“Some feelings never die” escrita por Sweet


Capítulo 5
4.Familias,familias..brigas inclusas


Notas iniciais do capítulo

Oie ,sim eu mudei o perfiil .Por que?porque aquele era de uma amiga minha e eu resolvi devolver pra ela e criei outro para mim :3
entao se quiserem mandar mensagens mandem pro novo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468944/chapter/5

rory

E do nada tudo ficou tão quieto,o único som que eu conseguia ouvir era o som das respirações dos que estavam presentes,algumas mais leves,outras mais aceleradas .

A Marie estava com os olhos arregalados e sem foco,como se tivesse tendo um “flashback” ,enquanto o meu pai a encarava assustado .Eu olhei em volta e todos pareciam fantasmas ,pálidos.

–isso é impossível –murmurou alguém que eu não prestei atenção.

–não msr.Marie ,não foi nada não.-disse a mack e logo tratou-se de apresentar a todos a nossa professora de historia- essa é a nossa professora de história e musica Marie.

–meu Deus a minha cabeça parece que vai explodir-reclamou a Marie massageando as temporãs enquanto todos mantinham um silencio estranho até a diretora e a codiretora chegarem, a partir deste momento ficou pior.

–meninos ,tem um restaurantelanchonete com apresentação ao vivo,porque voces não vão comer alguma coisa enquanto os seus pais estão em uma reunião.-sugeriu a professora enquanto tentava dar um sorriso

–mas...-comecei mas logo fui interrompido

–mas nada, eu sou dona do restaurante e seus pais deixarem,é claro ,vocês trocam de roupa,sim eu sei que os alunos tem uma muda de roupa no armário .

–posso?-perguntamos todos juntos fazendo olhares fofos e eles apenas assentiram com a cabeça e todos saímos correndo em direção aos armários

Narrador

O que os meninos não sabiam era que os pais não iriam conversar apenas da pequena briga.enquanto eles estavam se trocando nos vestiários a sala da diretora era um caos

–Será que vocês poderiam não gritar?-pediu a figura loira enquanto segurava a cabeça ,como se a qualquer momento ela fosse criar pernas e sair andando.

–eu acho que todos devemos uma explicação –disse uma morena baixinha de braços cruzados

–quem começa?-perguntou a diretora

–depois do ocorrido,eu e o Guy decidimos que era perigoso criar a katherine e o noah aqui,queríamos dar a eles uma vida normal longe dessa coisa toda de ,vocês sabem,vampiros .-disse a palavra com extrema cautela ,como se esperasse que algo ruim fosse acontecer depois -mas esperem!quem é a oxigenada ai?

–eu respondo!nem pensem em responder .-gritou a morena se adiantando- A “esposa”do senhor Leo Zachs ,se eu não me engano ,Maria .

–hey ella,! O assunto não é esse. Voces saíram do pais com 2 crianças que são metade vampiras metade humanas e acham isso normal??-disse o marido da morena

–lio ,não reclame o leo fez pior .eles saiu daqui com 2 crianças vampiras ,que ninguém sabe como nasceram, só pra constar,e não deu Um sinal de vida.-se exaltou a loira enquanto batia os saltos no chão provocando ,assim,um barulho irritante

–voces queriam que eu ficasse aqui feliz e sorridente lembrando da,suposta,morte de alguém –encarou a Marie que estava controlando a dor de cabeça

–ela não tem culpa-se manifestou pela primeira vez a diretonar,ninguém mais ninguém menos que Tamar Biran.-ela chegou aqui ano passado e sem se lembrar de quase nada .

–eu acho que alguém nos deve a maior explicação de todas-disse o Guy e todos encararam a Marie ,mas conhecida como Carmel Marie.

–se concentrem –falou e começou apensar em tudo que aconteceu desde que ela descobriu estar viva.

Marie,Carmel.

