Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 9
Flash


Notas iniciais do capítulo

Gente hoje começou minhas aulas e isso pode vir a atrasar um pouco os meus posts... Mas sempre que puder estarei postando! Quero agradecer imensamente a Paloma Everdeen Mellark pela linda recomendação! Amei!
Obrigada a todos que comentaram!

Boa leitura aí em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/9

Pov Peeta

Faz exatamente uma semana que Katniss e eu nos entregamos ao nosso amor. Ela é manhosa e consegue tudo o que quer de mim, eu definitivamente não resisto àquela mulher. Que é minha e só minha. Agora consigo entender seu apelido de “garota em chamas”. Durante toda essa semana eu mal consegui dormir... Pois ela nunca parece satisfeita. Não que eu esteja reclamando mais é que amanhã será a inauguração da padaria e eu não estou sabendo muito do que está acontecendo por lá.

Katniss me consome durante a noite e não tenho forças para ir à padaria de manhã, acho que isso é uma estratégia dela porque, ela morre de ciúmes das moças que vão lá e me tendo aqui perto dela não sofrerá um ataque do coração se imaginar que aquelas moças estão indo lá.

“Como ela pode pensar que eu a trocaria por outra... Depois de uma vida para conquista-la eu finalmente a tenho para mim, em todos os sentidos, ela definitivamente não sabe o poder tem que tem sobre mim. É real Peeta! Ela ama você.” – Penso e sorrio por saber que é a mais pura verdade.

Levanto da cama depositando um beijo em sua testa, ela é tão linda quando está dormindo, preciso ir à padaria para ver como estão indo as coisas lá.

Tomo um banho no banheiro do andar de baixo, pois Katniss tem sono leve, preparo seus pães de queijo e saio deixando um bilhete.

Chego à padaria e todos estão trabalhando empenhados por sorte não tem moças aqui. Se Katniss resolver aparecer não me matará, pelo menos não por esse motivo.

– Bom dia!- Digo ao entrar.

– Bom dia chefe! – Todos dizem a me ver.

– Rory podemos conversar? – Digo.

Contratei o irmão mais novo de Gale a pedido de Katniss mais ele tem se mostrado um ótimo funcionário e na minha ausência é ele quem comanda e pelo visto, estou muito orgulhoso dele.

– Como estão as coisas por aqui? – Pergunto sentando em uma cadeira na sala que será reservada para o escritório.

– Chefe tudo está indo na mais perfeita ordem! Todos tem se empenhado muito para fazer a Padaria Mellark abrir o mais rápido possível. – Ele diz sorridente.

– Que ótimo trabalho você está fazendo! – Digo orgulhoso.

– Você confiou em mim... Só estou fazendo por merecer!- Ele diz acanhado.

– Sei que fiquei pouco tempo... Mas tenho que ir agora, preciso cuidar de minha esposa. – Digo com um sorriso no rosto.

– Claro! Pode deixar que cuido de tudo por aqui! – Ele diz.

Volto para casa e me deparo com Katniss e Haymitch, ambos irritados.

– Bom dia! – Digo tentando conter o clima pesado.

Dou um beijo em Katniss e me sento ao seu lado na mesa.

– Bom dia amor! Dá próxima vez que você for à padaria... Me leva como você, esta bem?- Minha esposa diz manhosa e me derreto todo.

– É que você estava dormindo tão bem e não quis acordá-la... – Digo olhando em seus olhos.

– Acho que vocês são os docinhos mais doces que eu conheço! Vou indo senão minha diabetes ataca! – O Haymitch azedo de sempre.

Ele se levanta e sai sem ao menos se despedir.

– Ele é insuportável! – Katniss suspira irritada.

– Calma Katniss... – Digo dando um beijo nela – Ele é solitário e só tem a nós dois.

– Eu sei... Mas que ele é insuportável ele é... – Ela diz dengosa.

– Ta bem... – Rio dela.

