Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 28
Feche os Olhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/28

Eu segui pelo resto da trilha de sangue que parou em uma porta dois corredores adiante,coloquei minha mão na maçaneta e abri a porta minha mão voou para minha boca em completo espanto que não durou mais de meio segundo enquanto eu absorvia a cena,Abby jogada no chão com seu lindo vestido na cor bege cheio de manchas vermelhas por todo o lado,ela estava sangrando,me a baixei chamando seu nome ela deu alguns gemidos,ela tinha mais de três cortes na parte de seu abdomem e costelas e saia muito sangue,incapaz de pega-la no colo sem despejar mais sangue eu gritei.

–Socorro! (Eu gritei alto)

A música no salão estava alta e então seria possivel que eu não fosse ouvida.

–Rose. (Abby chamou)

Eu passei a mão em seus cabelos,meus olhos se enchando de lagrimas vendo o estado lamentavel da minha amiga.

–Shhhh,não fala,vai ficar tudo bem. (Eu disse)

–Atrás de você. (Ela sussurou)

Quando eu virei escapei por pouco de ser atingida em cheio por um golpe armado,mesmo assim,senti algo quente em minha bochechas,coloquei a mão sobre a mesma que sangrava com um corte feito a faca.

–Megan? (Eu perguntei vendo sua silhueta na pouca luz)

Ela sorrio maldosamente eu não a via a tanto tempo,nem sabia que ela estava aqui.

–Por que está fazendo isso? (Eu perguntei )

Uma pergunta idiota,eu sei.

–Você estragou a minha vida! (Ela disse histéricamente)

–E por causa disso você precisou esfaquear Abby? (Eu perguntei indgnada)

Ela sorrio.

–Não se preocupe,você será a proxima. (Ela disse)

Ela realmente estava louca,fora de si,mas a minha preocupação era com Abby,ela já havia perdido sangue demais ainda mais deitada.

–Rose,você está ai? (A voz de Lissa soou do outro lado da porta)

Tentei correr até a porta mais Megan me atingiu em cheio e eu cai,o vestido me impedindo de lutar perfeitamente.

–Corre Lissa! pedi ajuda! (E gritei pra ela)

–Sua vadia! (Megan disse acertando um tapa na minha cara)

Levantei e a joguei no chão acertando um soco em seu olhos direito,ela tentou me acerta com a faca,eu torci sua mão e a faca caiu.

–Você não vai vencer essa Megan. (Eu disse)

Ela riu com escárnio,sua face mudando como a de alguém perturbado.

(http://www.youtube.com/watch?v=mDhfb8mSuH8)

–Mais eu já venci querida,você terá que conviver com a dor. (Ela disse)

Em seguida olhou para Abby e sorrio,a raiva me dominou eu peguei seu corpo com toda a minha força enquanto ela se debatia e a atirei pela janela.Não acreditando em meu tal ato e olhei lá para baixo,onde seu corpo estava,debaixo dele sangue começando a brotar.
Eu me arrastei até onde a Abby estava,a porta foi aberta com um chute,tupo parecia em camera lenta,quase ireal enquanto alguém sacodia meus ombros e eu tentava reanimar o corpo de Abby.
Soluços balançarão meu corpo,lagrimas molharão o meu vestido que a essa altura também estava sujo de sangue.

–Rose,deixe ela. (Alguém disse)

–NÃO! ela ainda está viva! Abby acorda! (Eu disse)

Eu balancei seu corpo de novo,e de novo até alguém me arrancar de lá a força.

–Não! me solta! (Eu lutei)

Os braços que me preendiam me libertarão e eu cai de encontro ao chão ao lado do corpo ensanguentado de Abby sacudindo-a mais uma vez.

–Por favor,de novo não,Por favor Deus! por favor. (Eu disse chorando)

Deitei minha cabeça em seu corpo enquanto minhas lagrimas molhavam seu vestido)

Lissa sentou no chão ao meu lado oposto,seus olhos cheios de lagrimas enquanto ela me olhava ela estendeu a mão na direção de Abby.

–Não deixe que ela faça isso Rose. (A voz de Abby surgiu em meus ouvidos)

Dei um pulo e olhei para seu corpo no chão,mais ele continuava imóvel assim como estava quando eu o avia deixado,parei a mão de Lissa a segurando,e olhei ao seu lado,além,lá estava ela,Abby,seu espirito bom e puro rodeado por uma linda luz prateada ela estava com o vestido identico ao que seu corpo no chão usava a diferente é que o que ela usava estava completamete lindo sem nenhum vestigio de sangue,seus cabelos levementes bagunçados ela sorria.

–Abby. (Eu disse)

Ela sorrio.

–Eu vou ficar bem Rose,só me deixa ir. (Ela disse)

Eu chorei mais ainda.

–Não posso deixar você ir,o que vou fazer agora? (Eu disse)

Ela sorrio novamente olhando para todos no quarto,enquanto todos me olhavão eu sabia que eles não podiam ver o que eu via.

–Você os teem,ficará bem. (Ela disse)

–Mais e você? (Eu perguntei)

Ela fechou os olhos levemente ao seu lado surgiu Mason,e como se parecia impossivel eu chorei ainda mais.

–Sinto sua falta. (Eu disse)

Os dois deram as mãos,olharão para mim,rostos pacivos e completamente calmos,aquela tinha sido minha primeira vez vendo fantasmas tão amigaveis.

–Nós te amamos Rose. (Mason disse)

Como eu havia sentido falta de sua voz.

–Pra sempre. (Abby completou)

–Apenas prometa que não vai me esquecer,e que não vai usar preto no meu enterro. (Abby disse de novo)

Mesmo com sua piadinha eu não sorri,dóia demais,Seus rostos ficarão nublados,virarão borrãos até sumirem.Eu fechei os olhos.

–Eu também amo Vocês. (Eu sussurei)

Braços quentes me cercarão,e eu chorei,chorei e chorei como não chorava desde que Mason havia partido,meus dois amigos,melhores amigos ruivos haviam partido,me deixado,minha cabeça doeu, e então eu realmente desejei que estivesse com eles,que estivesse morta longe de tanto sofrimento e dor,eu apenas fechei os olhos e desejei morrer também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente chorei enquanto escrevia esse capitulo :( é o penúltimo então COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.