Eternal escrita por Lolo


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa noite,pois é eu sumi mas voltei agora o/.Sorry eu estava sem inspiração,me deu um bloqueio.Desculpem os erros e boa leitura!

Ps:Não liguem para a piada sem graça que o Emmett vai falar para a Renesmee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468639/chapter/10

Pov's Roberta

Um raio de luz entrou pelo quarto,olhei para a cortina e vi que estava claro demais.Afastei um pouco a cortina e o clarão atingiu meus olhos,o céu estava límpido sem nuvem e o sol reinava no céu.Finalmente sol.

Roberta:Nessie acorda.-A chocalhei-Tem sol,venha ver.

Ela abriu os olhos e depois voltou a dormir.

Nessie:Eba vamos poder faltar a escola hoje.Que tal aproveitar e dormir mais um pouco?

Roberta:Nessie esta um dia lindo e você sabe que aqui em Forks é raro vamos aproveitar.

Nessie:Mas eu quero aproveitar dormindo.

Bufei,fui ao banheiro e tomei um banho.Desci as escadas correndo.

Edward:Roberta precisamos conversar.-Engoli a seco-Agora.

Roberta:Ta bom.

Fomos ate uma parte reservada da floresta,pelo jeito o papo era serio.

Edward:Pretendia esconder ate quando seu namoro?

Pov's Penny

Estava andando pela rua quando sinto alguém me seguindo,me virei e vi não tinha nada.Um frio se apossou da minha espinha,algo vai acontecer.Dessa vez eu me viro e encaro um par de olhos vermelhos.

Pov's Roberta

Roberta:E-Eu é.-Gaguejei-Desculpa pai é que você disse..-Ele me cortou

Edward:Eu sei o que disse mas se esqueceu que sua tia prevê o futuro?

Putz me esqueci completamente disso.

Edward:Além do mais quando você estava dormindo seus pensamentos estavam intensificados demais.-Ele se aproximou de mim-Não goste que esconde esse tipo de coisas de mim,posso não gostar do seu namorado mas não irei impedir esse namoro,a não ser que ele te magoe ou te machuque.

Sorri por um breve momento.

Roberta:Pensei que seria contra.

Edward:Eu sei o quanto é amar uma pessoa e não poder ter ela,não quero o que você o que passei.-Seus olhos dourados me examinaram-Não esconda mais as coisas de mim O.K?

Roberta:O.K.

Do nada minha garganta começou a secar,um cheiro doce invadiu minhas narinas.Comecei a correr em disparada para o dono desse cheiro tão atrativo e então finalmente cheguei ao meu destino,a loira estava caída no chão desacordada mas eu conheço ela,meu Deus é a Penny.

Roberta:Penny acorda.-Verifiquei seus batimentos cardíacos-Estão fracos.

Edward:O que aconteceu?

Roberta:Pai liga para a emergência,rápido.

(...)

A Penny foi levada para o hospital graças a Deus não foi nada e ela esta no hospital apenas para observarem como ela reage,meu pai me deu cobertura para mim ver o meu namorado.

Ele estava de costas vendo a cachoeira,a passos silenciosos eu fui ate ele e pulei em suas costas.

Diego:Sua maluca.-Falou rindo.

Em um movimento rápido ele me tirou de suas costas e me prensou contra uma arvores,senti sua respiração em meu pescoço fazendo leves cocegas,ele me deu um chupão e logo depois um beijo no mesmo.

Roberta:Vai ficar marca.

Diego:E é para ficar marca afinal eu tenho que afastar os machos de perto de você.

Ri.

Roberta:Mas meu pai quando ver vai querer te matar.-Arregalou os olhos e eu conhecei a rir-Relaxa amor ele já sabe de tudo.

Diego: D-De tu-tudo?-Gaguejou.

Roberta:Sim.

Diego:Como ele descobriu?

Roberta:Dã ele sabe ler mentes,seu lento.

Diego:Eu sou lento é?-Deu um sorriso malicioso-Mas você nem experimentou ainda.

Roberta:Para de ser malicioso.

Diego:Mas você gosta,né?!

Ele me beijou e senti sua mão indo para a minha bunda e aperta-la.

Roberta:Tarado.-Disse rindo e batendo de brincadeira no seu braço.

Ele me pegou e me colocou no seu ombro como se eu fosse um saco de batata,eu batia nas costas dele mas nada dele me soltar foi quando senti algo gelado molhar minha pele.Ah seu desgraçado!

Começamos uma guerra de água,ele agarrou e me beijou.Fomos indo para debaixo da água,tudo nele me encantava,me faz desejar ele,o que ele me proporciona é incrível,as sensações,os toques,os beijos.

Pov's Nessie

Jacob e eu estávamos em La Push nos curtindo,Jacob esse nome me vem com frequência.Queria poder passar cada momento ao seu lado mas algo as vezes me faz querer se distanciar dele,querer ficar longe dele como se não fossemos certos um para o outro.

E tem uma coisa que me incomoda,ele é muito ciumento as vezes não posso nem conversar com o pessoal da matilha que ele fica todo enciumado e briga comigo.

Jacob:Conversando de novo com o Seth?Já falei para não falar com ele.-Disse bravo e me puxando.

Nessie:Me solta você não manda em mim.

Tirei o meu braço do seu aperto.

Jacob:Mando sim.

Nessie:Não,não manda bosta nenhuma quem manda em mim é o meu pai e a minha mãe.Agora sai da minha frente.-Puxei Seth comigo.

Assim que me afastei dele comecei a chorar,por que ele tinha quer ser assim?Seth me abraçou.

Pov's Emmett

Vejo minha monstrinha chegando triste em casa,ela pareceu que chorou durante horas e horas.Tadinha eu vou matar aquele cachorro fedido.

Emm:Mostrinha o que aconteceu?

Nessie:O mesmo de sempre,né tio!Esse ciumes um dia vai acabar com o nosso namoro,um dia não já esta acabando com ele.

Já sei o que pode anima-la.

Emm:Por que as loiras entram no banco rebolando?

Nessie:Para movimentar a poupança,você já me contou essa.

Emm:Ah.-Parei para pensar-Qual a semelhança entre uma loira e uma garrafa de cerveja?

Nessie:Sei não tio.

Emm:Do pescoço para cima elas não tem nada.

Comecei a gargalhar alto,eu sou muito foda!Logo a Nessie também ria.

Rosalie:EU OUVI EMMETT.

Putz fudeu!Comecei a correr e a minha ursinho vinha atras me xingando de um monte de coisas.

Pov's Roberta

Cheguei em casa e podia se ouvir os gritos da tia Rose,tio Emm veio em disparada na minha direção e se escondeu atras de mim.

Rosalie:Sai da frente Roberta.-Disse brava.

Roberta:Com todo prazer.

Sai da frente e o Emm me manda um olhar assassino.

Emm:Sua traidora.-Sussurrou para mim e voltou a correr.

Ri e fui para varando onde todos se encontravam para ver o show do Emmett e da Rosalie,esses dois não tem jeito.Tomei um banho e fiquei vendo TV ate adormecer.

XXX:

Postei uma nova one-shot(é a minha primeira)

Espero que gostem e comentem!

A decisão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roberta não conseguiu esconder os pensamentos do pai mas acabou que ele aceitou o namoro dele,Jacob e Renesmee vão se reconciliar?Ou tudo vai acabar?Veja no próximo capitulo de:Eternal

Comentem e beijos...