A Seleção - Fic Interativa escrita por Gilya


Capítulo 9
Capítulo 9 - Cavalgada


Notas iniciais do capítulo

Hey espero que amem este Cap. *.* ele não saiu como o esperado. (Pretendia por mais POVs) Mas ainda assim eu amei e achei que ficou muito bom
Visitem a fic da minha amiga Please!!! http://fanfiction.com.br/historia/472529/A_Turma_M/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468662/chapter/9

Lenna acabou ficando sem sono. Ela havia dormido muito pouco aquela noite. Poucas meninas haviam sobrado na competição. Agora todas elas estavam com os nervos à flor da pele. Lenna não era exceção. Ficou ali deitada na cama. Checou o despertador. Por deus! Ainda são cinco e meia! Será que o tempo não passa?! Perguntou-se ela agoniada. Por fim, convencida que iria ficar maluca se continuasse parada, ela levantou-se. Vestiu uma calça jeans e uma blusa de manga comprida. Por cima colocou um casaquinho de lã.

O palácio ainda estava dormindo. O café era servido as oito de modo que a maioria só acordava as sete. Mas Lenna não se importava. Ainda tinha um tempo antes de todos acordarem. Ela pensou por onde podia sair do castelo. A saída mais próxima era o jardim. Ela seguiu para lá. Um par de guardas estava na porta. Ela atravessou esperando que eles a impedisse. Mas para sua surpresa eles nada fizeram.

Lá fora estava mais frio do que ela imaginara e se sentiu grata por ter pegado o casaco. Ela resolveu dar uma passadinha no estábulo. Talvez ficar um pouco lá. Do jardim até o estábulo era uma caminhada e tanto. Não tenho nada para fazer mesmo... Disse ela para si mesma. Assim que ela saiu do jardim ela sentiu os raios do sol tocarem seu rosto. Ela sorriu. No horizonte a bola de fogo e calor começava a assomar-se. Ela retirou o casaquinho e o deixou amarrado na cintura. Ela desceu uma ultima colina e avistou o estábulo.

Ela entrou novamente no local agora mais sombrio. O estábulo estava frio e o vento entrava ali uivando. Lenna olhou ao redor e viu o cavalo preto que havia montado. Lenna estendeu a mão e acariciou o focinho.

_Lenna?

Lenna virou-se e viu Logan ali parado. Ele parecia ter acabado de sair de uma das baias.

_Logan? O que você está fazendo aqui?

Ele sorriu torto.

_Eu poderia perguntar o mesmo para você.

Lenna sorriu sem graça.

_ Ah... Bem... Eu fiquei sem sono.

Ele sorriu.

_Se você quiser montar eu posso selar um para você...

Lenna sorriu.

_Eu... Adoraria.

Logan retirou a sela que estava pendurada em uma coluna. Ele retirou o cavalo preto, conhecido de Lenna e o selou. Depois, para surpresa de Lenna, Ele selou outro cavalo. Um castanho escuro.

Lenna observou sem querer interromper. Quando os dois estavam prontos, Logan olhou para ela.

_Quer ajuda para montar o seu?

_Hã?... Sim! É claro!_ Ela dirigiu-se até o cavalo preto. _ Você também vai montar?

_Se você não se importar..._ Disse ele ajudando-a a subir. Ela sorriu.

_Nem um pouco.

Ele subiu no cavalo dele e saíram do estábulo. Ela ficou surpresa quando percebeu que já sabia como conduzir mais ou menos um cavalo. Apesar de tudo, Lenna estava constantemente saindo do caminho, mas Logan sempre a ajudava. Ela ria toda vez que não conseguia controlar e Logan tinha de vir correndo em seu socorro.

_Eu pareço patética não é?_ Perguntou ela rindo. Logan olhou para ela demoradamente. Seus olhos escuros fitando-a. Um sorriso fascinado brincou em seus lábios.

_Não. Esse não me parece a o modo correto de te descrever. É de longe muito inapropriado na verdade.

Lenna ficou um pouco sem graça. Mas pelo bem do passeio puxou conversa.