– E como estão as coisas na obra da padaria? – Ela pergunta interessada.

– Está indo tudo muito bem! Rory está cuidando muito bem da obra! – Digo.

– Que bom amor! – Ela diz animada.

Ficamos assistindo a algo que passava na televisão e Katniss me paparicando o tempo todo.

Exatamente as 16h00min escutamos batidas na porta eu me direciono para atender e dou de cara com uma mulher sorridente de cabelos dourados e pele branca.

– Effie! – Katniss a abraça.

– Queridinha que saudades! – Diz ela retribuindo o abraço de minha esposa.

– Olá Effie! – A abraço também e ela retribui.

Ela adentra a casa e se senta no sofá, nem parece mais aquela mulher extravagante que pegou meu nome na colheita dos Jogos Vorazes.

– Effie o que a trás aqui? – Katniss pergunta de supetão, ela nunca foi de muitos rodeios.

– Calma queridinha! Como está tudo por aqui? – Ela diz sorridente.

Peço licença e me retiro para tomar um banho, deixando as duas conversarem sozinhas.


Pov Katniss

Acordo e não encontro Peeta ao meu lado, levanto faço minha higiene matinal e desço, encontro sobre a mesa pães de queijo e um bilhete onde estava escrito...

“Amor precisei ir à obra da padaria, mas volto logo! Com amor Peeta.”

Sento-me para tomar meu café da manhã quando escuto batidas na porta e me direciono para abrir.

– Olá docinho! Estou morrendo de fome! – Haymitch diz e logo vai fazendo seu prato.

– Haymitch... Onde está a sua educação? – Pergunto irritada.

– Sabe que eu não sei... Deixa eu comer e depois eu procuro! – Ele diz mais bêbado do que nunca.

Eu simplesmente bufo e tomo meu café da manhã na companhia de meu querido mentor bêbado.

– Bom dia! – Diz meu marido ao entrar em casa.

– Bom dia amor! Dá próxima vez que você for à padaria... Me chama para ir como você, esta bem?- Digo meio acanhada.

– É que você estava dormindo tão bem e não quis acordá-la... – Diz ele olhando em seus olhos.

– Acho que vocês são os docinhos mais doces que eu conheço! Vou indo senão minha diabete ataca! – O Haymitch azedo de sempre.

Ele se levanta e sai sem ao menos se despedir.

– Ele é insuportável! – Suspiro irritada.

– Calma Katniss... – Ele me dá um beijo leve – Ele é solitário e só tem a nós dois.

– Eu sei... Mas que ele é insuportável ele é! – Digo dengosa, pois sei que ele gosta.

– Ta bem... – Ele ri de mim.

– E como estão as coisas na obra da padaria? – Pergunto interessada.

– Está indo tudo muito bem! Rory está cuidando muito bem da obra! – Ele diz.

– Que bom amor! – Digo animada.

Ficamos no sofá conversando e eu o paparicando.

“Como eu amo esse garoto!” – Penso acariciando seus cabelos loiros.

Escutamos batidas na porta e Peeta se direciona para ver quem é, ao abri-la encontramos uma Effie bastante diferente da que conhecemos com sua beleza natural á mostra.

– Effie! – Eu a abraço, estava com saudades.

– Queridinha que saudades! – Diz ela retribuindo o meu abraço.

– Olá Effie! – Diz meu marido e eles se abraçam.

– Effie o que a trás aqui? – Pergunto de supetão, nunca fui de muitos rodeios mesmo.

– Calma queridinha! Como está tudo por aqui? – Ela diz sorridente.

Peeta pede licença e se retira para tomar um banho, deixando-me á sós com Effie.

– E então Effie o que a trás aqui no humilde distrito 12 novamente? – Pergunto, pois a curiosidade está me matando.

– Você não sabe que dia é hoje Katniss? – Ela diz.

– Sim... Dia 19! – Ironizo, pois não sei ao que ela se refere.

