Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 18
Conversando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/18

–Odeio atrapalhar momentos familiares,mais AONDE VOCÊ ESTAVA? (Disse uma voz irritada)

Soltei Lissa só para entrar na minha frente uma baixinha de Cabelos revoltos ruivos que me olhava irritada,sorri amarelo.

–Abby,você acordou. (Eu disse sorrindo)

Ela bufou me entregou seu celular e cruzou os braços.

–Telefone pra você. (Ela disse)

Coloquei o telefone no meu ouvido.

–Alô? (Eu disse)

–Fico feliz que está bem Rose.(Disse Castor ao aotro lado da linha)

Castor era o superior de Sidney,um dos comandantes da Sede alquimista.

–É,eu tive muita sorte. (Eu disse)

E então todos estavam olhando para mim ótimo.

– Você tem que voltar para a Sede,em menos de uma semana iremos receber visitas das outras Elites de todo o mundo e como lider você deve estar aqui.Sinto muito por não fornecer o tempo que precisa para se recuperar mais... (Ele disse)

–Tudo bem,compreendo minhas responsabilidades. (Eu disse)

Me virei de costas e comecei a caminhar pelo salão ciente dos olhos deles em mim.

Nesses dois anos de Criação das Elites com Guerreiros e Morois e dhampir eles nos visitavam por sermos a sede e ai passavamos uma semana só fazendo jogos e competições entre as Elites,esse ano não seria diferente os receberiamos em nossa sede.

– Um helicoptéro já foi enviado a corte e chegará em 30 minutos venha você e quando chegar aqui precisará escolher uma equipe os jogos desse ano serão diferentes. (Ele disse)

–Diferentes como? (Eu perguntei enteressada)

–Eles querem descobrir qual a melhor Elite,vocês são a original por enquanto saberemos quem é a melhor em 2 dias. (Ele disse)

–Não podem mudar nosso posto. (Eu protestei)

–Sinto muito. (Ele disse)

Pensei por um minuto.

–Já escalei a minha equipe.Me passe para Barnes (Eu disse)

Barnes era outro chefão da sede alquimista,felizmente para mim,eu era Rose Hathaway.Me virei voltando para perto dos meus amigos.

–Barnes falando. (Ele atendeu)

–Oi Bar,é a Rose. (Eu disse)

–E ai garota! fiquei sabendo que mandou bem! bom trabalho. (Ele disse)

–Ok,valeu.Tem Como você conversar com Max e Irina sobre a Elite?. (Eu perguntei)

–Claro,adiciono eles? (Ele perguntou)

–Sim,Junto á Christian e Abby. (Eu disse)

–Ok. (Ele disse)

–Obrigada(Disse antes de desligar)

–O que aconteceu? (Perguntou Sidney)

–Problemas alquimistas,temos que ir embora. (Eu disse)

–O que? vocês acabarão de chegar! (Lissa disse)

Eu a olhei.

–Sinto muito,preciso ir. (Eu disse)

–Rose... (Começou Christian)

–Vocês podiam me dar licença? (Eu pedi)

–Não. (Meu pai Abe,respondeu por todos)

Virei para ele e suspirei me aproximando.

–Sei o que está fazendo,obrigada,mais por favor acho que preciso disso. (Eu disse para ele)

No final Abe só estava tentando me proteger,proteger sua filha que acabará de acordar de um coma.

–Rose,você precisa voltar para o hospital! você ainda está doente. (Disse Abby)

Sua irritação comigo já indo por espaço.

–Eu não estou doente,eu só estava em coma e já acordei estou bem! não precisam se preocupar! (Eu disse)

Abby suspirou e então olhou para mim,percebi que ela entendia completamente o que eu queria fazer e então puxou Christian pelo braço.

–Vamos. (Ela disse)

Abby a seguiu e logo atrás foi Sidney,encarei os rostos a minha frente meu coração batendo mais forte agora.

–Oi. (Comecei pelo que deveria ser o mais fácil)

–Sidney nos contou o que houve..ela até nos mostrou fotos... (Começou Eddie)

–É,então você já estão adiantados na matéria. (Eu disse)

–Por que não nos procurou?por que não voltou? (Perguntou Adrian)

–Eu não podia. (Eu disse)

–Por que? (Dimitri perguntou)

Dimitri,seus olhos me estudavam tão profundamente que um calor interno subiu por meu corpo,Rose agora não!

–Poderia colocar vocês em perigo. (Eu disse)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem que acabo de pôstar a conversa deles amanhã!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.