Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 32
Possível vida nova


Notas iniciais do capítulo

Voltando! Tenho novos leitores e Perfect Angel me motivou a voltar! Então espero que gostem, por que voltarei a ativa.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/32

É muito bom ver novamente o sorriso estampado no rosto de meu marido, depois do sufoco de sua operação e o tempo que ele passou desacordado, não estaria mentindo se dissesse que morri de medo de perde-lo, a vida com Peeta é a única vida que eu desejo desde que ele retornou do capital mesmo sendo aquele bestante que desejava me matar.

Agora estou eu aqui admirando meus dois amores juntos, rindo e se divertindo, olhando pra eles assim me faz pensar que não errei nas escolhas que eu fiz, escolhendo acolher o amor de Peeta por mim e lhe dando um fruto desse amor mas conhecido como a pequena e espevitada Smilax Mellark.

– Mamais? Mamis! – Escuto minha pequena chamar pelo meu nome.

– Ah, oi filha. – Respondo.

– Estava no mundo da lua, amor? – Pergunta Peeta me lançando aquele sorriso de lado que eu tanto amo.

– Ah vocês dois! – Rio- Estava apenas pensando na vida, pra ser mas exata na minha vida.

– Resumindo: Estava pensando em mim! – Respondeu meu marido se gabando.

“Também meu amor” pensei, mas não daria esse gostinho pra ele.

– “Ni mim, tamém papais... Né mamis?” – Só o que consegui fazer foi rir desses dois convencidos que tenho na minha vida.

O resto do dia foi apenas de conversar para a distração de Peeta, ele está melhor e isso se nota de longe, mas oque se nota de longe também é o abatimento que está visível em seu olhar. Depois que todos já se foram me deixando a sós com meu amor decido perguntar o que tanto o aflige.

– Peeta? – Ele me olha e sorri.

– Oi amor.

– Por que essa tristeza no olhar amor? Se sente mal? – Pergunto apreensiva pela resposta.

– Nada de muito importante. – Ele responde.

– Como não? Você esta aí com esse olhar abatido, me diz o que é. Você não é assim. – Digo e repouso minha mão sobre a sua.

– Ah Katniss... – Ele suspira profundamente – É só o fato de estar aqui novamente, nesse hospital, na Capital, me vem à cabeça muito do que eu quero esquecer... – Ele suspira entrelaçando seus dedos aos meus.

– Eu entendo você, acredite em mim quando digo que eu mesma relutei muito em vir para cá, mas quando vi você desacordado naquela cama de hospital no 12, me veio um desespero e se a única saída fosse trazer você pra cá, eu o faria e fiz. – Disse acariciando seu rosto com a ponto de meus dedos.

– Tudo bem, eu sei o que esse lugar significa pra você também. – Ele disse sorrindo fraco.

Peeta disse isso e adormeceu ele está altamente medicado, puxei a poltrona que colocaram em seu quarto para mim e não notei quando adormeci com a mão ainda entrelaçada a dele.

(...)

A noite passou voando, acordei quando meu marido se mexeu e começou a acariciar meus cabelos.

– Oh Peeta! Devo estar horrível, não olha pra mim! – Digo ainda sonolenta.

– Que isso amor? Katniss Mellark se preocupando com a aparência? – Ele pergunta debochado.

– O que você está querendo insinuar hein Senhor Peeta Mellark? – Pergunto com uma sobrancelha levantada.

– Nada não amor, você sabe que sempre será linda pra mim, não sabe? – Bajulador esse meu marido.

– Você hein, agora sei de onde Smilax herdou esse senso bajulador dela... – Digo estreitando os olhos e ele me lança aquele sorriso de lado me fazendo sorri apaixonada.

Mesmo depois de tudo que passamos e do tempo que estamos casados eu não me canso de me apaixonar a cada dia mais por meu menino com o pão, tão simples e tão complexo ao mesmo tempo ele me conquistou logo depois da primeira arena, mesmo eu querendo me enganar, eu já o amava a mais tempo do que eu mesma sabia.

– Amor? Katniss? – Acordo de meus devaneios com Peeta me chamando.

– Ah oi amor! – Respondo.

– Acho que Smilax está certa quando diz que você anda no “mundinho da Senhora Lua”. – Ele rio.

– Como assim? – Pergunto confusa.

– É que você está muito avoada amor... – Ele diz rindo.

De repente a porta é escancarado por uma figura mais conhecida como minha melhor amiga e a inconfundível Johanna Meson.

– Olá Casal! – Diz ela sorridente acompanhada de seu fiel escudeiro mais conhecido como marido da mesma.

– Johanna isso é um hospital criatura! – Digo tentando não rir da cara de desdém que ela faz.

– Eu avisei Catnip... Mas quem disse que ela me escuta... – Gale diz se fingindo de desolado.

– Ah amigo, não é só a sua mulher que não te escuta. Bem vindo ao clube, formado por mim e pelo Haymitch. – Peeta diz sorrindo para Gale que concorda com o amigo também as risadas.

– Da pra acreditar nesses dois amiga? – Pergunta Johanna com cara de debochada.

– Amiga... – Começo a rir também.

– Agora é sério, Katniss podemos conversar a sós? – Johanna pergunta e pela cara que ela faz é sério mesmo.

– Claro, Joh. – Digo a acompanhando até a porta, antes lançando um olhar para Peeta.

(...)

– Então Kat, o que você acha amiga? – Ela perguntou apreensiva.

– Eu acho que você primeiro deve fazer um teste Joh, assim terá plena certeza. – Digo a ela que sorri nervosa.

– Ah Katniss eu não sei, ao mesmo tempo que quero tirar essa dúvida me vem um certo medo sabe? – Ela pergunta e me abraça.

– Oh amiga, eu sei sim e já passei por isso antes, mas isso era algo que você queria certo? – Pergunto afagando seus cabelos.

– Claro que toda mulher sonha com isso, mas eu sou Johanna Meson, nunca realmente pensei em coro seria se eu me tornasse... Você sabe... – Ela me olha sugestivamente.

– Então aproveite que está na Capital e faça logo esse teste Johanna! Nada de ruim pode acontecer. Vai por mim, eu mesma já tive esse medo e o meu maior medo hoje é pensar como seria se eu tivesse me negado essa chance. – Digo sorrindo e ela retribui o meu sorriso.

– Aquele padeiro amoleceu mesmo esse coraçãozinho hein garota em chamas?- Ela pergunta e eu sorrio.

– Digamos que ele me trouxe dos mortos e me deu uma nova vida, literalmente.

– Espero ter essa nova vida também amiga... – Ela responde afagando sua barriga e eu ponho a mão sobre a sua afagando também essa possível vida nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus amores! bjussss... Até a próxima.