volta de si, porem o fogo acabou pegando nas barracas fazendo todos sairem e lutar junto com kakashi.

– Quem está ai? - perguntou shikamaru.

– apareça! - diz temari.

Em seguida um homem aparece das sombras, ele tinha mais ou menos o tamanho de kakashi e posuia cabelos azuis espetados como o de kakashi, usava uma roupa preta e seus olhos eram negros carregava uma espada em suas costa e não usava bandana alguma. Ele estende a mão na direção da temari e diz:

– Me dê o pergaminho.

– Quem é você ? - temari pergunta.

Ele sorri – Então vai ser assim, Katon Daiendan. - novamente ele lança uma grande quantidade de chamas em direção ao grupo porem dessa vez foi mais intenso.

Naruto rapidamente se posiciona na frente de todos e forma uma imensa esfera de ar. - Fuuton Oodama rasengan. - diz lançando a esfera contra o fogo, com a colição os dois ataques se disiparam.

– Katon Haisekishou. - dessa vez lançou uma nuvem de fumaça, e correu em direção ao lago próximo dali, assim que a fumaça se dissipou naruto sem pensar perseguiu o estranho até o lago e logo atrás dele estava o resto da equipe. Chegando no lago, naruto viu que havia mais dois caras : um loiro de cabelo curto com marcas de garras no rosto e da mesma altura que o anterior, e o outro com um cabelo longo e cinza da mesma altura que os outros.

– AFINAL, QUEM SÃO VOCÊS? - gritou naruto.

– Sou Danaka. - disse o de cabelo cinza.

– Sou Kosui. - disse o loiro com marcas de garras no rosto.

– Eu Sou o líder, Takashi, e não vou permitir que entregue esse documento ao país do ferro! - disse o de cabelo azul.

– NÃO SAIRAM DAQUI !!! - disseram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaw galera gostaram ? ficou legal ? eu sei que sim kkkkkkk
obrigado por lerem e espero que continuem acompanhando vlw !!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walking to the Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.