Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 26
1º Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Postando! Obrigada pelos comentários!

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/26

Pov Peeta

Acordo e encontro minha linda em meus braços, sorrio maliciosamente ao percorrer seu corpo coberto por um fino pano de seda, sua camisola é curta e vai até metade das coxas, minhas mãos que se encontravam em sua cintura começam a ganhar vida e posso senti-la sorrir mesmo que inconscientemente, quando um serzinho vem correndo e pula em cima da cama se pondo entre mim e Katniss.

– Papai! Papai! – Ela diz me abraçando e depositando um beijo estalado em meu rosto.

– Bom dia coisa linda do papai! – Digo e ela sorri se sentando na cama e beijando o rosto de Katniss que acaba de abrir os olhos.

– Bom dia mamãe! – Ela diz e repete com Katniss o mesmo que vez comigo.

– Bom dia princesa! – Katniss diz se sentando na cama – E bom dia para você senhor meu marido! – Ela diz e me beija.

– Eca! – Smilax diz e se deita no colo da mãe.

Não evitamos rir de nossa pequena que é sempre muito bem humorada e inteligente uma mistura perfeita de mim e Katniss, sem falar que herdou a beleza imensurável da mãe.

Hoje Smilax está completando 1 ano e pretendemos fazer uma festa simples, mas que seja algo especial para ela, ela ainda não sabe da festa por isso Katniss e eu agimos normalmente em relação á seu aniversário e mesmo por ser tão pequena ainda não entende dessas coisas. Só quero que minha princesa fique com os olhos brilhando quando vir tudo preparado especialmente para ela.

Levanto deixando minhas lindas conversando, desço, tomo um rápido banho e me volto para a cozinha para preparar alguns pães para o café da manhã. Não irei para a padaria pela manhã, pois ficarei com minhas lindas. Á tarde irei para a padaria preparar o bolo de Smilax já que seu aniversário será pela noite.

(...)

O plano está correndo muito bem, depois de preparar o almoço me despeço e vou para a padaria preparar o bolo e os doces para o aniversário de minha filha. Pelo caminho começo a pensar em como minha vida mudou nos últimos anos... Em quando Katniss nem me notava, quando fomos para os jogos, a rebelião, a proposta, o casamento, nosso acerto e o nascimento de minha princesa que já completando 1 ano de vida.

Chego a padaria e me direciono para fazer o bolo de Smilax, me concentro em escolher um tema para seu bolo, lembro-me então que assim como sua mãe ela recebeu o nome de um elemento da natureza, resolvo então preparar um bolo baseado na natureza.

Pov Katniss

Peeta foi para a padaria preparar o bolo e os doces do aniversário de Smilax, o plano está correndo bem agora só falta eu tirar ela de casa então a arrumo para irmos para a casa de Annie visitar Finn.

– Uma boa tarde para essa moçinha linda! – Diz Annie ao abrir a porta.

– Tia Ann! – Smilax diz sorrindo ao abraçar Annie.

Annie sorri e entramos logo Smilax avista Finn e o abraça depositando um beijo estalado em seu rosto fazendo ele ficar vermelho.

– Finn vem cá! – Ela diz se sentando no sofá e batendo com o bracinho no espaço ao seu lado para ele sentar-se.

O combinado era Peeta fazer o bolos e doces, Eu tirar Smilax de casa e Annie, Johanna, Gale, Haymitch e Effie prepararem o aniversário da pequena. Mamãe está de plantão e só vem á noite para a festa de verdade.

O tempo passa como um raio quando Smilax e Finn estão se divertindo. Logo começa a escurecer e Annie volta me informando que está tudo pronto, como eu trouxe a bolsa de Smilax eu a arrumarei aqui mesmo, assim como eu também.

(...)

Minha Smilax está pronta com um vestidinho rosa (presente de Effie), uma botinha preta (presente de Johanna) e um sorriso estampado no rosto que reconheço como o mesmo sorriso de Peeta quando está feliz. Para combinar com ela visto um vestido rosa (também presente de Effie) com uma sandália prateada.

Desço as escadas e encontro uma Annie sorridente e um Finn todo arrumado e sorridente também.

– Prontos? – Pergunto descendo as escadas.

– Sim! – Dizem Finn e Annie em uníssimo.

– Finn ta tão bonito... – Diz Smilax sorrindo para o amigo – Mamãe por quê? – Ela me pergunta curiosa.

– Sua surpresa minha linda! – Digo a pegando no colo.

– Não quero o Finn de surpresa! – Ela diz com uma carrinha de brava.

– Não é o Finn Smilax! – Digo rindo e Annie me acompanha.

Chegamos em casa e está tudo tão arrumado, tudo rosa. Effie é claro!

– Surpresa! – Todos gritam juntos assustando um pouco minha pequena.

– Calma... É sua festa de aniversário linda! – Digo e ela parece se tranquilizar saltando para o chão e correndo para o pai.

– Papai! Surpresa pra mim! – Ela diz e pula em seu colo.

Logos todos vão se aproximando para comprimentá-la e ela é só sorriso para todos.

– Parabéns pequena! – Diz Gale ao abraça-la.

– Tio Gale! – Ela sorri retribuindo seu abraço.

– E pra tia Joh não tem abraço não pequena? – Johanna pergunta se aproximando.

– Tia Joh! – Smilax diz esticando seus braços gorduchos para que Johanna a pegue no colo.

– E nós? – Pergunta Haymitch ao se aproximar acompanhado de Effie.

– Tia Micht! Tia Effie! – Ela os abraça ainda no colo de Johanna.

O aniversário corre super bem, com minha pequena ninfa sorrindo o tempo todo. Sua parte preferida foi a de soprar à velinha do bolo, ela não conseguiu sozinha e Peeta a ajudou, os presentes foram os todos do agrado da pequena que era só alegria, mas seu presente favorito foi o colar que Peeta lhe deu idêntico ao que ela me deu em nosso aniversário de casamento, uma peróla gravada com seu nome.

Olhando essa imagem da minha vida agora... Eu me repreendo por ter lutado tanto contra essa felicidade! O amor que Peeta fez nascer dentro de mim gerou essa pessoinha que está agora correndo pela casa atrás de Finn que pegou um doce sem sua autorização.

Peeta me olha e sussurra um “Eu te amo!” mudo pra mim que sorrio, correspondendo com um “Eu também te amo!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Bjussss! Até!