“eu me sentia sufocada estava tudo escuro ,foi entao que eu percebi :Eu estava em um caixão!!! Minha cabeça latejava de tantos pensamentos ao mesmo tempo e eu só queria sair dali,e como a boa mocinha de novela que eu sou eu apenas quebrei a tampa do caixão e fui cavando até conseguir sair.

_sabia que conseguiria,mas eu não posso facilitar as coisas pra você _disse uma voz roca ,sinistra e distante ,depois disso eu não me lembrava de mais nada .

Resolvi que não iria adiantar nada ficar se remoendo por um passado perdido,então fiz outras 4 ou 5 faculdades,entre elas para ser professora.Mas ninguém contrataria uma professora que tem cara de adolescente revoltada,infelizmente,eu mudei meu visual.Clareei o cabelo,parei de usar make pesado,e quando não estou dando aula ou quando não estou no restaurante eu coloco minhas roupas que eu gosto ,que se resumem a spikes caveiras ,blusas de bandas ...

Eu então eu ia percebendo que sempre que eu fazia algo igual ou relativamente parecido com minha antiga vida uma parte da minha memória voltava.e eu pensei “nada mais justo que voltar pro lugar onde eu me encontrei enterrada”então eu voltei pra Israel e fui caminhando,correndo na verdade,até parar aqui na porta do colégio Green,onde a lanna e a tammar me deram um emprego como professora de historia e musica.”

–e eu achando que você tinha mudado seu gosto e resolvido usar roupas que não sejam trapos- murmurou a loirinha,que eu lembrei se chamar zohar ,enquanto cruzava os braços

–e você se lembra quem nós somos:???-perguntou o Guy,marido da zohar

–guy rozen ,vampiro,irmão mais novo e adotivo de Ella rozen .casou-se com a zohar ,e eu me lembro eu tive que usar um vestido rosa.-fiz uma cara de deboche -sem esquecer que foi transformado por mim .

–nossa ela lembra mesmo.-disse espantado

–zohar eu nem preciso falar nada,é minha Irma de outra mãe,ou pelo menos era.Ella rozen ,dividida,casada com Lio Zachs aproveitando a deixa,vampiro ,me fez ser trancafiada em um espelho por 500 anos –fiz bico

–esqueceu de comentar que sou o irmão mais lindo e mais velho do Leo –brincou e engoli em seco o nó que se formava em minha garganta,Carmel você nunca chorou na frente de ninguém ,não é hoje que isso vai acontecer.

–e como estão meus sobrinhos?-perguntou o Guy percebendo minha reação nada boa .

–Claire é uma copia mirim do senhor leophold zachs -disse a Ella e um coro de risadas ecoou pela sala-já o Mike é mais calmo ele gosta de ler e jogar vídeo—game,e os meus sobrinhos senhorita zohar?

–meus bebes?estão ótimos. A kath é super tímida ,isso com certeza ela não puxou a mim e nem ao Guy senhorita Rozen,mas então ela não sabe se socializar muito bem ,por 3 anos o melhor amigo dela era um autor que nem a conhecia,mas ela tem um senso de humor enorme...

–já o noah -continuou o Guy -parece muito com a zohar,não sei se fico feliz ou com medo,ele tem essa coisa de liderança e tals

–para tudo. E os meus afilhados?-perguntou a zohar encarando o Leo com as sobrancelhas arqueadas e um olhar nada legal.

–Mackenzie e rory?-perguntei e todos me olharam com os olhos arregalados -eu não lembrei de alguma coisa?

–Você lembra da parte que vocês dois já foram um casal?-perguntou a Ella e eu apenas assenti mesmo com a dor que eu estava sentindo,mas ao mesmo tempo eu senti o olhar da tal Maria querendo queimar a zohar -você não lembra dos seus filhos?

–Meu deus!-exclamei enquanto mais uma onda de pensamentos invadia minha cabeça

“-como isso é possível? Vampiros não tem filhos!

