Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 11
Um mês de casamento


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem comentou! Muito bom saber se estão gostando... Continuem acompanhando!

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/11




Pov Katniss

Hoje na inauguração eu comi demais! Estou me sentindo enxada! Quem manda o meu marido mais que perfeito cozinhar tão bem! Desse jeito vou ficar no formato dos biscoitos de Peeta... Redonda.

Hoje à noite eu e meu amor faremos um jantar para comemorar nossa primeiro mês de casamento. Inicialmente pensei em convidar meus amigos e minha mãe, mas como sempre lembrei que como o casamento é meu e de Peeta, somente nós dois devemos comemorar e de uma forma bem especial.

Tenho que achar algo especial para vestir hoje... Logo me lembro de Effie e me direciono á casa da frente.

– Effie! – Digo no momento em que ela abre a porta.

– Olá querida... Que bons ventos a trazem? – Ela pergunta me dando licença para entrar.

Depois de minha mãe, Effie é a única pessoa para quem posso pedir conselhos relacionados a coisas de mulheres, ela conquistou minha confiança e meu afeto.

– Onde está mamãe? – Pergunto por não vê-la na casa.

– Ela foi ao abrigo onde estão tratando os doentes... Pois a construção do hospital ainda vai demorar um pouco. – Ela me esclarece.

– Ah esta bem! – Digo – Effie pode me ajudar em uma coisa...

– Claro querida! – Ela diz animada.

– Preciso... De algo... Algo que... Que seja... Bonito e sexy! – Digo com um pouco de dificuldade.

– Você precisa de exatamente o quê querida? – Ela pergunta curiosa.

– De uma lingerie Effie! - Eu digo e corro.

– Nossa! Ah é mesmo... Seu casamento completa um mês hoje... E merece uma comemoração especial! – Ela diz maliciosa.

– Effie... – Digo constrangida.

– Minha querida... Você se lembra de quando eu lhe entreguei seu vestido e você disse que não queria usar? – Ela pergunta curiosa.

– Lembro sim! – Digo me recordando.

– Quando Cinna me entregou o vestido ele disse que aquele vestido era a maior obra de arte que ele já fizera! E que era para você usá-lo para se casar com a pessoa que você amasse de verdade... E que ele tinha certeza que essa pessoa seria o Peeta! Pois mesmo sem saber você já o amava. – Ela recorda com lágrima nos olhos.

– Oh Effie... Eu não sabia... – Digo já com lágrimas nos olhos também.

– Minha querida... Peeta sempre foi a sua escolha... Todos sabiam... Menos você! – Ela esclarece.

Nesse momento me sinto uma boba... Todos foram capazes de enxergar o que para mim estava distante.

– Não sei como pude demorar tanto para perceber isso... – Digo chorosa.

– Vamos falar de coisas boas! O importante é que você se deu conta e hoje é uma data especial para vocês dois. – Ela se anima novamente – Como eu dizia, Cinna me deu seu vestido e... Junto me entregou um pedaço de tecido e disse para eu fazer com aquele tecido algo para marcar para você o amor.

– E o que você fez? – Pergunto curiosa.

Ela então sai da sala e sobe não se demorando e voltando com um embrulho pequeno em mãos.

– Tome. – Ela me entrega o embrulho.

– Posso abrir? – Pergunto e ela assente com a cabeça.

E ao abrir me deparo com um fino tecido laranja pôr-do-sol tão gostoso de tocar... Muito bem costurado e por incrível que pareça contém o meu perfume. Era um lindo lingerie que continha renda na parte superior das costas, perfeita para a uma noite especial.

– Oh obrigada Effie! De verdade... Você sempre tem o melhor para mim! – A abraço e saio pela porta.




Arrumo tudo antes de meu marido voltar da padaria, ele resolveu que ficaria lá hoje por ser o primeiro dia, mas que fecharia cedo para comemorarmos no aniversário de casamento.

Já está escurecendo e fiz um cozido de carneiro para o jantar e Peeta trará a sobremesa. Depois de pronto o jantar eu, tomo um banho relaxante e me arrumo, escolho um vestido laranja pôr-do-sol, cor favorita de Peeta que combina com a lingerie.

Escuto a porta abrir e os passos de meu marido que nunca foi silencioso. Desço as escadas e vou a seu encontro.

– Oi amor! – Digo o abraçando.

– Oi minha linda! – Ela retribui e me beija.

– Como estou? – Pergunto já o provocando.

– Uau! Nossa... Eu não tenho nem palavras... – Ele diz boquiaberto.

– Até parece... – Eu rio do meu marido bobo.

– É sério... Está demais... Perfeita... – Ele ainda boquiaberto.

– Peeta! – Eu digo dando um leve tapa em seu peito.

Nós jantamos e conversamos sobre como o dia foi bom e como a noite seria bem melhor depois Peeta se direcionou para o banho e eu para me arrumar. Soltei os cabelos, vesti a lingerie e sorri maldosa a me olhar no espelho. “Tenho certeza que ele vai amar!” – Penso maliciosa.

Escuto a porta abrir.

– Amor? – Ele me chama.

Eu abro a porta do banheiro silenciosamente.

– Oi amor... – Digo tentando uma voz sedutora.

– Katniss... – Ele percorre o meu corpo sem pudor.

– Você está bem? – Pergunto me fazendo de inocente.

– Cla... Claro! - Ele responde como se acordasse de um transe.

Então eu vou ao seu encontro e o beijo com vontade, logo ele começa a percorrer meu corpo com suas mãos, mas eu recuo. “Não acredito que ainda tenho esse efeito sobre ele.” – Penso e seguro o riso.

– Calma Peeta... - Digo rindo no meu interior.

– Amor não faz isso comigo... – Estou com dó dele.

– E o seu presente? – Pergunto desviando de suas sedentas mãos.

– Ah...- Ele tira do bolso de sua calça de moletom uma pequena caixinha preta – Aqui.

Ele me entrega e ao abrir eu me deparo com um presente lindo... Que arranca lágrimas de mim, Peeta pôs a pérola que me deu em um lindo colar... Um colar que para mim simboliza que mesmo depois de tudo o que passamos podemos ficar juntos, que eu não o perdi e me tornei dele... Por que ele sempre foi meu.

– Oh amor... – Eu o abraço – Agora me deixe dar o seu presente.

Ele sorri malicioso e me abraça jogando-me na cama, começa a percorrer com suas mãos meu corpo e aos poucos tirando meu lingerie e eu tirando sua calça de moletom, Peeta me olha com um olhar de fome, um azul escuro que reconheço como sendo desejo, logo Peeta me une a ele e nos tornando um só, consumamos mais uma vez o amor que tanto tive anseio em aceitar e que agora tenho medo de perder.

Como tudo ao lado de Peeta a noite foi mais que perfeita, quase não o deixei dormir, era como se um gula tomasse conta de mim, eu o queria e o queria cada vez mais por que ele é meu.

– Eu te amo. – Digo olhando em seus olhos agora azuis como tanto amo.

– Eu te amo. – Ele dizendo isso cai em sono cansado.

Ele dorme como um anjo e prefiro ficar admirando-o, pois ele é tudo que Deus pode me dar de mais maravilhoso e eu só tenho a agradecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Continuem comentando... bjussss