A Maldição escrita por ANGEL GREEK, Jessika Black Stark


Capítulo 2
A Maldição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469088/chapter/2

–Você está me chamando de velha e mofada Julia? – Jessika perguntou indignada.

–Não irmãzinha, que isso. – Julia disse cínica fazendo a irmã fechar a cara e sair de casa resmungando.

***

Já era madrugada quando Jessika voltou para casa.

–Julia acorda! – Jessika berrou no ouvido da irmã.

–Que merda garota, o que foi agora?

–Fiz merda. – Declarou Jessika com um sorrio amarelo.

–O que? Acabamos de nós mudar Jessika. – Julia rugiu já se levantando.

–Eu sei, eu sei...Mas tinha essa cara lá na boate, ele tentou me agarrar no beco, não consegui me soltar usando minha força normal, ai usei magia. – Explicou.

–Onde ele esta?

– No porta-malas amarrado.

Julia suspirou e disse:

–A partir de agora você não vai sair sem permissão, se não eu te mato.

Jessika sorriu, aquilo significava que a irmã iria ajudar.

–Vem vamos logo acabar com isso. – Julia chamou.

Assim que Jessika abriu o porta-malas Julia pode ver um homem de trinta anos, olhos claros e cabelos escuros, atlético e pelas roupas rico.

As duas colocaram o homem de joelhos e com as mãos dadas começaram a recitar o feitiço para apagar a memoria do mesmo, algo que Jessika era péssima em fazer sozinha, por isso sempre que alguém a via recorria a irmã mais velha.

Oblivisci videre, quod non ...Lorem ipsum quae est, non tibi,

Obliviscividere,quodnon...Lorem ipsumquaeest, non tibi,

Oblivisci videre, quod non ...Lorem ipsum quae est, non tibi...

Recitaram o feitiço e logo o homem caiu aos seus pés. Sorrindo Jessika disse:

–Valeu maninha.

–Se livre dele, e não seja vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.