A Seleção - Fic Interativa escrita por Gilya


Capítulo 7
Capítulo 7 - Arqui-amigas


Notas iniciais do capítulo

hey mais um cap. Tentei deixar vocês o mais feliz possível. contei o máximo que pude dos encontros mais não há muito oque contar. E também tem participação da rainha América já que algumas pessoas me pediram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468662/chapter/7

As meninas se reuniram no quarto de Lenna na noite após a eliminação das dez garotas. Aquele dia havia sido bem agitado. O príncipe Andrew convidara Chelsea, Louise e Cloe. Logo depois da eliminação Lenna estivera preocupada com a competição nada sadia entre as Selecionadas. Ela então convocou as dez meninas com quem tinha mais afinidade: ChelseaMason, Cloe Devonne, Danelina Stewart, Daphenne Güntzel, Eveline Wright, Juliana Ribeiro, Louise Sparks, Melissa Onuki, Mellanny Francis e Scarlett Ezzura. Todas elas agora estavam reunidas no quarto de Lenna.

Ela havia pedido para as criadas levarem uma comida ali e todas as selecionadas agora desfrutavam de uma torta de amora com baixas calorias.

_Então para quê tudo isso?_ Perguntou Eveline terminando de raspar o pires dos restos de torta.

Lenna deixou seu pires em cima do criado mudo. As maiorias das selecionadas estavam sentadas no chão a frente da cama de Lenna (Que era onde a própria estava sentada). Mellanny e Sacarlett estavam sentadas nas poltronas que ficavam depois da cama.

_Eu chamei vocês aqui por que acredito que todas vocês estão um pouco alarmadas com saída súbita de dez selecionadas. Acho que as meninas como Olívia irão começar a tacar agora. E se tem uma coisa que eu aprendi é que a união faz a força menina._ Disse Lenna. As Selecionadas assentiram e se olharam._ Se nos separarmos será pior. O ponto é: Eu adoraria que todas nós fossemos aliadas. Nós dez. Não haveria senhorita West que fosse párea. As regras seriam simples. Iríamos nos ajudar sempre que pudéssemos desde que não fosse nos prejudicar. Prometeríamos ser amigas e na haver intrigas aqui dentro. As meninas poderiam contar as suas experiências com o príncipe se assim desejassem e as outras a irão escutar como amiga e não como concorrente. E o mais importante: O que falarmos aqui, apenas aqui poderá ser discutido. Precisamos de amigas aqui dentro meninas.

As meninas sorriram.

_É claro que estou dentro!_ Disse Cloe.

As outras meninas também concordaram.

_Ótimo! _ Disse Lenna contente._ As outras Selecionadas que se segurem.

***

Após a união das meninas elas passaram um tempo papeando sobre o príncipe.

_Anda Chell, a Denelina já nos contou como foi o encontro dela._Disse Daphenne. _ Agora é a sua vez.

Chelsea sorriu e sentou-se na cama que era o local mais propício para falar. Ela respirou fundo e contou:

“Eu recebi o convite logo depois do café. Ele pedia que nos encontrássemos. No campo a frente do jardim. Eu vesti meu vestido laranja para ocasiões mais descontraídas e fui. Ele me esperava logo a frente do lago. E vocês não acreditam o que ele preparou. Um piquenique. Eu me sentei e o cumprimentei. Ele sorriu daquele jeito doce. Perguntou-me o que estava achando da Seleção.

_Ótima!_ Respondi. _ É tão bom conhecer essas meninas. É uma experiência totalmente nova.

_Fico feliz que esteja gostando. Ouvi dizer que você gosta de animais._ Disse ele sorrindo.

_Ah sim são minha paixão.

_E de que tipo de animais você gosta?_Perguntou-me.

_Cães. Principalmente. E você? Quais são as suas paixões?

Ele riu.

_Ainda não tenho nenhuma. Mas acho que se você aceitar encontrar-se comigo mais vezes isso pode mudar.”

As meninas suspiraram.

_Ele é tããão romântico_ Suspirou Juliana.

Louise levantou-se e sentou-se na cama.

_Vocês não tem ideia...

“Eu me encontrei com ele em um prédio do outro lado do lago. Não era muito maior do que o nosso quarto. Lá dentro as luzes estavam apagadas salvo a uma tela gigantesca no fundo onde um filme havia acabado de começar. Nunca havia ido a local igual. Na verdade quase nunca havia assistido filmes e aquela enorme tela parecia tudo a realidade. Ele se desculpou e pediu licença. Saiu e eu me sentei numa das cadeiras a frente. Ele voltou logo depois com dois pacotes de pipoca. Uma delas estava coberta de caramelo.

_Ouvi dizer que você gosta mais de doces._ Explicou-me ele._ Então o que achou do cinema particular.

_Não tenho palavras._ Disse-lhe. _ É incrível.

Apesar de o filme ser muito bom, nós quase não prestamos atenção e ficamos principalmente conversando. Ele me contou um pouco de como era a rotina aqui no palácio quando nós não estávamos. Ele teve o cuidado de me ouvir. Também falou muito dele mesmo sem inibições. É um perfeito cavalheiro.”

_E você Cloe? Como foi o seu passeio?_ Perguntou Mellanny.

Cloe sorriu e sentou-se na cama.

O nosso passeio começou logo no meio da tarde. Pouco depois do passeio de Louise acredito. Ele me encontrou na campina. Havia pedido que levasse um vestido não muito pesado e incômodo. Foi o que fiz. Coloquei um vestido branco com cinto dourado. Creio que inclusive viram-me com ele posto. De qualquer forma eu me encontrei com ele no meio do campo em frente ao jardim. Ele segurava as rédeas de dois cavalo. Ele me cumprimentou.

_Em suas habilidades constava que era uma boa amazona.

_O cavalheiro duvida disto?_ Perguntei-lhe sorrindo.

_Oh, a dama me parece uma mulher tão delicada que surpreenderia se soubesse conduzir algo tão grande forte como um cavalo.

Eu sorri e montei o cavalo que me cabia. Esporeei e ele saiu a correr deixando o príncipe que também já entrava na corrida com o próprio cavalo. Cavalgamos o resto do encontro. E digo que nada teria me divertido tanto como aquilo. Em alguns momentos parávamos e ficávamos apenas em um leve trote. Conversávamos. Foi incrível.”

Louise terminou a história e as meninas resolveram que tinham de acordar muito cedo na manhã seguinte para estarem ali de conversa. Despediram-se de Lenna e foram embora.

***

A família real estava reunida em uma sala de estar no andar de cima. Annabelle estava sentada no colo do pai a assistir com ele televisão. Sentada na poltrona estava a Rainha América que observava seus dois filhos. Andrew e Lewis estavam sentados a frente da rainha do lado direito do sofá. Eles riam e cochichavam.

_Então Andrew? _Perguntou a Rainha._ Como anda a Seleção?

_Difícil mãe. Há é claro algumas meninas inapropriadas para mim, mas a maioria delas são muito legais.

_E não há nenhuma que mexa com você_ Inquiriu ela.

_Não mãe._ Respondeu Andrew exasperado. _ Ainda não.

A Rainha América voltou-se para Lewis.

_E você meu filho.

_Eu?_ Perguntou Lewis surpreso._ Como eu poderia sentir algo especial se não participo da Seleção?

A Rainha sorriu e não disse mais nada. Mas a sua expressão a traiu. Lewis acabaria também por fazer sua escolha. Participando ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Visitem o blog: http://aselecaofanfic.blogspot.com.br
Já coloquei a foto das participantes e os vestidos ^^
É isso. Favoritem e recomendem. Até sábado. ;D