– Isso! E amanhã dia 20! – Ela diz animada.

– Effie não estou entendendo nada... Diz logo! – Digo confusa.

– Queridinha amanhã se completa exatamente um mês de seu casamento e como no nosso acordo temos que preparar a anulação... – Ela esclarece.

– Effie... É que não... – Ela me corta.

– E com o casamento não consumado temos que ter a anulação... – Ela continua explicando.

– Effie! Não podemos ter a anulação! O casamento foi consumado! – Eu digo alto e ela me olha assustada por um momento e então abre um sorriso gigantesco nos lábios.

– Que bom queridinha! – Ela então me abraça – Fico feliz e aliviada!

– Mas Haymitch não lhe avisou que Peeta e eu nos acertamos? – Pergunto curiosa.

– Não querida! Mas ele me paga... Fico imensamente feliz por vocês! – Ela continua me abraçando.

Logo Peeta se junta a nós duas em uma conversa sobre a inauguração da padaria que será amanhã como Effie não tem onde ficar pensei em oferecer minha casa, mas lembrei de que ainda estou e pretendo ficar por muito tempo em lua de mel.

Então Effie ficará com minha mãe na casa que era de Peeta.

– Preciso de um banho... – Dou um beijo em meu marido e me direciono ao banheiro.

Depois de um banho relaxante encontro Peeta olhando o luar pela janela do quarto.

Amor? – Me posiciono ao seu lado.

– Oi! – Ele me beija e me abraça por trás.

– Tudo bem? – Pergunto, pois ele está diferente.

Nunca pergunto se ele ainda tem seus “flachs” tenho medo de sua resposta, ele ainda conversa com o Dr. Aurélios, que eu tento ignorar.

Peeta é minha cura... E eu quero ser a dele também. Então terei que saber reconhecer quando esses maus o atingirem.

– Tudo... – Ele faz uma pausa – Só estava pensando na inauguração amanhã... E lembrei-me de minha família.

– Oh amor... – Sinto meu coração comprimir – Não fica assim... Seu pai teria orgulho de você continuar o legado que ele deixou. – Digo tentando consolá-lo.

Ele simplesmente sorri e me abraça, um abraço terno e cheio de amor.

– Você me ama. Real ou não real? – Ele pergunta, pois sei que ama minha resposta.

–Real! – Digo e o beijo para selar esse momento me tornando sua mais uma vez.


Acordo de madrugada pois sinto um temor me atingir, não o temor de meus pesadelos mas um temor real e ao meu lado, me deparo com Peeta se debatendo e corro para abraça-lo.

– Katniss saia! Por favor! Saia! – Ele grita e continua se debatendo – Não é real! Não é real!

Em minha mente vem todas as vezes que estive perto de perdê-lo para sempre, na primeira e segunda arena, quando foi pego pela Capital, quando foi telessequestrado... Todas... todas às vezes eu me desesperei... Mas não agora! Agora tem que ser diferente... E como fiz quando ele estava preso àquelas algemas eu faço novamente.

– Não! – Eu digo e então o beijo.

Um beijo, um beijo que demonstra todo o medo que tenho de perdê-lo. No começo ele não retribui, mas eu não recuo e logo o sinto voltar a si.

– Você não muda... – Ele sorri quando nos falta ar – Eu te amo!

– Nunca! Nunca! Nunca mais peça para eu deixa-lo! Eu te amo! E é meu dever ficar ao seu lado... Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... Lembra? – Digo sem conter as lágrimas.

– Oh amor... – Ele me abraça forte – Obrigada por me amar!

– Obrigada por não desistir de mim... – Digo e o beijo.

Deitamos e me aconchego em seus braços, ele logo adormece mais eu não... Esta noite eu vou velar pelo sono de meu marido, como ele já fez tantas vezes por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem de verdade! Mandem reivews... Até o próximo capítulo!