Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 25
Realeza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/25

– A fase de hoje é luta corporal,mais sim,vale usar magia. (Disse o cordenador)

Abby bufou ao meu lado.

–Isso é injustos,muitos de nós são dhampirs. (Ela disse)

–Azar o seu então querida. (Disse Valquiria a de cabelos curtos que havia dado em cima de Christian)

Até então tinha descoberto que ela era uma moroi dominadora de Ar,Christian me acutuvelou de leve.

–Está bem? (Ele perguntou)

Depois de saber o que houve ontem ele havia ficado meio que paranoíco.

–Estou,se concentre. (Eu disse)

Ele deu um sorriso de lado.

–Rosemarie Hathaway e Nicolas Castor. (chamarão meu nome)

Suspirei.

–Eu realmente tinha que ser a primeira. (Eu disse)

Abby e Max riram ao meu lado.

–Tenha cuidado,e acabe com ele. (Chris disse)

Eu assenti.No ringue eu vi o tal de Nicolas e UAU ele era por assim dizer grande,um pouquinho mais alto que Dimitri e pareciam ter quase o mesmo peso.

–Fica tranquila Boneca,eu vou pegar leve com você. (Ele disse sárcastico)

Ele era concerteza um Dhampir,e depois de sua piadinha sarcastica quase toda a sala de treinamento caiu na gargalhada,revirei os olhos e minha boca se apertou em uma linha reta.

–Vai Rose! (Alguém gritou)

Olhei para os lados e Adrian estava sorrindo,levantei as sombrancelhas para ela.

–1...2...3 Comessem!

O Dhampir partiu pra cima de mim,claro eu já esperava por isso me abaixei tão rápido e minha rasteira foi tão letal que pouco depois escutei o barulho de seu corpo caindo no chão,bem é o que dizem quanto mais alto estiver maior é a queda.O imobilizei antes que ele tivesse sequer pensado em levantar e acertei um soco em seu olhos esquerdo.

–Nunca.mais.me.chame.de.boneca. (Eu disse)

E então acertei outro soco no meio da sua cara e me levantei.

–Vencedora! Rosamerie Hathaway da elite de Montana! temos um record aqui! a luta mais rápida e letal que eu já vi. (o Locutor gritou)

Muitos gritos e assovios quando eu passei pela multidão.

–É isso ai Rose! (Alguém gritou)

Eu sorri,na minha frente dois guardiões me pararão.

–Hathaway,queira nos acompanhar. (Um deles disse)

Na minha cabeça se repetia,de novo não.

–Pra que? (Eu perguntei)

–Tem alguém que deseja ve-lâ. (Disse o outro)

Segui para fora do ginásio deixando os euforicos.Andamos por poucos corredores até pararmos de frente para uma porta que se eu não me engano dava para uma sala de visitas,enruguei a testa e me coloquei em estado de alerta.Abri as portas e fiquei surpresa ao ver quem estava na sala rodeada por guaridiões.

Tatiana,a rainha moroi,parecendo meio que desconfortável naquele ambiente humano.

–Tatiana? (Eu perguntei)

Não há considerava minha rainha mais,na verdade não lembro de quando a considerei por isso gestos de respeito estavam fora de cogitação de minha parte.

–Rosemarie,me desculpe lhe tirar de suas atividades,o que venho lhe propor é algo muito importante. (Ela disse se levantando)

–Tudo bem,pode falar. (Eu disse)

Tatiana puxou o ar fortemente.

–Os dhampirs,aqueles de raça impura comcebidos por humanos que tiverão relações com strogois,eles estão lutando no conselho,eles querem um lugar na corte. (Tatiana disse)

Meu coração acelerou,Dhampirs assim como eu,mesmo impuros tendo um lugar na corte? isso nos faria realmente mais importantes.

–Não acho que o conselho Moroi aprova isso? (Eu falei fazendo um pergunta)

–Não,eles não aprovam,mais a cada dia o número de Dhampirs diminuem,e se essa nova raça de Dhampirs impura está disposta a nos ajudar,não podemos dizer não. (Ela disse)

–E onde eu entro nessa história? (Perguntou)

–O conselho,os impuros,e os Dhampirs de alta confiança deram apenas um nome a quem eles seguiriam de olhos fechados. (Ela disse)

Ela me encarou,meu coração se apertou em meu peito.

–Você nasceu para governar Rosemarie,está no seu sangue,se aceitar essa proposta,você e sua futura linhagem farão parte da realeza.A única existente Princesa Dhampir. (Ela disse)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem chegando ao final da Fic! por favor recomendem! e comentem para eu poder postar amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.