Eternal escrita por Lolo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde,obrigado pelos comentários amo vcs e leitores fantasmas apareçam.A partir desse capitulo a Penny entra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468639/chapter/4

Pov's Roberta

Fui embora pensando no beijo,passei meus dedo sobre meus lábios,queria sentir ele de novo.Quando cheguei em casa tentei ao máximo não pensar no beija e consegui,meu pai nem desconfiou.

Emmett: Eai pequena vamos caçar?

Roberta:Sim.

Corremos em alta velocidade até o meio da floresta,ficamos em silencio cada passo dado era planejado.Finalmente vi uma onça(raro de se encontrar aqui) como eu avistei primeiro ela virou minha presa,caminhei cautelosamente,minha garganta pegava fogo,eu preciso do seu sangue querida onça.

Avancei sobre ela pegando seu pescoço,rolamos pelo chão,ela era guerreira e ainda lutava pela sua vida mas eu era a mais forte e com mais fome.Apertei mais o seu pescoço e vi ela morrer lentamente,seu coração finalmente parou de bater e ela deu seu ultimo suspiro.

Avancei sobre seu pescoço,seu doce sangue descia pela a minha garganta matando a minha fome.Terminei de sugar seu sangue,limpei minha boca e fui para casa.

Pov's Diego

Eu a beijei e ela me rejeitou,eu sei que o que sentimos é errado e contra nossa família mas eu a amo.Um amor proibido,que faz o meu coração de pedro bater,como é possível?!

Fui caçar pelas redondezas,um grande desejo de tomar sangue me deu e senti um cheiro doce quase embriagante.Fui seguindo o doce cheiro até encontrei uma loira,segui e então a parei.

Fitei seus olhos azuis,me perdi na sua imensidão de azul,seus lábios carnudos me geraram desejo de toma-los,seu corpo tinha curvas que fazia qualquer homem pirar.Avancei sobre ela,eu quero o seu sangue.

Algo me fez parar,algo me impediu que tomasse seu sangue.

Penny:Eu sei o que você é.

Diego:E o que eu sou?

Ela nem ficou com medo foi chegando cada vez mais perto de mim.

Penny:Você é um vampiro.-Sua mão fria tocou o meu rosto-Eu te esperei por muitos anos,meu amor.

Pov's Narradora

1 mês depois...

Roberta pensa até no beijo e nesse tempo ela constatou que estava apaixonada por Diego.Ele tenta fazer de tudo para esquece-la simplesmente porque ele não pode ter ela.

Penny:Oi amor.-Deu um selinho nele-Quando vamos assumir para a escola?

Penny namora Diego a poucas semanas,depois de anos de espera ela finalmente o achou.Ela sabe que ele não ficara com ela para sempre mas ela quer curtir cada momento ao seu lado.

Diego:Hoje mesmo,amor.

Eles entraram no carro,Penny era engraçada e o fazia feliz.Ela foi a unica a conseguir fazer ele se lembrar menos de Roberta,ele estava feliz ao lado de Penny.

Pov's Penny

Eu finalmente o encontrei,eu sou uma hibrida e sempre sonhei com ele.Ele é o homem da minha vida e sim,eu sei,ele ama outra.Saímos do carro,ele entrelaçou nossas mãos e todo parou para nos olhar.

Diego:Eu gosto muito de você,Penny.-Ele disse e selou nossos lábios.

Ele não disse eu te amo mas isso já é o suficiente para mim.

Pov's Roberta

Eu apenas não queria ter visto o que eu vi,eu vi ele beijando outra na frente da escola todo e o pior eles pareciam apaixonados.Ele queria só me pegar?Era isso?

Sinto uma dor enorme em meu coração,não consegui mais ver o show deles e sai correndo dali. Lagrimas descem pelo rosto sem a minha permissão,eu o amo muito,o amo tanto que chega até a doer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apresento a vocês Penny:http://static.tumblr.com/02ae36fc3e6cf9b0c2db25eb5a2d8026/l7v1ebw/kFMmqwugn/tumblr_static_72843_365540813564578_1030168451_n.jpg

Ela também é hibrida e sempre esperou por Diego,ainda não decidi se ela sera vilã ou deixara DiRo ficar de boa.

Comentem,beijos...