Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 16
Presentes


Notas iniciais do capítulo

Postando mais um capítulo! Espero que gostem e obrigada a todos que comentam! Muito bom saber que estão gostando!

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/16

2 meses depois...

Acordo e por incrível que pareça Peeta ainda dorme tranquilamente ao meu lado. Decido então descer, tomo um rápido banho e vou tentar fazer o café da manhã. Encontro alguns pães no forno e faço torradas, suco de laranja e algumas panquecas que Johanna me ensinou a fazer.

Minha Smilax já está com 6 meses e estou toda fofa, literalmente, meu marido vive me paparicando e isso me conforta. Ter Peeta ao meu lado sempre é muito importante para mim, e o pedacinho dele dentro de mim é a prova maior do amor que Peeta fez nascer em mim.

Quando me lembro de como menosprezei seu amor por mim, como triste ele ficou ao descobrir que eu o usei na primeira arena... A dor que via nos olhos dele me fazem sentir culpada por ter negado o que já era grande dentro de mim: Meu amor por Peeta Mellark. Hoje completamos 1 ano de casamento. Esse meu marido, o conheço o suficiente para saber que está aprontando juntamente com Johanna e Effie.

Preparo o café e corro para o andar de cima, Smilax está mexendo e não quero que Peeta perca esse momento lindo de nossa bebê.

– Amor! Amor acorda. – Digo o sacudindo levemente.

– Katniss... Amor só mais 5 minutos... – Ele responde sonolento.

– Peeta! Sua filha está mexendo de novo! – Conto para ele sorridente.

– Smilax... – Ele se levanta e coloca as mãos sobre minha barriga.

Ficamos curtindo o momento abraçadinhos, como amo esses braços e o resto do corpo todo é claro. Então uma ideia especial vem a minha cabeça e sorrio por saber exatamente o presente a dar para meu marido.



Pov Peeta

Hoje Katniss e eu completamos 1 ano de casados e estou preparando um jantar lindo para comemorarmos com a ajuda de Effie e Johanna. Meu presente a minha princesa é simples, mas tenho certeza que ela vai amar foi ideia de Merilyn o presente de Katniss, minha sogra sabe o que faz.

Ontem fui dormir tarde tramando a surpresa mais Katniss é muito curiosa e não parece acreditar que não vou fazer nada, afinal ela me conhece melhor do que eu mesmo.

Acordo com ela me sacudindo dizendo que minha filha está mexendo dentro dela, sorrio ao lembrar a primeira vez em que Smilax mexeu dentro da mãe.

– Amor... Sinto uma coisa estranha com a bebê... – Ela se pronuncia preocupada.

– O que você esta sentindo amor?! Está doendo, sangrando, esta com enjoo?! Será que chegou a hora da Smilax nascer?! Katniss responde! Vou ligar para a sua mãe. – Disse preocupado

– Calma Peeta! – Ela ri – Amor ela só está mexendo! Se acalme. – Ela sorri afagando a barriga saliente.

– Amor não me dá um susto desses... – Disse aliviado e pus minhas mãos sobre as dela e senti, senti pela primeira vez minha filha... Smilax.

Sorrio e abraço minha gravidinha que já está com uma barriga grande e toda gorduchinha, mesmo assim continua a mulher mais linda e atraente para mim, pois ela é minha, minha vida.

Katniss desce provavelmente está morrendo de fome e hoje me descuidei e não acordei cedo para preparar seu café. Tomo um rápido banho e desço, surpreendo-me ao encontrar uma mesa farta e sorrio ao ver Katniss que come sem parar.

– Calma amor... – Digo sentando ao seu lado.

– É que to com muita fome... – Ela diz ainda com uma torrada na boca e duas em mãos.

– Quer dizer que a Sra. Mellark preparou o café da manhã sozinha? – Pergunto sorrindo para ela e impando com o polegar uma pouco de geleia no canto de sua boca.

– Ah Peeta... Você sempre faz isso... E resolvi fazer hoje para variar. – Ela sorri e me encara.

– Hum... – Digo ao provar suas panquecas que estão realmente divinas – Está muito delicioso amor! Meus parabéns.

Comemos em ritmo de alegria, eu fingindo que não sei de nada e ele também. Smilax marcando presença o tempo todo, pois não parava de mexer.

– Algo me diz que ela vai ser espevitada que nem a mãe. – Digo e coloco minhas mãos sobre sua barriga.

– Ou nada silenciosa como o papai dela! – Ela diz e que cai na gargalhada, pois não sou realmente nada silencioso.

– Engraçadinha. – Digo me fingindo de ofendido.

Ela fica me olhando de um jeito, ela não resiste a mim e me agarra, seus hormônios me alguma forma lhe dão uma vontade louca de mim e ela não consegue se controlar. E ficamos ali em nossas carícias ousadas até que a bebê marca presença de novo e eu pareço despertar e me solta dela.

– Eita amor... – Digo ofegante.

– Ah Peeta... – Ela diz me puxando de volta.

– Amor tenho que sair... Não me olha assim Kat. – Digo, pois ela esta como cara de cachorrinho abandonado.