–eu quero saber tanto quanto vocês!-exclamei

....

–eles são tão parecidos-murmurou a zohar e eu revirei os olhos

–são gêmeos.-disse com obviedade

–mesmo assim

....

–ruivos?-perguntou o Guy- alguém pulou a cerca

–idiota- dei um tapa nele -a minha família tem descendentes irlandeses

–achei que eram gregos- disse

–também –ri da cara de confusão que ele fez”

–carmel?você ta bem?tragam doll-bar ,sangue,uma veia ,qualquer coisa.-disse a zohar e eu logo me aprecei em dizer que estava bem ,eu tinha me esquecido o quanto ela é exagerada

–só foram algumas lembranças,eu juro que eu não sabia-respondi tentando tranquilizar eles- mas eu quero saber exatamente tudo agora.nomes?idades?tudo Leo,eu não vou ,não posso e nem quero perder mais nada .

–você já deve saber os nomes, mas ai vai: Mackenzie Montgomery Zachs e Rory Montgomery Zachs,você escolheu os nomes antes de tudo ,a mackenzie prefere ser chamada de mack ela tem um estilo bem forte,não é tão roqueira quanto você era mas tem a mesma teimosia e personalidade. O rory é mais calmo em relação a isso ,ele tenta manter a mack mais calma.-explicou tentando achar as palavras certas

–ela me agrediu ,aquela pirralha-e quando a Maria disse aquilo eu fui ate ela em uma velocidade que nem eu sabia que podia e disse com a voz bem calma e sínica

–nunca mais fale assim da minha filha

–filha que você não cuidou,eu fiquei de baba daqueles dois por 15 anos.

–porque você quis-retruquei e logo encarei o Leo –como você pode?de tudo que você podia fazer nessa vida,eu nunca pensei que você escolheria alguém igual a ela

–car...-tentou se explicar ,mas eu não quero falar com ele .

–gente eu tenho ainda um show ao vivo pra fazer no Meu restaurante,onde os meninos estão –avisei e sai dali o mais rápido que eu consegui ,ou o mais rápido que aqueles saltos me permitiam.

Uma das melhores coisas de cantar,é que sempre terá uma musica pra descrever aquele momento.

Someone Like You

I heard that you're settled down

That you found a girl and you're married now

I heard that your dreams came true

Guess she gave you things I didn't give to you

Um conselho pra quem acha que o amor é lindo:Ele não é,no final voce se ferra ,e a outra pessoa ainda vai pisar em você no final

(N-sweet .:Huhum dá pra você parar de assustar Os meus leitores?)


Old friend, why are you so shy?

Ain't like you to hold back or hide from the light

I hate to turn up out of the blue uninvited

But I couldn't stay away, I couldn't fight it

E por mais que eu tentasse muito,era quase impossível não encarar aqueles olhos verdes que dava pra ver toda a alma dele.e a cada momento eu só ficava mais deprimida


I had hoped you'd see my face

And that you'd be reminded

That for me it isn't over

Será que ele é burro ou lerdo?porque quando eu encontrei ele no corredor eu só faltei ir até lá e dizer “oi ,lembra de mim,então eu ainda te amo !” mas o que eu queria também?! Ele é casado tem outra vida enquanto eu fiquei enterrada por anos ou mais .

Never mind, I'll find someone like you

I wish nothing but the best for you too

Don't forget me, I beg

I remember you said

"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead”

Por mais que você não consiga ver aquela pessoa com outro alguém,você quer a felicidade dela.e mesmo isso machucando muito você não deixa isso transparecer

Sabe aquela hora em que você segura tanto o choro que a sua garganta parece que vai fechar?então eu não tenho isso,eu não consigo segurar por tanto tempo .

