As Surpresas do Amor escrita por Anjo Doce


Capítulo 5
Um Dia Inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo, terá muita diversão e romance. Acompanhe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469092/chapter/5

No dia seguinte, na van em direção à Terra dos Sonhos, a alegria era total. Depois de cantarem parabéns a Eire numa grande animação. Shiryu resolveu brincar um pouco e Esmeralda caiu na pilha.

– Shun, você está sabendo da notícia, não é?

– Que notícia?

– A Esmeralda não te contou?

– Contou o que? Fala logo!

– Querida, você não ligou para ele ontem? Você prometeu que ia ligar.

– Tive medo, Shiry. – respondeu cheia de meiguice para Shiryu.

– Teve medo de que, Esmeralda? – perguntou Shun nervoso.

– É que ela resolveu te jogar para escanteio e ficar comigo.

– O que!?

– Que bom! Você dois juntos! – exclamou June toda animada.

– June, que amiga você é!!! – indagou Shun mais nervoso ainda. (1)

Todos estavam rindo muito e Eire falou:

– Ô Shun, só você não percebeu que é brincadeira.

Passado o susto, o resto da viagem foi à animação de sempre.

Ao chegar á Terra dos Sonhos (2), eles brincaram muito. Foram em todos os brinquedos, almoçaram numa lanchonete do parque, riram muito e tiraram fotos. Quase na hora de irem embora fizeram uma surpresa para Eire: comprara uma torta de brigadeiro e cantaram parabéns para elas.

Dentro da van e turma decidiu ir para uma discoteca. Marcaram novamente com o motorista da van e à noite a turma continuava a se divertir. Muitas coisas estavam para acontecer, mas eles nem imaginavam o que estava por vir.

Eles estavam dançando rock dos anos 60. Shiryu aproveitou e puxou Shunrei, sem transparecer nenhum interesse. Eire e Ikki faziam uma dupla perfeita. Seiya puxou June dizendo:

– Já que o seu namorado roubou a minha namorada eu vou roubar você.

Hyoga rapidamente tirou Esmeralda para dançar, deixando Shun sem par. Como Fleer estava também sem par, eles decidiram se juntar.

De repente a sequencia de músicas rápidas acabou e entrou as lentas. Todos ficaram com os seus pares até a segunda música onde resolveram mudar para os seus namorados ou ficantes. Ikki resolveu pegar no ponto fraco de Shun e Esmeralda. Ele deitou a cabeça no ombro de June, como se estivesse nos braços da paixão. Não deu outra, Shun e Esmeralda questionavam um no ouvido do outro, para não despertar a atenção.

– Você está vendo o que eu estou vendo?

– Estou. Que ridículo! Numa boate dançando desse jeito. Nem parece a June que eu conheço. – concordou Shun, abismado sem necessidade.

– Você está com ciúme?

– Eu não e você?

– Eu não! Que ideia.

June percebeu que os dois estavam meio abismados. Então, ela levantou a cabeça de Ikki e ele abriu os dois olhos lentamente como se estivesse acordando de um sonho. June sorriu e os dois se beijaram de um jeito tão especial e romântico que despertou a atenção de todo no local. (3) Esmeralda e Shun se revoltaram mais ainda e resolveram se beijar intensamente. June e Ikki continuaram dançando e fingindo que não ligavam para a reação de Esmeralda e Shun.

Nisso, Shunrei e Hyoga vendo o casal amigo, resolveram se beijar também. Nesse momento, Eire que estava dançando com Seiya de rosto colado, deitou no ombro do rapaz, triste por ver Shunrei se dando tão bem com Hyoga. Seiya percebeu e perguntou:

– O que foi darlin?

– É que eu vi uma cena que eu não queria ver.

– Que cena?

– Venha comigo. Preciso conversar com você.

Eire puxou Seiya pela mão e sentou-se com ele no bar, onde desabou tudo que estava sentindo.

– Bone você está magoado comigo?

– Não. E eu vou te ajudar a esquecer do Hyoga com a força dos meus sentimentos. (4)

– Nossa, eu nunca pensei que você gostasse tanto de mim.

– Muito mais que você pensa. Anime-se! Hoje é seu aniversário e você não deve sofrer.

– Você tem razão.

– Tenho uma coisa que vai te animar.

– O que?

– Isso.

Seiya beijou carinhosamente Eire. Mas o beijo foi interrompido pela volta das músicas rápidas e ele a chamou para dançar.

Na volta para casa, todos estavam exaustos.

Seiya estava encostado em Eire.

– A partir de hoje, você está um aninho mais velha. – disse Seiya passando a mão na face de Eire.

– É mesmo.

– Gostou do dia?

– Adorei, hoje o dia foi muito especial. Espero que os próximos aniversários sejam tão animados como o meu.

– Com certeza, com a nossa turma, tudo fica animado.

Shiryu aproveita o momento para dizer algo muito importante a Fleer.

– Eu adorei você ter me acompanhado nas danças.

– Eu também gostei. Quero dançar mais vezes com você.

– Eu garanto que oportunidades não vão faltar.

– Vou te confessar uma coisa, Shiry. Quando eu dancei com você, senti uma sensação de carinho, segurança e conforto.

– Que bom, pois eu queria que você sentisse isso.

– Não entendi.

– Seu rosto exprime sensibilidade e delicadeza que precisa ser cuidado por alguém como eu.

– Você acha?

– Eu não acho. Eu tenho certeza.

Shiryu colocou o cabelo de Fleer para trás e a beijou. (5)

Shunrei e Hyoga ficaram conversando com Shun e Esmeralda que não estavam nem um pouco satisfeitos com a cena que observaram dentro da van.

– O que houve Shun? Está aborrecido com algo?

– Impressão sua, Hyoga. Eu estou morto. – disse Shun olhando para Ikki e June.

– Hoje o dia foi muito divertido. – disse Shunrei.

– Eu gostaria de fazer o mesmo no meu. – falou Esmeralda sorrindo.

– Torça para ninguém fazer antes de você! – exclamou Hyoga.

– E quem vem antes da Esmeralda? – perguntou Shunrei.

– Tem o Shiryu e a Fleer. – respondeu Hyoga.

– Não se esqueçam da June. – interrompeu Shun.

– Por falar nisso, ela dormiu lá nos braços do Ikki. – comentou Esmeralda.

– É, do Ikki. – cochichou Shun.

– Você falou alguma coisa Shun? – perguntou Hyoga.

– Nada não.

June adormeceu nos braços de Ikki que aproveitou para conversar com Seiya e Eire.

– Poxa queria tanto falar com a June. Tantas coisas para fofoca.

– Calma meu amor, tempo não faltará para vocês duas. – disse Seiya.

– O que eu posso fazer se a minha princesinha adormeceu. Parece um anjinho. – disse Ikki acariciando o rosto de June.

– Sabia que vocês fazem um casalsinho lindo.

– Obrigado! Bone. Sabe que eu também acho?

– Depois quero conversar com você e a June, Ikki. – falou Eire.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(1) Imagina a cara do Shun. Que maldade. Tadinho!
(2) Imagine um parque muito grande, com muitas coisas para fazer.
(3) Meu Deus! Gente me abana... Essa cena é fofa de mais... Será que tem alguma coisa acontecendo ai? Será?
(4) Ai! Que fofo!
(5) Esse casal não cola, né? Deixa quieto.
Eu sei que nas boates de hoje não toca musicas lenta, mas eu gosto de colocar para dar mais romantismo a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Surpresas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.