Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 6
De ontem para hoje




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/6

POV Rose

Minha cabeça estava pesada e doía tanto,eu não sabia onde estava,não podia escutar nada não sentia nem meu corpo,minhas ideias nadas claras queriam apenas consolo familiar,um consolo que eu sabia onde encontraria.Forcei meus pensamentos em direção a Lissa lembranças dolorosas tomarão minha mente,Eu na cabana,eles me batendo,eles batendo em Sidney,um strigoi passando a mão por meu corpo,outro com os dentes em meus pescoço,nunca me senti tão suja em toda a minha vida,mais eles vinham primeiro e não importava como eu estava agora,eu precisava salva-las,mais imagens inundaram minha mente,os cortes em meus pulsos e em meus pés pela corrente pesada,meus pensamentos sendo dirigidos a Lissa,vendo que ela estava bem e sendo acalmada por Dimitri.Tentei agora entrar na cabeça dela,nada,silêncio,nossa ligação não estava mais lá eu podia sentir,nosso laço havia sido desfeito.
Eu estava morta? era isso? era como tudo estava terminando? eu havia conseguido salvar Jill e sidney? o que houve comigo? por que não posso sentir meu corpo? por que não posso sentir Lissa?.

POV CHRISTIAN

Ela estava calma e serena,hoje, nem parecia estar dormindo a quase duas semanas,seus exames estavam perfeitos sem nenhum tipo sequela fisica ou mental,ninguém sabia como isso era possivel até sidney ser obrigada a falar o que viu.
Tudo o que Rose passou ela nos descreveu detalhadamente,as constantes surras, como ela serviu de alimentadora,como eles viviam passando a mão nela e outras coisas que não quis entrar em detalhes,mais ao final de tudo isso eles haviam usado Rose como uma cobaia cientifica,eles haviam injetado nela,sangue Moroi.
Rose era meio humana e meio vampira,mais o sangue moroi era muito diferente de um dhampir,Sidney disse que Rose agonizou por horas enquanto eles trancaram ela acorrentada em um quarto qualquer,ela disse também que os strigois ficarão surpresos ao ver que ela estava viva,foi nesse momento em que a fuga ocorreu.Ela não sabia de mais nada,nós não sabiamos de mais nada,apenas que Rose Hathaway nunca mais seria a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o pequeno,estou com uns problemas aqui mas amanhã posto um que compense por esse! comentem!! Por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.