Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 23
Dei-me Seu Calor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/23

Quando cheguei do shooping com Meu pai ele disse que essa noite ele não participaria do baile de Boas vindas,achei estranho,mais normalmente meu pai era estranho.Meu vestido acabou sendo um na cor verde esmeralda longo e decotado,claro,garotas moroi nunca teriam sustancia suficiente oara segurar esse vestido felizmente eu tinha.Esbarrei com Abby no corredor,ela me abraçou repentinamente.

–Me desculpe!não estou grávida. (Ela disse)

Eu a olhei interrogando.

–Eu passei mau hoje de tarde... (Ela começou)

–Você passou mau? (Perguntei ficando alarmada)

Ela riu.

–Tudo bem,estou bem agora.Fui no hospital Wesley disse que é somente um resfriado pesado que havia feito eu ficar tão enjoada,e no final minha menstruação desceu. (Ela disse)

Sorri.

–Bom saber que você está melhor,e menos agitada. (Disse lembrando de mais cedo)

Seus sorriso murchou.

–Me desculpe,realmente me desculpe. (Ela disse parecendo péssima)

Assenti afirmando e nos abraçamos.

–Agora tenho que ir. (Ela disse)

–Onde você vai? (Perguntei)

Notando agora que ela estava vestida para alguma missão.

–Primeira tarefa dos jogos. (Ela disse)

E então ela partiu,sozinha e destemida e enquanto isso eu teria que me arrumar para parecer apresentável para um baile,suspirei,preferia mil vezes ir lutar com um bando de strogois.

Uma hora depois eu estava devidamente arrumada,saltos pretos,meu vestido e o cabelo perfeito em uma trança lateral,maquiagem leve olhei-me no espelho,sorri,eu estava apresentável.Alguém bateu na minha porta,dois guardiões.

–Boa noite Sr Hathaway,queira nos acompanhar. (Um deles disse)

–Por que? (eu perguntei)

–Você enfrentará o primeiro jogo das elites. (O outro disse)

Respirei fundo.

–Vestida assim? (Perguntei aprontando para mim mesma)

Eles assentirão e eu os acompanhei.Mais a frente quatro pessoas vestidas de gala estavam paradas conversando,percebi logo eles eram os membros da elite recém chegados,O loiro bonitinho estava lá junto com a ruiva de cabelos curtos que ficou de olho em Christian,a outra era uma garota morena e um homem de cabelos castanhos.Todos vestidos inpecávelmente e as garotas assim como eu com lindos e estonteantes vestidos longos.

–Guerreiros,a primeira etapa da prova será iniciada. (Um guardião disse)

–E nossos companheiros de elite? (A ruiva perguntou)

–Eles estão encarregados de outros serviços. (Outro homem respondeu)

Eles colocarão vendas em nós e em seguida amarrarão nossas mãos as costas.

–Isso é mesmo preciso? (Perguntei)

–Sim. (Alguém cujo não identifiquei a voz respondeu)

Eles nos guiarão para onde deveria estar acontecendo o baile,pude ouvir dentro do grande salão cochichos então tinhamos teleespectadores,fizerão nos subir em algumas escadas e então todos nós paramos,eles não tirarão a nossa venda antes de começar a falar.

–Senhoras e senhores,nessa noite nosso guerreiros mostrarão se honram o nome da Elite.Para cada equipe foram selecionados dois guerreiros um que será a vitima e o outro que lutará ardualmente. (Ele disse)

Dois guerreiros? vitíma? esperava sinceramente que eu não fosse a vitima.

–Seus companheiros estão vendados e amarrados eles não sabem quem você são,ainda,para liberta-los das amarras precisam derrotar seus oponentes,e um membro de sua equipe precisa mergulhar naquela piscina e achar a bandeira da cor de seu time. (Ele disse novamente)

A imagem de Abby surgiu na minha mente,seria ela lá em baixo pronta para atacar? e que piscina? qual era a cor de nossa equipe? um sino soou alto e logo barulhos de socos,chutes e algo quebrando veio aos meu ouvidos,eu não seria a vitíma,nunca.Ao meu lado direito um guardião,ao meu lado esquerdo outro,eles disserão que para ganhar só um membro da elite poderia achar a bandeira,e eu tentaria.

Mesmo de vestidos meu pé foi ágil dando uma rasteira do guardião esquerdo,que caiu,tentei tirar a venda com o ombro,consegui revelar apenaa o olho direito e vi quando o guardião dois surgiu tentando me pegar desviei e o acertei ele caiu,pulei do pequeno palco improvisado não antes de me livrar dos saltos altos,os guardiões já se levantavam,avistei Abby,lutando com dois caras com o dobro do taamanho dela,ela usava uma fita verde no pulso seria essa a cor de nosso time?Tentei procurar alguma piscina no meio do salão alguém me puxou por trás dei uma cabeçada no guardião que caiu,corri,e quando cheguei perto da piscina me joguei dentro dela.

A primeira coisa que quiz fazer foi gritar,a água estava tão gelada que gelou até a última espinha de meu corpo,meus ossos paralisarão ficando dormentes, a vesta que cobria meus olhos caiu e dentro da água tentei soltar as amarras,não deu certo estavam muito apertadas,subi a supércifie,peguei a ar,Abby ainda lutava mais agora apenas com um cara,em cima do pequeno palco a ruiva de cabelos curtos agora lutava com seu guardiões também,imitona,eu pensei e logo emergi para dentro da água congelante de novo,quando mais me aproximava do fundo mais congelante ficava,tateei e peguei algo,uma bandeira verde a larguei ,meu pulmões arderão e eu sabia que estava na hora de subir e pegar um pouco mais de ar,bati em algo com o pé e lá estava a bandeira azul,fui de costas e com as mãos nas costas consegui pegar a bandeira,alguém pulou na água,eu nadei até a superficie e fiz o possivel para mostrar a bandeira azul.

–A elite local é a vencedora! (Alguém gritou alto)

A água estava tão gelada que eu não estava conseguindo respirar,alguém tomou a bandeira de mim e outra pessoa me tirou de dentro da piscina congelante,soltarão minhas cordas e me cobrirão com um quente lençou,mais não era suficiente mais pulmões pareciam ter congelado com a água e eu não conseguia respirar.Alguém me colocou sentada e logo Abby estava na minha frente.

–Respira Rose! (Ela pediu)

–Eu não consigo. (Eu disse quase sem voz)

Meus pulmões ardendo,mais pessoas se aproximarão de mim mais por uma fresta consegui ver alguém pulando na água e saindo de lá com a garota morena desmaiada nos braços.

–Wesley! (Abby chamou)

Sidney,Lissa e os outros já faziam rodinha em volta de mim,eu comecei a tocir ferozmente coloquei a mão em minha boca e quando atirei havia sangue.

–Oh Deus! (Wesley gemeo vendo sangue)

–Ela vai ficar bem ? (Perguntou Dimitri)

Wesley me entregou uma caneca com liquido quente,minha garganta logo aqueceu e meu pulmões parecerão melhorar.

–Levem ela pro quarto deixem-a só de roupa intima e a cubram com o maximo de lençois quentes que acharem,Deem o maximo de calor que puderem. (Ele disse)

Wesley se afastou indo em direção a menina desmaiada.Dimitri se aproximou colocando os braços em minha volta.

–Ainda posso andar camarada. (Eu disse)

Fechei os olhos por um segundo e então estava erguida em seus braços,ele me grudou a eu corpo de tal forma que só estar perto dele assim já me fazia sentir mais quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase ninguém comentando.. O próximo Cap será...Quente,mais só vou postar ele amanhã se receber 10 comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.