Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 2
O esconderijo


Notas iniciais do capítulo

Segundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/2

–Tem certeza pequena Dhampir? (Adrian perguntou de novo)

A mochila já estava pesando em minhas costas enquanto analisava-mos novamente o mapa.

–Sim Adrian.Não se preocupe vou ficar bem. (Eu disse)

Nós dois sabiamos que isso não era inteiramente verdade,ele sabia da briga entre mim e Lissa e de sua 'amizade' com Dimitri,falar de minha mãe com ele não era meu tópico favorito já que todos sabiam sua relação quando se tratava de mim.

–Traga Jill de volta,e volte também. (Ele disse)

Eu suspirei pesadamente e assenti.Passos se fizeram presentes no corredor e em puxei Adrian a uma parede oposta.

–Não posso fazer isso Jeanine! (Ralhou Eddie)

Ela suspirou,minha mãe suspirou.

–Rose é imprudente e muito infantil para sua própia idade,conversei com o guardião Belikov e com a princesa Dragomir e eles concordam comigo em mantermos um olho nela. (Disse minha mãe)

–Rose é bem grandinha e não precisa de babá. (Eddie disse)

–Claro que sim, assim como seu amigo Mason não precisava não é mesmo? (Ele perguntou)

Chutei minha própia mãe mentalmente por estar sendo tão cruel e hipócrita,mais as palavras seguintes de Eddie me fizeram desmoronar mais que a lembrança da morte de Mason.

– O que eu preciso fazer? (Ele perguntou)

Ele e jeanine sairam dali a passos neutros,minha respiração estava acelarada meus olhos ardendo em lagrimas não derramadas e uma fúria contida dentro de mim.

–Pequena Dhampir você está bem? (Perguntou Adrian)

Na verdade essa era uma frase que ele estava se acostumando a me perguntar.

–Vamos,quero sair logo daqui. (Eu disse)

Ele assentiu sem precisar de mais incentivo.Deixar Lissa novamente era uma das piores coisas que eu gostava de fazer,e essa não era a primeira vez que eu fazia isso mais ela precisava aceitar que além dela eu tinha amigas e amigos também e a dor de perder alguém próximo a mim de novo era excruciante.

Lissa estaria segura aqui,protegida,Dimitri e minha mãe tomariam conta dela.Concerteza após meu desaparecimento eu seria rebaixada como guardiã por abandonar minha protegida,mais assim que eu voltasse com a outra irmão Dragomir a salvo,Jiilian,eu poderia de algum jeito recuperar o meu posto.

–Você não presisa ir. (Disse Adrian)

O encarei.

–Não preciso? (Perguntei levantando uma sombrancelha)

Eu adorava fazer aquilo,havia aprendido com meu ex instrutor russo.Adrian bufou.

–Odeio quando você está certa. (Diz ele)

Eu rio.

–Eu sei,por que na maioria das vezes eu estou. (Eu disse)

Só Adrian para me fazer poder rir em uma das minhas piores horas.

–Tudo bem faça sua mágica. (Eu disse indicando a frente os guardiões no portão sul)

Ele sorrio e caminhou até os guardas em algumas palavras os três guardiões pareciam bobões aos pés de Adrian.Cheguei mais perto.

–Tudo pronto,eles não se lembrarão de nada. (Ele disse)

Eu o abracei,foi inesperado,para ele que demorou cerca de dois segundos para corresponder,beijei seu rosto.

–Tenho que ir. (Eu disse)

Ele assentiu.

–Boa sorte pequena Dhampir. (Ele disse)

Eu apenas andei para fora dos portões,fora dos limites do palácio e para dentro da minha curta liberdade.

–------

Já fazem dois dias desde que saí do palacio,não tenho noticias de lá ou qualquer tipo de contato com qualquer um lá dentro.Descobri o esconderijo do grupo de strogois,e que tanto Jill quando Sidney estão vivas,o motivo eu não sei.Esses strogois são diferentes,tem mais raciocinio logico do que qualquer um que eu já tenha visto.Estou em volta da casa e sei que isso é suicidio também sei que eles podem me ouvir e sentir que estou aqui,mais preciso arriscar preciso salva-las e preciso descobrir por que sequestrarão as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem que o terceiro saí amanhã!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.