_Mas então, não sei quase nada sobre você.

Ele riu sem graça.

_Não há nada o que saber. Sou um Quatro e bem, não é lá uma casta muito alta. Mas eu estou juntando dinheiro para comprar um título de três.

_E está perto?_ Perguntou-lhe Lenna.

_Sim. Quer dizer, talvez apenas mais uns meses.

_E o que pretende ser quando conseguir o título?

_Advogado, acho.

Lenna assentiu.

_Ah e qual seu sobrenome? É que... sabe, eu estive pensando e percebi que você não havia me dito._ Disse-lhe ela

Ele deu um sorriso travesso.

_Esteve pensando em mim.

Lenna quase engasgou.

_Mais ou menos._ Ela sentia-se incomodada.

_Holt_ Disse ele por fim. _ Meu sobrenome é Holt.

_Ah eu não lembro se eu te disse o meu, mas caso eu não tenha, é Serafim.

Ele sorriu.

_É diferente. Gostei.

_Que bom!

Eles começaram a voltar para o estábulo porque logo seria hora do café.

_Você ainda não me contou muito sobre você.

_Bem além de eu ser um quatro eu vivo aqui neste palácio desde que eu era pequeno. Sempre gostei de cavalos e por isso eu ganhei esse emprego. Meus pais trabalham na cozinha e são quatros como eu._ Finalizou ele. _ Agora é a sua vez.

Lenna fingiu-se pensativa. Eles já haviam chegado ao estábulo. Seu cavalo deu uma guinada e Lenna soltou um grito. Logan rapidamente alinhou o cavalo dele e agarrou as rédeas do cavalo preto de Lenna. O cavalo parou imediatamente de agitar-se. Ambos os cavalos agora estavam parados. Porém agora Logan estava a poucos centímetros de Lenna. Para não deixar aquilo ainda mais estranho Lenna continuou conversando.

_Deixe-me ver: A minha mãe sempre me pressionou para que eu arranjasse um emprego. E então me inscrevi aqui por que, bem, eu queria fugir da vida real.

Ele sorria e olhava fixamente para Lenna.

_O que foi? _Perguntou ela.

_Me desculpe...

Ela estava prestes a perguntá-lo “pelo quê?” quando ele respondeu por gestos.

Logan inclinou-se transpondo os poucos centímetros que os separavam. Ele inclinou-se sobre ela e a beijou. Por um momento Lenna não teve reação. Logo depois seu cérebro explodiu em estímulos. Várias respostas passaram por sua cabeça. Empurrá-lo e sair correndo. Empurrá-lo e lhe dar um tapa. Afastar-se ultrajada. Ficar ali parada. E enquanto todas aquelas respostas hostis passavam pela sua cabeça ela optou por uma que não estava na lista. Retribuir. E foi o que ela fez. Retribuiu o beijo. A resposta de Logan foi intensa.

Lenna parou de beijá-lo. Ela fitou Logan por um momento. Não podia fazer aquilo. Ela desceu do cavalo assim como Logan. Mais uma vez eles estavam frente à frente. Lenna pensou em todas as regras rígidas que aquela Seleção tinha. Mas ela havia ido para ali para fugir das regras da realidade. E era o que iria fazer. Dessa vez a iniciativa foi dela. Ela inclinou-se e beijou Logan delicadamente. Lentamente ela aprofundou o beijo. Ele passou a mão por trás da cintura de Lenna puxando-a para perto. Ela passou sua mão na nuca dele seus cabelos curtos fazendo cócegas em sua mão. Eles ficaram ali por uma eternidade ao mesmo tempo pareceu apenas um instante.

_Eu tenho que ir. _ Disse Lenna_ Vão achar estranho.

Sem mais ela saiu do estábulo. Logan não protestou ou tentou pará-la. Ele sabia que fora dali a Seleção continuava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaí? Mereço ou não um favoritamento? Deixem muitos coments :D
Ah eu coloquei um playlist da fic no blog. Está lá em cima. É só dar o play para curtir o som da Seleção ^^