Um lobo em minha vida. escrita por Hana M


Capítulo 1
Primeira impressão.


Notas iniciais do capítulo

Fanfic nova Pessu o/
Esta curtinho mas prometo que os outros serão maiores :3
Espero que gostem *:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469001/chapter/1

Mebuki POV~

–Você tem certeza que ele já está pronto para sair daqui?-Tsunade me perguntou mais uma vez.

Fazia dois meses que eu havia decidido que Sasuke moraria comigo enquanto não encontrássemos sua família.

–Você tem uma filha da mesma idade que ele não é?-Perguntou a loira insistente.

Suspirei, eu sabia desde o inicio que tirar Sasuke do laboratório onde foi criado não seria fácil.

–Ela acabou de completar 17 nessa última semana.-Respondi sem olhá-la. Minha atenção era toda voltada para o rapaz a minha frente. Um espelho e uma porta eram as únicas coisas que me separavam dele.

Era difícil não me sentir claustrofóbica ao olhá-lo já que apenas seus cabelos e olhos eram negros e todo o ambiente a sua volta totalmente branco, até o avental que usava era da mesma tonalidade.

Observei-o sentar-se no chão e pegar um pequeno lápis que a pouco tempo tinha dado de presente a ele para ensiná-lo a escrever, ele o segurava de maneira desajeitada e parecia escrever em algumas folhas já bastante rabiscadas. Mesmo aprendendo a tão pouco tempo como juntar as letras, já o fazia extremamente bem e parecia gostar pois sempre que podia estava deitado escrevendo algo.

Sempre tive curiosidade de ler suas palavras já que raramente falava alguma coisa, porém ele nunca deixava ninguém chegar perto de suas folhas.

Como se soubesse que eu estava do outro lado do vidro Sasuke virou seu olhar em minha direção. Sorri, mesmo sabendo que ele não podia me ver, apenas eu a ele.

–Não acha que será perigoso deixá-los morar sob o mesmo teto?-Tsunade argumentou.

Desde que eu havia entrado com um processo judicial para tirá-lo daquele lugar Tsunade tentava me convencer de que era melhor ele continuar trancado já que desde seu nascimento estava acostumado com a companhia apenas de lobos. Tentou diversas vezes me mostrar como ele poderia ser agressivo porém todas as suas tentativas falharam já que Sasuke se mostrou indiferente a todo o tipo de situação.

–Não.-Sorri dessa vez olhando para ela.-Ele jamais atacará Sakura.

Eu tinha plena certeza disso, a minha única preocupação era dela rejeitá-lo. A meu ver Sasuke apenas escondia suas emoções e preferia agir como um animal, pois sempre se ele me olhava eu via o quanto seus olhos brilhavam pedindo um pouco de contato humano, já que isso nunca acontecia com ele.

–Você tem certeza?-Suspirou antes de continuar.-Mesmo que ele tenha crescido longe dos humanos não podemos nos esquecer que ele é um adolescente, ele já é descontrolável sem esse fator. Não se esqueça de que ele é uma besta per...-Tsunade parou de falar ao me ver saindo de perto dela e indo em direção a porta do “quarto” de Sasuke.

Sempre que o chamavam de besta meu sangue fervia. Não entendia como puderam trancar uma criança com uma alcateia e apenas observarem tudo o que acontecia. Durante anos!

Assim que abri a porta Sasuke já estava em pé na minha frente. O chão estava coberto de papéis rasgados e na sua mão estava o lápis que escrevia mais cedo.

–Esta na hora de você sair desse lugar.-Disse-lhe sorrindo.

Sasuke não sorriu, mas vi em seus olhos como ele estava ansioso e nervoso com aquilo.

Fazia dois anos que eu convivia com Sasuke, então isso me deu alguma chance de conhecê-lo bem.

Há mais de um ano eu lutava para tirá-lo daquele lugar, mas até agora só tinha conseguido que o separassem dos lobos e o colocassem em um quarto.

No começo foi como treinar um cachorro mas nos últimos seis meses tinha conseguido um avanço incrível o ensinado a ler e a escrever. Porém seus modos ainda deixavam muito a desejar.

Abri caminho e Sasuke passou por mim a passos lentos, esperando que eu seguisse ao seu lado. Assim o fiz.

–Mebuki...-Tsunade se juntou mais uma vez a mim. Sasuke se afastou um pouco ao ver alguém além de mim se aproximar dele. Compreendia sua atitude já que essa era a segunda vez em sua vida que ele saia de uma jaula, na certa estava preocupado que fosse parar em outra.-Os dois são adolescentes…

–Sakura nunca me deu trabalho com relação a garotos e pelo que eu saiba você é a segunda mulher que Sasuke vê na vida dele.-Falei interrompendo-a.- Agora tenho que ir.- Disse e voltei a andar, com receio de que a mulher viesse com mais algum argumento de como era perigoso Sasuke ter liberdade.