You'd know how the time flies

Only yesterday was the time of our lives

We were born and raised in a summer haze

Bound by the surprise of our glory days

Chorar nunca foi meu forte,eu não sirvo para ser mocinha de novela Mexicana.as vezes canalizar a dor para algo positivo é tão complicado que nós desistimos .é tão mais fácil desligar e sair “livre”sem se importar com nada

Nothing compares, no worries or cares

Regrets and mistakes, they're memories made

Who would have known how bitter-sweet

This would taste?

Quando eu ainda tinha uma aparência de menina revoltada,rebelde,despreocupada ...eu jurei pra mim mesma que nunca mais iria me apaixonar.por que? Simplesmente porque da primeira vez eu fui “morta”da segunda vez eu fui trancada em um espelho da terceira vez eu fiquei no meio de uma guerra entre humanosvampirosmonstros e quase fui morta ,de novo. O que mais me machucou foi quando ele me trancou naquele espelho..foi injusto ele recebeu piedade e eu levei toda a culpa

500 anos mais tarde eu cometi a burrice de me apaixonar pelo irmão mais novo do idiota ,idiota mirim me parece um bom nome ,.

Nevermind, I'll find someone like you

I wish nothing but the best for you

Don't forget me, I beg

I remember you said

"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Nevermind, I'll find someone like you

I wish nothing but the best for you too

Don't forget me, I beg

I remember you said

"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah



–Mike,eu acho que eu já sei o que está acontecendo aqui -soluçou a mack,era difícil vê-la assim ,nem parecia a menina que cantou Mine hoje cedo-eu não quero ver meu pai ,e não quero atrapalhar o rory,parece que a kath está tirando a atenção dele.

–pode deixar que eu te levo em casa,eu acho que a Claire não se importa de ir com os nossos pais -falou e eu apenas observava de longe .

Eu fiquei observando os garotos,entre eles meu filho que eu nunca tive a oportunidade de conhecer,até que um dos seguranças vem me falar que algo está errado,e como eu já até sei com quem é eu falei que eu mesma cuidava disso .

–não me interessa....-gritou a Maria pra zohar ,claro que ali tinha mais coisas mas eu não estou afim de ouvir.

–mas você não passa de uma substituição barata .querida– retrucou a minha amiga e eu logo entrei no meio da discutição

–gente,temos clientes,então,Não briguem–gritei a ultima parte e todos estremeceram,é parece que a velha carmel ainda está em forma.-obrigada.

–eu não aguento mais isso- reclamou e me lançou um olhar mortal- você vai me pagar caro.-falando isso ela se virou pro Leo deu um tapa no rosto dele,o que eu achei merecido,e disse que estava tudo acabado .

Eu sou tão egoísta.eles no meio de uma crise conjugal e eu pensando em mim mesma e na minha felicidade.

eu .sou .uma.idiota.

–vai ficar marcado,talvez com um pouco de gelo...-tentou a Ella que recebeu um olhar nada amigável- okay nada de gelo,mas vai ficar marcado mesmo ...

–Guy,você pode levar as crianças para casa?-perguntou a zohar com um tom de fofura na voz ,nojento mas eu não esperava outra coisa- eu tenho que ter uma conversa com o Leo,ou pelo menos com o que restou dele.

Ela lançou um olhar que eu só tinha visto poucas vezes em minha vida,e eu sei que o que vai rolar não vai ser bom.e essa foi a nossa deixa,Ella e Lio levaram a Claire e o noah pra residência ,logo atrás vinha o Guy com o rory e a kath e eu atrás .

Zohar Marie Green

Se o leo pensa que ele pode magoar minha melhor amiga e sair impune ele está totalmente errado.

Depois que todos saíram de lá eu lancei meu melhor olhar do mal pro Leo e fui puxando-o para a praça ali perto ,chegando lá eu tentei me acalmar eu sabia que a Cor dos meus olhos não estava mais azul,mas mesmo assim eu me virei para falar com ele.

–você é um idiota-o xinguei baixo mas sabendo que ele ouvir -como você pode se casar com a Maria?se acha que ela é parecida com a minha amiga você está super enganado.

