Eternal escrita por Lolo


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa noite,desculpem os erros e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468639/chapter/15

Pov's Roberta

Andrew:Viu a gente não morreu.-Disse rindo fraco.

Roberta:Ah para vai ficar me zuando por causa daquilo.

Dei um soco fraco em seu ombro,Andrew foi o único que me fez rir depois que ele foi embora.Ele pegou em minha mão.

Andrew:Vou te levar a um lugar.

Entramos dentro do seu carro,o caminho todo foi silencioso mas não um silencio constrangedor e sim um silencio confortável.Muitas das vezes eu o pegava me olhando e dando um sorriso de lado,o que era extremamente lindo,era como se eu sentisse uma atração muito grande por Andrew.

Não demorou muito e logo chegamos a Forks,ele entrou em uma rua até então desconhecida para mim.Descemos do carro e entramos no beco,percorremos mais alguns metros até ele parar em frente a uma parta metálica.

Roberta:O que tem aqui?

Andrew:Você já vai ver.

Ele bateu na porta e um moreno abriu a porta,conversaram algo e entramos.Era como se fosse uma boate,tinha stripper,muitas pessoas se drogando e bebendo,algumas ate se pegando.Andrew pegou um pacote com um pó branco dentro.

Pov's Alice

"Andrew:Só mais uma e vamos embora Roberta.

Roberta:Mas esta tão bom aqui.

Andrew:Mas chega de fumar,você vai passar mal.Droga não devia ter te trazido aqui,onde eu estava com a cabeça em te trazer aqui.-Ele pegou a mão de Roberta-Vamos pequena.

Roberta:Só se você me der um beijo.

Andrew se aproximou e a beijou,algo brilhou,algo ofuscou por instante a visão.Então finalmente o brilho parou e eu pude ver,Roberta esta esperando um filho."

O vaso que estava em minha mão caiu no chão se partindo em mil pedaços,meu olhos ainda se encontrava vago e eu ainda estava estática.Ela se entregou ao verdadeiro amor,ela e ele são os prometidos,eles poderão quebrar a profecia.

Jasper:Esta tudo bem amor?-Perguntou entrando na nossa casa.

Alice:Sim,apenas não prestei atenção e derrubei o vaso.

Pov's Nessie

Estava com Lucca deitada em sua cama,tudo aconteceu rápido até demais.Ele se aproximou de mim,ficando sobre mim,nossos olhos se encontraram e então aconteceu,seus lábios estavam sobre os meus e eu experimentei seu maravilhoso sabor.

Pov's Roberta

A minha visão estava turva e eu não me lembrava de quase nada,fechei meus olhos,abri eles de novo e pude perceber que estava no carro junto com o Andrew.Ele estava com um cara nada boa,pude reparar que ele estava nervoso.

(...)

Andrew:Venha eu vou te dar um banho.

Ele retirou todas as minhas roupas me deixando apenas de calcinha e sutiã,senti a agia fria entrar em contato com a minha pele.Me arrepiei e tentei sair mas ele não deixou,depois de um tempo ele me retirou do banho e me secou.

Andrew:Durma um pouco.

Me deitei junto com ele em sua cama,ele me fazia cafuné em mim,minha cabeça estava deitada em seu peito e assim deixei a escuridão me invadir.

Sonho On:

"Percy:Nossa filha é linda.

O pequeno embrulho foi entregue em meus braços,ela era linda sua pele branca quase translucida,seus olhos pretos iguais do pai."

Sonho Off

Acordei e percebi que estava no quarto de Andrew,ele estava acordado me olhando e ainda fazia cafuné em mim.

Andrew:Quer comer alguma coisa?

Roberta:Não obrigado,pode me levar para casa?

Andrew:Claro.-Se levantou-Suas roupas estavam ali em cima da minha mesinha,vou deixar você se trocar.

A chuva cai fortemente lá fora,me olhei no espelho e meus cachos estavam mais volumosos do que o comum,então eu me lembrei de tudo.As drogas,Andrew dizendo para ir embora,ele me dando banho,ele me secando e eu dormindo.Mas uma memoria me fez se arrepiar nós tínhamos nós beijado,meu Deus o que eu fui fazer.

Desci as escadas e ele me esperava na sala,seu olhar encontrou o meu e mais uma vez eu senti um arrepio.Assim que Andrew abriu a porta o frio passou por mim fazendo com que eu tremesse,droga esqueci meu moletom em casa,droga.

Andrew:Esta com frio?Tome meu casaco.

Roberta:Obrigado.

Coloquei seu moletom e inalei seu cheiro,tão doce e tão convidativo.Quando paramos em frente da minha casa,ele se aproximou e me deu um beijo no canto da boca,eu retribui logico.Não tinha ninguem em casa,corri para o meu quarto e me joguei nela sorrindo loucamente,talvez ele me faça esquecer o Diego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo minha amoras,bom a Roberta vai começar a usar drogas e a beber,uma nova paixão surgira e logo ela vai se descobrir gravida.Muitas coisas aconteceram com a nossa Roberta,comentem amores,amo vcs...

Gif do capitulo:http://static.tumblr.com/dd3cgmm/TBVmewvze/tumblr_mdjh5zbftc1rsrqyjo1_500.gif

Moletom:http://www.marciaimportados.com.br/lojas/00015275/prod/gap_masc_cinzaG.jpg