Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 14
A Ninfa


Notas iniciais do capítulo

Postando um novo capítulo! Continuem comentando!

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/14

Hoje se completam 3 meses de gravidez e irei ao novo hospital do distrito 12, só estou esperando Peeta chegar para poder ir, ele está na padaria e a consulta está marcada para as 11h00min.

Logo Peeta chega mamãe, Effie e Johanna se ofereceram para irem comigo na consulta, já que a padaria está sendo um sucesso e Peeta precisa estar lá quase que sempre, mas ele não deixou e disse que ele iria à consulta comigo. O Hospital não fica muito longe e logo chego acompanhada de meu marido.

– Olá Doutor! – Digo ao entrar na sala de consulta.

Ele me cumprimenta e me manda deitar na maca onde passa uma pasta gelada em minha barriga e me explica como funciona a ultrassom, aparece uma manchinha na tela e o som de seu coraçãozinho ecoa por toda a sala. Não posso conter as lágrimas e Peeta também não.

– Seu bebê está se desenvolvendo muito bem, forte e saudável! – O Doutor sorri para mim.

– E então Doutor... Já dá para saber o sexo do bebê? – Pergunta meu marido apreensivo.

O Doutor passa um aparelho sobre o gel em torno de minha barriga e olha atento para a tela.

– Meus parabéns! – Ele sorri – Vocês serão pais de uma linda menina!

Não me contenho mais e as lágrimas correm livremente por minha face, Peeta me abraça emocionado, nos recompomos. O Doutor dá as últimas instruções e marca a próxima consulta para daqui á 2 meses.

Ao chegar em casa, Peeta me surpreende ao me pagar no colo e me levar escada á cima.

– Você será a mãe de uma linda princesa! – Diz ele ao me colocar na cama.

– Só porque você será o pai... – Repito a frase que ele me disse outro dia.

– Amor... Agora que sabemos que é uma princesa... Qual será o nome dela? – Ele pergunta pensativo.

– Não sei amor... Você já pensou em alguns? – Digo.

– Pensei... Em Prim... – Ele segura minhas mãos.

– Oh amor... Sei que sua intenção é boa... Mas minha ferida não cicatrizou ainda... – Digo tentando conter as lágrimas.

Ele me abraça e penso em seu amor... Seu amor incondicional por mim lembra-me então de uma história que papai contou a mim e a Prim quando éramos bem pequenas.

– Amor! – Falo enxugando as lágrimas – Lembrei-me de uma coisa...

– Qual minha linda? – Ele pergunta curioso pondo uma mecha de cabelo minha atrás da orelha.

– Uma vez meu pai me contou a história de um amor... Um amor que se tornou imortal. – Sorrio para ele.

– E qual história é amor? – Ele pergunta interessado.

– A lenda é da cultura grega, um povo que viveu no antigo mundo antes de Panem – Ele me olha atento – Croco era um jovem pastor de espírito nobre, um dia ele viu uma linda ninfa, ninfas eram seres místicos responsáveis por cuidar da natureza, ele se apaixonou perdidamente por ela. Impressionados com a intensidade de seu amor, os deuses o tornaram imortal transformando-o na flor símbolo da paixão denominada Croco. Para que os dois apaixonados ficassem juntos para sempre, a ninfa foi transformada em uma árvore de folha persistente, o Teixo. – Termino de falar e ele me olha fascinado.

– Que história linda amor. – Ele sorri para mim.

– A linda ninfa se chamava Smilax. – Sorrio – Que significa “amorosa”.

– Amor... O nome do nosso bebê poderia ser esse! Amei! É lindo! – Ele diz e me abraça.

– Smilax ... – Sorrio e afago minha barriga – Peeta põe suas mãos sobre a minha.

– Nossa Smilax.

Ficamos deitados por algum tempo quando Peeta se levanta e vai fazer o almoço, eu me direciono para o banho, troco de roupa e logo desço morrendo de fome.

– Amor ta pronto? – Pergunto me aproximando e sentando a mesa.

– Ta quase linda. – Ele sorri.

Peeta logo serve meu almoço, frango defumado, amo as comidas que Peeta me prepara.

– Amor vou precisar voltar tarde hoje... Para compensar esta manhã. – Ele diz me olhando.

– Tudo bem... – Digo e volto minha atenção ao meu prato.

Peeta logo vai para o trabalho e decido ligar para Johanna, pois Gale também está no trabalho.

– Alô? Joh! Vem pra cá me fazer companhia mulher.

E logo ela está em minha casa, Johanna mudou muito, agora é uma mulher de sentimentos e minha melhor amiga. Ela continua sendo a mesma carrancuda sem papas na língua, mas a amo assim mesmo.

– Amei o nome da bebê! – Ela diz enquanto prepara uma panela de brigadeiro para mim.

– Eu sei... É lindo! – Digo sentada a mesa sentindo o queiro bom do chocolate.

Escuto batidas na porta e vou atender deixando Johanna terminar meu brigadeiro.

Abro a porta e encontro minha mãe e Effie, as cumprimento e dou licença para elas entrarem, logo Johanna se junta a nós e uma tarde que era para ser solitária acaba sendo a tarde das mulheres.

Conto sobre o sexo do meu bebê e o nome escolhido para ela, minha mãe não se contêm, pois se lembra de meu pai.

– Filha... É lindo... – Ela diz entre lágrimas.

– Eu sei mãe! – Digo entre lágrimas também.

– Como elas são exageradas... – Johanna diz para Effie que apenas sorri em consideração.

A noite cai e minha mãe faz o jantar, como Peeta demora em chegar comemos eu e elas, logo se despedem, me deixando sozinha.

São exatamente 21h00min e nada de Peeta chegar... Estou ficando preocupada, começo a pensar besteiras. Ligo para a padaria e ele me informa que estava adiantando o trabalho, mas já está chegando.

Ele tem passado muito tempo no trabalho e isso me incomoda, talvez sejam ciúmes, talvez saudade... Fui muito mimada por meu marido, e não ter ele para mim me faz mal.

Não demora e Peeta chega o jantar minha mãe deixou pronto e comemos apresados,eu como de novo porque tenho que comer por dois, tanto eu quanto ele estávamos morrendo de saudades.

Subimos para o quarto e Peeta tomou um rápido banho.

– Amor... – Eu o chamo que acaba de sair do banheiro com os cabelos molhados que caem sobre o rosto deixando-o muito mais perfeito.

– Katniss? Amor você tá aí? – Ele pergunta me tirando do transe.

– Ah... Oi... – Sorrio constrangida, pois ele percebeu.

– Amor! Você estava me admirando? – Ele pergunta todo debochado.

– Eu não! Para Peeta... – Digo envergonhada.

Ele dá uma gargalhada gostosa e me contagia, ele corre até mim e me beija, um beijo de tirar o fôlego.

– Ta bem... Eu estava um pouco sim... – Confesso.

– Eu te amo sabia? – Ele pergunta me lançando seu sorriso torto que tanto amo.

– Sabia! – Como sou convencida – Eu te amo! – Agora é minha vez de tirar seu fôlego.

Ele me agarra e não me solta não posso resistir e é assim que o meu dia termina, ao lado do homem da minha vida e de minha princesa que posso imaginar dormir tranquilamente dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Mandem reviews... Até o próximo capítulo! bjussss