Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 16
Ressurgindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/16

Eu havia morrido? então era isso? lutar,lutar e depois morrer? meu conceito dizia exatamente o contrário,eu já havia morrido tantas vezes que depois de um tempo você estando viva acredita que está morta,pois é eu não sou nenhuma Alice e dúvido que algum coelho vá aparecer para me levar até o país das maravilhas,então continuo assim.Me esforcei para focar em algo,perto e então abri meus ohos,a primeira coisa que visualizei foi o teto branco e não demorei a constatar que estava em uma ala médica,de novo.As imagens do ocorrido passado voltarão a minha mente e logo eu quis levantar da cama,péssima ideia,minha pressão baixou tão rápido quanto eu havia aberto os olhos.

–Rose! (Wesley entrou pelo quarto)

Wesley,um homen de 28 anos super gostoso,na verdade ela era meu médico, desde que cheguei ao centro alquimista no ponto de uma torrada queimada.

–Eu estou bem. (Sussurou)

Ele me levantou e me colocou na cama.

–Onde está Christian? onde está Abby? e Sidney? os outros estão bem? (Perguntei)

As palavras saindo quase incompreensiveis pela rapidez com que eu falava.

–Calma,calma.Estão todos bem,inclusive Christian,ele esteve aqui mais cedo mais logo saiu dizendo que havia que fazer algo para você. (Ele disse)

Eu enruguei minhas sombrancelhas,então a porta foi aberta.

–O Céus! graças a Deus você está bem. (Disse meu pai Abe entrando na sala)

Logo depois dele seguiu-se Sidney que fechou a porta,sorri.Meu pai contornou a cama e me abraçou quase deixando-me sem ar.

–Pai,eu estou bem. (Precisei dizer)

Ele suspirou antes de me largar,e então braços finos e quentes o substituirão.

–Você nos deu um grande susto. (Ela sussurou)

Enruguei as sombrancelhas novamente.

–Pessoal eu estou bem! só dormi algumas horas. (Eu disse)

Olhei para meu corpo perfeitamente bom e impecavel com aquela redicula roupa de hospital,meu corpo estava se curando cada vez mais rápido,então olhei para cima e Wesley meu pai e Sidney trocavam.

– O que foi? (Eu perguntei)

–Rose,você ficou em coma por duas semanas e meia. (Sidney disse)

Ok,aquilo não era o que eu esperava ouvir.

–Quando você curou christian,parte de sua energia fisica e parte de sua eneergia espiritual foi consumida.Realmente seu desenvolvimento foi assombroso,mais o tamanho de sua coragem e poderes não tem limites. (Disse Wesley)

Eu o olhei.

–Onde está abby e christian? (Eu perguntei)

–Abby foi embora da corte faz duas semanas. (Sidney disse)

Levantei o meu olhar.

–O que? (Eu perguntei)

–Christian veio te visitar hoje de manhã e disse que você havia pedido para ele trazer Abby de volta,então ele foi. (Ela disse)

–Ele...por que Abby foi embora? (Eu perguntei começando a me agitar)

Wesley levantou.

–Eu não sei. (Sidney disse)

–Não me lembro de ter falado com Christian. (Eu disse)

–As vezes enquanto você estava dormindo,você falava. (Disse Wesley)

–O que eu falava? (Perguntei)

Ele deu de ombros.

Flashbacks passaram por minha mente e as memórias de uma conversa entre Abby e Megan pareceu surgir do nada,espantei isso para longe,eu iria resolver isso depois.

–Lissa e os outros estão bem? (Eu perguntei)

Meu pai pareceu ficar tenso.

Sidney sorrio e assentiu.

–Adrian está doido para te ver. (Ela disse)

Eu sorri.Meu pai e Wesley sairam do quarto alegando buscar algo para eu comer enquanto Sidney e eu ficamos conversando sobre sua amizade "Colorida com Adrian".

–Hey! (Ela brigou me dando um pequeno soco no braço)

Eu ri.

–Estou feliz que ele tenha arranjado alguém tão legal quanto você. (Eu disse e ela sorrio)

E então se levantou parecendo lembrar de algo.

–Trouxe algo para você. (Ela disse e saiu do quarto)

Voltou tão rapidamente que não deu tempo deu ao menos sentir sua ausencia,me entregou uma sacola plástica sem hesitar eu a abri.Um vestido com um pano lindo e leve estava embrulhado,ela não era longo mais também não era tão curto,não estava no estilo Rose Hathaway mais daria para ficar aqui na ala médica.Ele era azul claro,se não me engano da cor de meus olhos e tinha uma fitinha azul escura na cintura.

–Ou você quer me ver como Alice no país das maravilhas ou está me achando com cara de boneca de porcelana. (Eu disse abaixando o vestido)

Ela riu suavemente.

–Ele é meu. (Ela disse)

Ergui uma sombrancelha.

–Bem,é de se imaginar. (Eu disse)

–Ok,você prefere continuar com essa roupa de hospital então tá. (Ela disse)

Logo pegando o vestido de minha mão,a puxei de volta.

–O que? eu gostei! ele é lindo! (Eu disse)

Ela riu,seu celular tocou e ela olhou no relógio.

–Tudo bem Sidney,pode ir. (Eu disse)

Ela sorrio,se aproximou da cama e beijou meu rosto antes de sair,a porta mal foi fechada e novamente foi aberta.

–ROSE! (Abby entrou gritando)

Eu ri e dei um gritinho histérico quando ela pulou na minha cama de hospital.

–Megan te diz algumas bobagens e você VAI EMBORA? (Eu fui corta e grossa)

Ela parou e me olhou,seus olhos já brilhando com lágrimas,eu suspirei.

–Abby,não é por que estou novamente na corte que irei esquecer minha vida na Sede alquimista,e isso inclui você també. (Eu disse)

Ela fungou.

–Me desculpe! (Ela disse jogando seus braços em minha volta)

Eu a abracei.

–Christian te trouxe de volta? (Eu perguntei)

Ela assentiu afirmando.

–A última vez que o vi,o que foi a pouco tempo,ele estava indo a o refeitório. (Ela disse)

Eu balancei a cabeça.

–Que horas são? (Eu perguntei)

Ela tirou o celular do bolso de trás de sua calça jeans.

–15:00 da tarde. (Ela disse)

Eu não poderia saber,claro,já que minhas janelas estavam completamente cobertas.Afinal esse era uma sede hospitalar onde os Morois costumavam ficar,eu bocejei,ficando cançada de novo.

–Vá dormir,eu vou ficar aqui. (Ela disse)

Eu assenti confiando em suas palavras,não com medo de ficar sozinha,mais com medo de que ela fosse embora de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora! eu realmente estou mal esses dias :( então façam valer o meu esforço e comentem! e também recomendem minha história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.