Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 30
Ela merece mais...Part Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/30

Então era assim que tudo finalmente se aquetava,eu em meu jeans surrado puxando a mala de rodinhas pelo corredor vazio.Passos soarão longe e aumentando o som cada vez que se aproximava mais.

–Passar um tempo na corte não vai ser tão ruim. (Christian disse chegando ao meu lado)

Ele sorria,seu cabelo penteado perfeitamente para trás,puxando assim como eu uma enorme mala de rodinhas.Eu sorri.

–Claro que será,você irá pedir Lissa em casamento. (Eu disse)

Ele sorrio,e essa era a grande surpresa,depois de tantos e tantos meses fora,christian realmente havia percebido que Lissa morava em seu coração e que tentar fugir dela não iria adiantar,então daqui a alguns dias,teriamos um noivado para comemorar.

–Você fala de mim,mais o Belikov está praticamente de quatro por você. (Ela disse zombeteiro)

Eu ri e soquei seu braço,ele tentou revidar e eu desviei pulei em cima dele bagunçando todo seu cabelo,minha mão saiu completamente pegajosa de tanto Gel que havia ali.

–Eca! (Eu disse sacudindo a mão)

–Você me paga Hathaway. (Ele falou)

Minhas pernas falarão mais rápidas que eu reagindo ao instinto de sobrevivencia,enquanto nossas malas ficavão para trás Christian corria atrás de mim e eu corria desesperadamente,olhei para trás e ele quase já me alcançava,como ele havia ficado tão rápido? nesse momento de distração meu corpo se chocou contra algo completamente duro como uma parede.Eu cai no chão,em cima de Dimitri que segurava meus braços enquanto eu ofegava.

–Me desculpe. (Eu disse)

Quando olhei para trás Christian havia sumido,filho de uma boa mãe!

–-Posso me acostumar a isso. (Ele disse me olhando)

Parei para encara-lo.

–Você bebeu camarada? (Eu perguntei)

Ele sorrio,quando nossa aproximação estava realmente ficando quase insuportavel tentei me levantar,mais seus braços me rodearão.

–Dia dificil? (Eu perguntei)

Ele não me respondeu.

–Se você precisa de consolo procure um ursinho de pelúcia,não sei se você percebeu mais eu não sou feita de algodão. (Eu disse.)

Ele riu.

–Você fica mais bonita quando está de boca fechada. (Ele disse)

Preparei-me para soltar um palavão daqueles para cima dele quando lábios quentes me sulgarão.O beijo era envolvente e apaixonado,nem se parecia com os lábios do Dimitri de anos atrás,era tão diferente tão mais,apaixonado.Nós nos separamos ainda de olhos fechados.

–Casa comigo? (Ele peguntou aos sussuros)

Meu coração se acelerou,mais a resposta veio rápida por meus lábios.

–Não. (Eu disse)

E então eu o beijei dessa vez mais logo ele parou.

–Já perdi você uma vez,não vou perder nunca mais. (Ele sussurou)

E me beijou novamente dessa vez eu nos separei.

–Não vou casar com você,não agora,tenho outras prioridades. (Eu disse)

Ele beijou meu pescoço e logo sua boca estava em minha orelha.

–Não agora,mais isso é um Sim? (Ele disse)

–Talvez. (Eu disse)

Barulhos de passos se fizerão presentes e nos levantamos rapidamente,Dimitri não soltou minha mão mesmo quando eu sabia que ele deveria solta-la.Todos os meu amigos aparecerão no corredor,Adrian trazendo minha mala.Os olhos de Jeanine e Abe pousarão na minha mão com a de Dimitri,então fiz a única coisa sã que Rose Hathaway poderia fazer.

–Vou me casar! (Eu disse)

Lissa correu para me abraçar seguida de Sidney e Mia,Adrian veio depois me rodando no ar.
Olhei para Dimitri que meio que achava a situação engraçada,e então engoli em seco ao olhar para Abe.

–Tem a minha permissão. (Ele disse olhando diretamente para Dimitri)

Então as coisas se encaixarão.

–Você já sabia! (Eu disse)

Meu pai sorrio e me abraçou sussurando coisas como "Minha filhinha está crescendo",minhas faces esquentarão diante da vergonha de meus amigos presenciando aquilo.Então os braços de Jeanine me rodearão com carinho.

–Sempre soube que você viraria essa mulher exepcional que virou Rose. (Ela disse)

Meus olhos de encherão de lágrimas,eu realmente estava virando uma chorona.

–Mãe! (Eu disse a abraçando)

–Eu te amo minha filha. (Ela disse)

Por quanto tempo eu esperei ouvir aquelas doceis palavras? passei por tanta coisa e finalmente ouvir aquilo me deu certa paz.
A vida de um guardião nunca seria fácil,jamais,eles sempre viriam primeiro,mais no meu caso que já protegi e já fui leal,já fui amiga e companheira mais hoje? Hoje eu sou uma Princesa e se ontem eu protegia,hoje eu sou protegida.Minha escencia de guerreira nunca irá mudar,mais a vida da voltas e foi em uma dessas voltas em que eu percebi que para ser de verdade,não precisa usar uma corôa.

FIM!!!!!!

OMG FIM!!

NOVA FANFIC VAMPIRE ACADEMY :http://fanfiction.com.br/historia/484375/O_Chamado/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de agradecer a todos que leram,comentarão e recomendarão isso significa muito para mim! Essa foi a minha primeira fanfic de Academia de Vampiros e eu espero que seja a primeira de muitas.Leiam minha nova fic e obrigada por tudo!
Não esqueçam de COMENTAR E RECOMENDAR!
Valeu galera :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.