Ela começou a rir, lhe dou um último beijo e saio. Tenho saído todos os dias pela manhã e voltado um pouco antes de fazer o almoço para ela. 1 ano de casamente é muito e lembrar que ela está grávida de mim é a melhor coisa do mundo.

Tenho saído para fazer o presente de Kat, disse para ela não se preocupar com o meu presente pois ela e Smilax são os melhores presentes que eu poderia ganhar.

Logo volto para casa, fazer o almoço para minha gravidinha é um desafio, pois Katniss está cheia de dengos e preciso evitar qualquer coisa que faça mal a ela, como gordura por causa do colesterol. Faço um peixinho com arroz rosa, saudável e gostoso do jeito que ela gosta.

Johanna vem á tarde e de acordo com o plano ela deixa Katniss fora de casa a tarde, minha linda vai sem relutar sei que ela está tramando também.

Algumas horas depois...





Pov Katniss

Johanna foi me buscar em casa pela tarde pouco depois do almoço, sei que me príncipe está tramando alguma coisa relacionada ao meu presente. Eu já preparei o seu com a ajuda de Haymitch, Gale e Effie pela manhã quando ele saiu.

Johanna passou a tarde toda me enrolando, fiquei em sua casa até 16h00min, depois ela me levou para a casa de mamãe sem ao menos me deixar ver meu marido, lá Effie e mamãe que arrumaram toda, com um vestido rosa bebê que vai até meus joelhos e tem renda na parte da costa, uma sapatinha dourada e deixaram meu cabelo solto como meu marido gosta, Effie me entrega uma chave e resultado: estou linda! Modesta como sempre.

Chego em casa e me deparo com uma escuridão que só não é completa pois tem a presença velas e aroma de rosas. Aproximo-me da mesa e sinto o cheirinho de lasanha, a mesa está arrumada para dois e sobre ela um bilhete que diz “Eu te amo! Obrigada por esse ano maravilho”. Sorrio ao sentir o perfume de meu marido que aparece como num passe de mágica ao meu lado. Cavalheiro como sempre ele puxa a cadeira para mim, me sento e ele também. Então ficamos apenas nos encaram até que quebro o silêncio.

– Está tudo tão lindo Peeta... – Minha voz sai como um sussurro.

– Linda está você amor, que é o motivo disso tudo. – Ele diz sorrindo para mim.

Vejo-me corar e ele sorri, ele faz meu prato e o seu, comemos conversando sobre como nosso ano foi maravilhoso e como estávamos felizes um ao lado do outro.

– Amor... Está na hora de seu presente. Ele diz e me estende a mão.

Levando-me em direção a escada, chegamos a uma pequena porta rosa, o quarto de nossa princesa, sorrio ao entrar e me deparo com a coisa mais linda que poderia receber de presente. Na parede se encontra um quadro, um quadro de mim grávida, nele estou acariciando minha barriga onde está minha bebê e estou com um pequeno sorriso nos lábios. Eu sabia que Peeta estava trabalhando em meu presente, mas não pensei que fosse algo tão lindo e maravilhoso, é simples e extraordinário ao mesmo tempo.

– Oh amor... É lindo... – Digo com lágrimas nos olhos, realmente estou emocionada.

– Não chore minha linda, era para você sorrir... – Ele diz me abraçando e limpando minhas lágrimas.

– É que é tão lindo... E são meus hormônios... – Eu digo e ele sorri para mim, um sorriso singelo que me reconforta.

Eu o puxo para o andar de baixo o levando de volta a mesa, pego a pequena chave que Effie me entregou mais cedo e segurando a mãe de Peeta o levo até uma porta que fica perto da cozinha, mas acho que ele nunca reparou nela.

– Toma amor... Abre. – Digo parando em frente à porta e entregando-lhe a chave.

– Amor... Que porta é essa? – Eu sorrio para ele como se dissesse “apenas abra” e ele assim o faz.

Ao abrir a porta Peeta sorri e como uma criança percorre o lugar com olhos divertidos.

– Amor? Você fez isso quando? Fez sozinha? – Ele pergunta curioso.

– Peeta eu sabia que para pintar você ia até a casa de Johanna e Gale, pois lá tem um quarto sobrando e você não queria incomodar a mim ou a mamãe. – Digo e o encaro – Sei que ama pintar e ver você fazendo isso seria lindo para nossa filha, hoje de manhã quando saiu pedi a ajuda de Effie para decorar, Gale para carregar os embrulhos até aqui e Haymitch para comprar.

– Mas minha linda... Obrigada! Obrigada mesmo! – Ele sorri e me abraça.

Dei como presente de um ano de casamento para Peeta um ateliê, decorado com muitas telas, alguns quadros seus que estavam na casa de Gale, tintas e todos os acessórios de um pintor profissional. Melhor presente que esse só nossa Smilax que está a caminho.

– Eu te amo! – Ele me abraça e diz.

– Te amo muito mais! – Digo e quando ele faz menção de falar novamente, eu o beijo, um beijo que marca nossa união de um ano.

“Como eu amo esse homem”- Penso e não posso evitar sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Continuem comentando!! bjus... Até o próximo cap!