Summer Camp escrita por Malu


Capítulo 8
DR Masculina


Notas iniciais do capítulo

Josh *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469168/chapter/8

Desde que eu entrei no quarto, Andrew não tinha olhado na minha cara. Acho que isso tinha algo a ver com o meu beijo e o da Nina. Eu deveria me sentir culpado, mas não me sentia. Eu ganhei a coisa que mais quis em anos. E Josh, nunca seria como eu. Olhar a garota que gosta comigo e ficar na dele. Ele partiria pra cima, mesmo se eu ameaçasse de não falar mais com ele. Ás vezes a gente tem de fazer coisas pra nós mesmos.

Hoje rolaria a primeira festa do acampamento, que é sempre a mais marcante. Sempre tem brincadeiras maliciosas para os veteranos, e brincadeiras bobas para os novatos. Eu estava me arrumando, quando decidi puxar assunto.

— Drew? — eu o encarei pelo seu reflexo do espelho. — Drew. — eu disse o encarando. — Andrew.

— Fala. — ele respondeu como se eu só tivesse o chamado uma vez.

— Porque você tá assim? — perguntei, já sabendo a resposta.

— Não sei. — ele disse com sarcasmo. — Talvez pelo fato de você ter beijado minha namorada na frente de todos.

— Você beijou minha irmã. E eu não disse nada. — me lembrei agora de sentir raiva disso.

Ele não respondeu.

— E além do mais, você e Elenina são namorados. Conhecem o jeito um do outro. — me sentei na minha cama.

— Não somos namorados. — não distingui as palavras e perguntei novamente. — Não somos mais namorados. Não namoramos mais. — ele disse se virando pra mim. — Feliz?

— Não, cara. — um misto de alegria, culpa e até emoção se formou em mim. — Eu apoiava a relação de vocês. — menti.

— Eu sei. — outra vez, sarcasmo.

— Você não acredita em mim? — eu disse não acreditando na dúvida dele.

— Claro que acredito. — ele suspirou. — É que, todo esse negócio de beijo com ela, me deixou muito revoltado. Nunca imaginei que ela chegaria a ponto de beijar você. Meu melhor amigo. — ele se sentou ao meu lado na cama. — Desculpa, cara. Por toda a desconfiança e tudo mais.

— Desculpado. — eu sorri. — Afinal anos de amizade são serão jogados fora por causa de uma menina. — rimos juntos. — E a vantagem é, que podemos pegar TODAS hoje a noite.

— Inclusive sua irmã. — eu o encarei sério. — Sério, cara. Ela beija muito bem e é mó gostosinha. E você pode ficar com a minha se quiser, afinal, apostamos.

— Eu não sei como vou fazer pra ela mudar. Beijar aquela menina em forma de trabuco eu não vou.

— Hei. Pode ser feia, mas é meu sangue. — ele me empurrou. — Vai ter uma pré-festa na cabana do Michael. Bebidas e algumas meninas. Vamos? — ele disse animado.

— Só se for agora. — apagamos as luzes e saímos correndo camping afora, fazendo coisas idiotas.

Afinal, éramos melhores amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amorzinho esses dois! Nos próximos capítulos, a festa vai passar pela visão dos quatro, pra poder entender tudo que eles fizeram, oks?

Beijo beijo.