–zo...

–nem vem com essa de “zo”-continuei brigando com ele -você era meu melhor amigo ,mas parece que o sentimento não era recíproco né?voce preferiu fugir ao invés de falar comigo.Todos nós sofremos Leo, e nem vem falar que eu fui embora,porque eu só fui porque eu não tinha mais para fazer aqui.

Então tudo ficou em um completo silencio,e isso só serviu para aumentar minha raiva .então eu cheguei mais perto dele e comecei a estapeá-lo com toda minha força,não faria muita diferença já que o idiota é um vampiro,descontando toda magoa que eu guardei dele.

–acho que já está bom-falou rindo e segurando meus pulsos,como assim ele poderia rir de algo sério? Logo depois me dando um beijo na testa –vamos loira psicopata,temos muito o que pensar.

Depois que ele me chamou de loira psicopata e passou um braço pelo meu pescoço eu tive um ataque de raiva,de novo, e apliquei nele um golpe de judô ,que eu aprendi quando era a líder da ODS, apoiei meu joelho e apontei uma adaga de prata,que eu levava pra todos os lugares,na direção que deveria estar o coração dele .

–vou considerar isso como um “está desculpado”-brincou com uma pontada de medo na voz.

nunca mais me chame de loira psicopata,a não ser que tenha cansado de viver. –rosnei e estendi a mão para ajudá-lo a levantar e notei que algumas pessoas que estavam na praça nos encaravam e eu logo me aprecei em dizer- fiquem calmos.eu só ataco meu melhor amigo desse jeito .

–entao sim,nós voltamos a ser melhores amigos-ele murmurou –e minha melhor amiga é uma psi...-começou e eu o encarei com os dentes trincados

–fofa?_perguntou e eu dei um sorriso sínico enquanto assentia e nós fomos em direção a residência,onde os garotos iriam saber de tudo

Geralmente eu sou contra o transporte de zohar’s,mas a situação era critica .

Nós brigamos por mais ou menos 2 horas,até que decidimos apagar a memória das crianças, na verdade eu fui totalmente contra porque eu sei como é ruim não se lembrar de uma parte do passado,mas eles não me deram ouvidos.

–voces não vão apagar a memoria da minha filha e do meu filho- falei séria de braços cruzados.

–zohar ,deixe de se comportar como criança.Se vocês não tivessem saído do País nada disso estaria acontecendo-resmungou o lio,ele pensa que é quem para falar comigo desse jeito?ele acha que sabe de tudo.

–voce deveria entender,afinal ,não foi voce que queria que sua namorada,agora esposa,vivesse trancada em um templo?-joguei a bomba que estava adormecida ha anos

–zohar!voce quer mesmo que seus filhos fiquem se remoendo ?guy faça alguma coisa!-gritou ele enquanto andava de um lado para o outro

–zo,por favor . lembra quando voce descobriu a verdade??

–eu fiquei paranoica –sussurrei de braços cruzados,ainda.

–entao,por favor-disse com aquela carinha que eu não consigo resistir ,entao eu soltei um longo suspiro enquanto jogava os braços para o alto em forma de rendição

–e nós ???nao temos mais opinião ??-perguntaram todos os adolescentes juntos,isso é meio arriscado já que todos ali presentes (ou quase todos) tinham a aparência de jovens.

–não –respondemos juntos enquanto os encarávamos com raiva , eles apenas se jogaram no sofá .

A noite nao terminou bem..eu e o lio nos odiamos,a carmel nem olha mais na cara do leo e a ella ta querendo matar o guy por ficar do lado da car.

continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo só teve um POV dos nossos queridinhos (que no caso foi do rory) mas foi porque eu tive que explicar o passado dos pais deles para voces entenderem um dos motivos pra estar acontecendo essa guerrinha familiar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "“Some feelings never die”" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.