Caskett - Um amor inevitável escrita por G Cruz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Lindezas!! mil desculpas pelo atraso, minha máquina pifou esses dias e tive o lance de instalar todos os programas e tal. Enfim, ficou um cadim grande, mas eu ameei rs, espero que voces amem também. Obrigadaa pelos ultimos comentarios, me incentivam mto! Bom, eu nao consegui aumentar a faixa etária da fic, entao hahahahaha, não deixem crianças as andando pela sala haha.
Ah! Mais p/ final só peço que fechem os olhos e imaginem um barulho q eu citei assim "deixando um som por todo o ambiente" hahaha se vcs imaginarem como eu, vai ficar emocionante hahaha (lembrei de vc Fer :) )
Aproveitem!!!
Aguardo a opiniao de vcs!
beijo beijo caskett's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469179/chapter/3

Por Kate Beckett

A DP finalmente estava tranqüila, durante toda a semana a agitação foi visível.

–Beckett, preciso falar com você. –Gates me chamou ainda dentro da sua sala.

Entrei na sala e esperei até que ela falasse.

–Esse caso foi tenso. Você comandou com êxito a operação.

–Obrigada!

–Você tem o final de semana livre. Preciso de você com muita energia na segunda.

Se fosse a alguns dias atrás eu não ficaria tão feliz assim com essa folga.

–Obrigada! Eu realmente precisava desses dias.

Saí da sala dela e fui a minha mesa, onde Castle estava.

–O que ela disse? Ela notou alguma coisa? –ele perguntou nervoso.

–Ei! Ela não tem como notar, somos discretos! –sorri e pisquei para ele.

–Somos... –ele sorriu.

–Tenho o fim de semana livre.

–Ótimo!! –ele falou um pouco alto para um lugar que estava quase vazio.

O olhei para que ele ficasse quieto.

–Tenho um plano. –ele disse baixo agora.

–O que é?

–Hamptons!

–Gostei! –disse sussurrando

–Amanhã pela manhã. –ele disse parecendo estar fechando contrato.

Balancei a cabeça positivamente.

–Agora vá! Melhor não sairmos juntos. –falei.

Ele me olhou e disse:

–Já vou. Boa noite. Um beijo.

–Boa noite. Um beijo. –pisquei.

Fui para casa sozinha. Com muita ansiedade arrumei minhas malas e as deixei na sala. Me arrumei para dormir. Apesar de demorar, acabei me entregando ao sono.

Acordei com o barulho do meu celular. Olhei, era uma mensagem do Castle: “Bom dia minha linda, animada para o grande final de semana?”. Sorri e respondi: “Bom dia meu escritor, como não poderia estar animada?” . Enviei.

Depois de ser acordada dessa forma, comecei a me arrumar. Banho seguido de alguns minutos para escolher um vestido que eu sei, seria a cara de Hamptons. Fui para a cozinha fazer o café enquanto espera Castle chegar. Sentada no banco em frente a bancada fiquei a tomar o café e comendo alguma coisa. Ouço a campainha tocar. Não demorei nada para eu ir em direção a porta.

–Bom dia!

Antes mesmo que eu conseguisse responder, ele me beijou demoradamente.

–É horrível ficar distante de você na DP. –ele só me abraçava.

–Eu sei. Mas você fica atrás de mim o dia todo, com suas loucas teorias sobre algum caso.

–Sim, só que lá eu não posso fazer isso! –ele começou a beijar todo o meu rosto.

Conseguindo me distanciar dele, disse:

–Fiz café. Você quer?

–Sim.

Depois de irmos para cozinha, tomamos um café reforçado. Em seguida Castle pegou minha mala e descemos abraçados para o térreo.

–A propósito, você esta linda. –ele disse entrando no carro.

–Você esta mais... –disse enquanto ele se vangloriava.

A viagem foi longa. Castle me contava suas histórias como escritor, fazendo-me rir o tempo todo. Depois de muita estrada percorrida, paramos em frente da enorme casa virada para um imenso mar.

–É lindo! –falei olhando ao redor.

–Vêm! Vou te mostrar tudo aqui. –ele disse enquanto segurava minha mão.

O jardim era algo fantástico, muitas flores, lindo gramado. Ainda no exterior da casa, ele me levou na piscina, onde ali perto, tinha pequenas mesas e cadeiras. Dentro da casa, a decoração de ótimo gosto , uma casa realmente grande e bonita.