Mebuki POV off~

Sakura POV~

–Naruto, sai de cima de mim.-Falei abafando um riso enquanto Naruto beijava o meu pescoço.-É o carro da minha mãe. Você tem que sair ou ela vai surtar comigo.-Disse enquanto o empurrava para fora da minha cama.

Naruto bufou e saiu de cima de mim, indo em direção a janela. Já era um costume nosso ficarmos juntos todas as tardes.

Me levantei abaixando minha saia e em direção do espelho.

Meu cabelo estava completamente bagunçado e minha camiseta muito amassada.

Ouvi o barulho da janela sendo aberta e fui em direção ao meu loiro, enquanto passava os dedos pelo cabelo tentando abaixar um pouco seu volume.

–Não fica bravo Naruto.-Disse sorrindo quando já estava perto dele.

–Como não? Sempre que estamos quase lá algo acontece e nos interrompe.- Argumentou se virando de frente para mim.-Eu estou ficando louco com isso.-Disse me puxando para um abraço tão apertado que consegui sentir o volume em sua calça.

Sorri e segurei seu rosto, dando um forte selinho de despedida.

Naruto era um cara legal, mas não estava nem um pouco a fim de perder minha virgindade as pressas.

–Agora vai que minha mão já deve estar na porta.-Falei separando nosso abraço.

Naruto deu de ombros e saiu pela janela, descendo pelo cano da calha, que era um milagre não estar quebrado.

Passei as mãos pela minha blusa para tirar um pouco o amassado e sai do meu quarto descendo a escada a passos rápidos e indo em direção a porta da frente.

Quando cheguei lá percebi que a minha mãe não estava sozinha. Jundo dela havia um belo rapaz usando um avental branco de hospital.

Droga, era hoje que ele vinha?!

–Oi mãe.-A saudei com um aceno, ficando a alguns passos de distancia do jovem lobo que me observava.

–Olá Sakura.-Minha mão respondeu, parecendo pensar em como prosseguir.-Sasuke, essa é a minha filha. O nome dela é Sakura.-Disse olhando para o rapaz e apontando para mim.

–Olá Sasuke.-Sorri e estendi a minha mão em sua direção.-Espero que sejamos amigos já que vamos morar jun... Parei de falar ao ver Sasuke se aproximar de mim. No inicio pensei que ele apertaria minha mão mas ele passou por ela e parou a alguns centímetros do meu rosto. Antes de eu me afasta ele se aproximou mais e se baixou um pouco, colocando seu rosto na curva do meu pescoço ao mesmo tempo que sua mão pegava em meus cabelos e o trazia para mais perto do seu rosto. O senti respirar fundo várias vezes.

–Seu cheiro é bom.-Disse sua voz rouca e baixa perto do meu ouvido. Tenho certeza que apenas eu escutei.

Tao rápido quanto chegou, seu corpo se afastou do meu. Ficamos a um passo de distancia e o vi encarar minha mão ainda estendida.

Comecei a puxá-la para perto do meu corpo mas a mão dele agarrou a minha antes que pudesse concluir minha ação.

Ao invés de apertá-la como todas as pessoas comuns, ele levou a minha mão para perto do seu rosto e antes que eu pudesse entender o que ele faria, sua língua foi posta para fora dando e logo após as costas da minha mão estava molhava de saliva.

–Seu gosto também.-Disse-me enquanto segurava minha mão babada e me encarava.

–Que droga você acha que…- Comecei a dizer puxando minha mão para junto do meu corpo com violencia.

–Sakura.-Ouvi a voz da minha mãe intervir e logo ela estava ao nosso lado.-Ele não faz isso por mal… Eu te contei lembra…? Daquela coisas.

–Sim, me lembro.-Disse um pouco mais calma enquanto me lembrava de quem ele era e por que estava conosco.- Desculpe-me por isso.-Disse para Sasuke enquanto colocava meu molhar sorriso no rosto. Ele não retribuiu, apenas ficou me olhando. Sabia que isso também não era por mal, mas me toquei o quanto nossa convivência poderia ser estranha.

–Venha, vou mostrar a casa para você.-Disse-lhe sorrindo e indo em direção a escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Não?
Comentem com suas sugestões, elogios ou críticas.
Todos os comentários são muito bem vindos :3