Eternal escrita por Lolo


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores,obg pelos comentários,amo vcs. Desculpem os erros,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468639/chapter/19

Pov's Roberta

Abri meus olhos com dificuldade e aos poucos fui me acostumando com a claridade,um cheiro forte me atingiu,droga estou em um hospital.

Nessie:Você acordou.-Disse feliz-Eu senti sua falta,foram três dias intermináveis para mim,vou chamar o medico.

Senti algo me fazendo me engasgar,era o tubo,calma Roberta respira.

Medico:Que bom que acordou,primeiro vamos tirar esse tubo e depois fazemos os exames.

(...)

Medico:Tudo esta normal apenas precisa se alimentar melhor,você esta muito fraca e bom agora você precisa se alimentar por dois.

Roberta:Am?-Minha voz saiu rouca e baixa.

Alice :Você esta gravida de três meses.

Quer dizer que eu estou gravida?Ai meu Deus como eu fui egoísta pensei apenas em mim e acabei usando drogas,meu bebê pode sofrer alguma consequência por eu ser tão desanaturada.

Medico:Vamos deixar você descansar.

Fechei meus olhos e percebi que todos tinha saído da sala,eu preciso digestir sozinha,um toque me despertou mesmo assim continuei a ignorar até a voz soar pelo quarto.

Bella:Essa é a ultima vez que falo com vocês,Edward os papeis do divorcio já estão no correio e em breve deve chegar para você,Nessie e Roberta eu amo vocês mais do que tudo sinto muito ter abandonado vocês,eu sou fraca e quero fugir das brigas mas saiba que as amo.Roberta você sera uma otima mãe disso eu tenho plena certeza.Nessie siga o seu caminho e seja feliz,Amo vocês.

Na verdade a minha mãe me abandonou?Meu mundo desmorona completamenta,eu me sinto um nada.E mais uma vez a vida me derruba,as lagrimas começaram a imundar minha face,droga por que eu tinha que sofrer tanto?

"Depois da tempestade sempre vem o sol"

Pov's Diego

Eu virei algo que não queria,virei um vampiro solitário,sanguinário e sem coração.Eu penso em seu sorriso todo dia,penso nela 24h por dia,como sera que ela esta?Ela seguiu sua vida?Afinal já se passou três meses de que eu me fui.

Angel:Diego eu quero que você me transforme.

Diego:Quer isso mesmo?Você sabe eu sou contra isso.

Angel:Por favor me transforme.

Diego:Seu pedido é uma ordem.

Pov's Roberta

Andrew:Anjo.-Disse me chamando.

Roberta:Oi Andrew.

Andrew:Como esta se sentindo?

Roberta:Acabada.

Andrew:Tudo vai ficar bem.

Roberta:Você já sabe que eu to gravida?-Ele disse que sim-E vai me abandonar?

Andrew:Nunca,uma gravidez não vai impedir de te amar.

Meu coração se acelerou.

Roberta:Você me ama?

Andrew:Sempre te amei desde de quando te vi pela primeira vez,eu te amo Roberta.-Ele pegou minha mão e colocou em seu peito-Veja como eu fico quando se aproximo de você.

Seu coração estava acelerado,ele se aproximou de mim e me beijou,senti um misto de emoção.Minha vida é cheia de talvez,talvez eu siga em frente,talvez eu ame ele nunca tenho uma resposta concreta.

Andrew:Eu sempre ficarei do seu lado.

(...)

Faz dois meses desde de que descobri que estou gravida e agora estou com cinco meses,minha gestação é igual a de uma humana semana passada descobri que é uma menina,queria que minha mãe estivesse aqui do meu lado me apoiando.Claro que isso me trouce consequências,aos poucos eu estou deixando as drogas mas agora eu me corto,eu sei que é errado mas alivia minha dor.

Roberta:Allie eu sinto muita falta da minha mãe e descobrir que ela me abandonou me deixou pior ainda.-Ela suspirou-Eu estou gravida,o pai do bebê me deixou para trás e a minha mãe me abandonou.

Alice A:Mas pense nessa criança,você esta se cortando se matando aos poucos esquecendo que tem uma vida dentro de você.

Ela me abraçou,logo Andrew chegou e se sentou do meu lado.

Andrew:Roberta deixa eu cuidar de você,deixa eu curar suas feridas e ser o pai do seu bebê,aceita namorar comigo?

Roberta:Aceito.

Ele sorriu e me beijou,talvez eu o ame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem loves...