–Aprovada? –ele perguntou enquanto eu olhava os quadros do local.

–A casa é maravilhosa. –sorri.

Ele me abraçou, ficamos assim por um tempo.

Com a fome chegando, resolvemos ir para a cozinha. Depois da diversão que foi cozinhar ao lado de Castle, comemos.

–Poderíamos ir para a piscina. –ele disse ao final do almoço.

Sorri e afirmei com um movimento afirmativo.

Ele já estava perto da piscina quando eu cheguei. Ele aparentemente estava feliz ao me ver. Ficamos abraçados durante o tempo todo, conversando, trocando olhares, e com os melhores beijos. Com o fim da tarde, ele me convidou para caminhar na areia da praia. Foi algo maravilhoso, estava sendo tratada por ele da melhor forma que existia. Não pude prever que Castle me levantasse em seus braços e caminhasse até a água. Entre beijos e mergulhos ficamos por lá o restante do dia, trocamos carinhos, demonstrando o nosso amor.

Tempo depois, foi criado uma trilha de nossas roupas pelo quarto até o banheiro. Ficamos sob a água aproveitando o incêndio da paixão, a explosão de sentimentos, curtindo a energia que um passava para o outro.

Saímos do banho, com Castle me abraçando por trás de minhas costas. Ainda amarrando a faixa de meu roupão eu disse:

–E você, escritor, está me surpreendendo!

–Verdade? –ele perguntou enquanto me virava rapidamente para que nossos olhares se cruzassem e em seguida demos grandes passos até que minhas costas batessem na parede, deixando um grande som pelo ambiente. Sorrimos.

–Eu te amo! –ele sussurrou enquanto me beijava por toda parte.

Eu também disse que o amava através de rangidos que eu emitia naquele momento. Depois de ficar pressionada entre Castle e a parede, fomos para a grande cama e lá repetimos tudo o que fizemos na maioria do tempo naquele dia.

A claridade dominou o quarto através da fresta da janela. Pude ver Castle, com uma bandeja de café da manhã, me olhando e quando me viu acordar sorriu.

–Bom dia!

–Um belo dia estou vendo. –disse, olhando pela janela, o sol sobre o mar.

–É uma pena que o nosso final de semana esta no fim, teremos que ir hoje. –ele falou enquanto olhava pela janela também.

–Pois é. Devemos voltar mais. Eu amei cada momento. –eu sorri e pisquei para ele.

–Da próxima vez teremos que reforçar as paredes. –ele brincou.

–Ainda nem quebramos a estrutura da casa. –disse olhando ao redor, como se procurasse algo destruído.

–AINDA? –ele enfatizou a palavra e sorriu.

Afirmei com um balanço da cabeça. Gargalhamos. Devoramos tudo que tinha na bandeja que Castle havia preparado, a nossa fome era notável.

Passamos o resto da manhã deitados, namorando e conversando sobre como seria a volta para o DP.

–Temos que permanecer como parceiros. E por favor Cas, não dê muita bandeira. –disse com a cabeça repousada em seu tórax.

–Sou discreto, ninguém irá quiçá desconfiar. –ele disse mexendo em meu cabelo.

–Vou confiar!

–Vou dizer a eles que nesse final de semana resolvi dedicar ao meu livro, aqui mesmo.

–E eu fui visitar uma amiga fora da cidade.

–Uau! Somos bons em mentiras. –gargalhamos.

Depois do almoço fomos para o jardim e lá ficamos um bom tempo bebendo um ótimo vinho. No final daquela tarde, despedimos de um ótimo e inesquecível final de semana. Já era noite quando Castle me deixou em meu apartamento.

–Vou deixar você descansar. –ele disse colocando minhas malas na sala.

–Pensei que você iria ficar...

–Tenho que ir, a Alexis e minha mãe não podem desconfiar, elas sabem que eu não suportaria ficar todo esse tempo sozinho em Hamptons escrevendo.

–Você tem razão.

Nos despedimos e o agradeci pela incrível viagem. Antes de ir, ele simplesmente me abraçou e em seguida o beijo foi lento e intenso ao mesmo tempo. O ar nos faltou e no mesmo instante, só conseguimos dizer, juntos:

–Te amo! –sorrimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
o proximo ta ficando shoow de bola haha
beeijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caskett - Um amor inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.