Eternal escrita por Lolo


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa noite,obrigado pelos comentários.Capitulo pequeno mas prometo recompensar,boa leitura e desculpem os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468639/chapter/13

Pov's Roberta

Roberta:E por que eu deveria fazer isso?

Rose se irritou.

Rose:Porque esse namorinho não vai acabar bem.Um Salvatore e um Cullen nunca podem ficar juntos porque no final todo mundo morre.

Roberta:Eu nunca vou deixar ele.

Disse dando um ponto final nessa conversa e saindo dali,meus olhos se enxeram de lagrimas eu não poderia deixar ele afinal ele era a minha vida,a razão da minha existência.Fui tirando a minha roupa,entrei no meu box e deixei a água morna cair em meu corpo.

Nessie:O que aconteceu?

Roberta:Eles querem que eu termine com o Diego.

Nessie:E você vai fazer isso?

Roberta:Não,claro que não!Ele é razão da minha existência,nunca poderei deixar ele.

Nessie:Hmm,você realmente ama ele.Boa noite,Roberta.

Roberta:Boa.

Fechei meus olhos entrando no mundo da escuridão,sonhando com ele,com seu sorriso,com a sua boca,com seus olhos e uma sensação estranha me tomou como se eu fosse perder ele.

Pov's Diego

Elena:VOCÊ VAI TERMINAR E PONTO FINAL.

Diego:NÃO,EU NÃO CONSIGO ELA É O CENTRO DO MEU MUNDO,A RAZÃO DA MINHA EXISTÊNCIA.

Damon:Filha faça isso pelo bem dela.-Disse calmo.

Corri até meu quarto pensando no que meu disse,talvez ele tenha razão.Fechei meus olhos imaginando seu rosto em minha frente algum tempo atrás eu não imaginava me apaixonar por ela,eu sei que fomos predestinados a ficarmos junto mas se for pelo bem dela,eu termino com ela.

Pov's Roberta

Abri meus olhos,um vento me fez tremer de frio me cobri mais um pouco.Que ótimo esta frio de novo,me levantei e me arrumei.Havia um envelope na minha cama,o peguei.

"Roberta,

escrevi e reescrevi essa carta milhões,finalmente cheguei a uma conclusão.Somos diferentes mas somos perfeitos um para o outro,eu te amo muito e seria capaz de me matar por você.Não quero que você sofra,nem chore e nem me odeie,porque saber que você me odeia seria doloroso demais para mim.Pelo teu bem e pelo meu bem eu estou terminando nosso namoro mas saiba que aonde quer que eu esteja eu sempre vou lembrar de você,sempre te amarei e sempre estarei pensando em você.

Do seu eterno Diego."

As lagrimas já caiam livremente,ele estava terminando?Uma dor invadiu meu coração,pulei da janela e cai perfeitamente no chão.Comecei a correr,eu sei aonde ele esta.

Roberta:Diego.-O chamei e ele se virou para mim-Me dê pelo menos um ultimo beijo.

Ele não retrucou apenas se aproximou mim já sentia sua respiração em minha cara,ele me pegou pela cintura e grudou nós lábios. O beijo foi se intensificando cada vez mais,ele me pegou no colo não quebrando nossa conexão,seus olhos estavam mais preto,era desejo,luxuria.

Senti algo macio em baixo de mim,ele estava por cima de mim beijando meu pescoço e minha boca.Sua mão passeava por toda a extensão do meu corpo,eu o olhei o beijando em seguida.

(...)

Um vento fez com que a janela se abrisse logo o frio se aposso de mim,então me lembrei de tudo.Passei a mão e comprovei o que tinha pensado,ele se foi.Coloquei minha roupa deixando a cabana para trás,fui andando lentamente até sair da mata,meus pés doíam,meu coração doía porque ele estava quebrado em mil pedacinhos.

Eu sei que vou amar ele para sempre.

Ouvi uma buzina nem me dei conta de que estava em uma estrada e logo tudo ficou preto.

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar

E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida

Eu Sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar,
Mas cada volta Tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver a espera
De viver ao lado teu
Por Toda a minha vida.

Eu sei que vou te amar-Vinicius de Morais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,beijos...