Caskett - Um amor inevitável escrita por G Cruz


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas... Amei os comentarios do ultimo capitulo, vcs como sempre umas fofas!! Desculpe a demora de postar mas, como ando numa correria em escrevo só no cel, estou lotada de capitulo da fic la, aí qnd tenho um tempinho eu corro aqui e deixo mais um para voces. Nesse capitulo espero que voces gostem, foi escrito com carinho. Aproveitem!! obrigada por continuarem lendo aqui. Um beeijo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469179/chapter/9

NO CAPITULO ANTERIOR:

–A bebida é realmente deliciosa. –eu falei enquanto recuperava o fôlego e sorria.

–Eu te falei. –ela riu.

Ficamos ali um pouco. Depois resolvemos nos vestir, afinal de contas, iríamos receber visitas.

xxxxxxxxxx

Por Rick Castle

Não demorou muito ate que os convidados chegassem.. Com o despertar da campanhia interrompemos o beijo. Sorrimos um para o outro e eu fui abrir a porta.

–Boa noite! –recepcionei todos.

Eles entraram e Lanie foi ate Kate, que estava em pé no centro da sala.

–Ei! Você precisa retocar esse batom, acho que ele se espalhou pelo seu rosto. –Lanie disse sorrindo para Kate, já sabendo o que tinha acontecido.

Kate foi ao banheiro cuidadosamente, para ninguém perceber sua ausência. Quando ela voltou piscou para a amiga como forma de agradecimento, as duas sorriram. A noite foi passando. As bebidas estavam todas acima da mesa central. Todos estavam bebendo comendo, conversando, rindo. Senti Kate corada, estava muito alegre, todo o álcool estava fazendo efeito. Ela sorria e tinha um olhar travesso. Ela se levantou, foi ate o som e colocou uma música um pouco lenta. Começou a dançar sozinha no canto da sala. Todos estavam um pouco alterados, mas Kate ganhava de todos que estavam naquele ambiente. Ela me olhava e chamava com o dedo, sorrimos.

–Ei! Vai nessa cara. –Esposito falou batendo de leve em meu braço.

–Ela esta te chamando Castle. –Ryan disse bebendo mais um pouco.

–Ela esta muito alterada! –Lanie gargalhou sabendo do seu estado como bêbada.

Fui em direção a Kate. Nos abraçamos, estávamos dançando lentamente. Meus braços envoltos na sua cintura e as mãos dela no meu pescoço passeando pelo meu cabelo. Ela levou seus lábios no meu pescoço, e ali depositou beijos. Me arrepiou. Esquecemos que não tinha ninguém na sala. Nossos rostos estavam colados quando demos inicio a um longo e apaixonante beijo. Com a musica nos embalando , o beijo tornou-se urgente. Nossa paixão era visível. Fazíamos carinho um no outro, fazendo com que nossas mãos tocasse todo o corpo. Quando nos faltou o ar, nos separamos. Então colei meu rosto no dela e sussurrei.

–Temos companhia.

–Eu sei... –ela sussurrou, o que me fez arrepiar.

Nos viramos para nossos convidados.

–Não estávamos olhando! –todos se renderam.

Kate mexia em seu cabelo enquanto eu estava a abraçando através de suas costas. Nos dois rimos, como crianças que acabaram de fazer uma travessura.

–Já esta tarde. Esta na minha hora. Boa noite. E valeu a noite Castle.-Ryan disse já se despedindo.

–Tem razão parceiro. –Esposito o seguiu.

–Esperem rapazes. Só vou falar com a Kate e vou com vocês. –Lanie foi em direção a amiga.

–Obrigada por ter vindo Lanie.

–Adorei as bebidas. E olha! Juízo com o escritor, ainda mais que os dois estão bêbados.

Kate a olhou e Lanie sabia que a palavra “juízo” não teria efeito naquela noite. As amigas se abraçaram. Se despediram e os três partiram, deixando apenas Rick e Kate naquele espaçoso apartamento. Estavamos ansiosos por aquele momento. Peguei Kate em meus braços e a levei para o quarto. Ela mexia no meu cabelo durante o percurso. Em pé, em frente a cama, ela desabotoava a minha camisa. E eu novamente corria a mão pelo vestido dela procurando o zíper, o abri, e a deixei só de lingerie. Ela já havia tirado minha camisa, e a calça já estava no chão. Eu também só com roupas intimas ficamos nos olhando por alguns segundos até que ela caminha pelo lado da cama e deita, me esperando. Sorri ao ver aquela beldade a minha espera. Me aproximei a virando para mim e a contemplei com um beijo urgente. Nossos corpos estavam fervendo, nossa entrega a paixão foi simultânea. Sons emitidos por ela abafavam o quarto enquanto íamos ao paraíso. Em meio a tanto amor, nos sabíamos reconhecer a necessidade um do outro. E essa necessidade estava sendo saciada como desejamos a cada movimento, a cada beijo e a cada carícia. E com o corpo dela movido e com gosto de bebida não podíamos parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??
Gostaram??
deixem comentariios, sugestões, críticas... é com voces!
*-*