Fairy tail e naruto colégio escrita por Rafa Mukami Sakamaki


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Cá estamos nós dois outra vez para vos trazer o capitulo 2.
Rafa: Dani,*irritada* onde tá a minha maçã?
Dani: n-n-não s-sei....
Rafa: Comeste-a não foi?
Dani:S-sim(rafa agarra num dicionário e espanca-o)
Rafa:culpa a porca-chan por me ter irritado
Agora vamos deixar vocês ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468523/chapter/2

Rafaela pov's

Acordei cedo e fui tomar um duche rápido e fui até à cozinha beber um copo de leite e voltei ao meu quarto onde vesti o meu uniforme(o uniforme é composto por uma camisa branca, uma gravata azul e uma saia quatro dedos acima do joelho e umas meias preta quatro dedos abaixo dele).

Sai de casa e meu primo iria levar as minhas coisas para o dormitório e mais tarde eu vinha buscar o resto.

Ao passar por uma loja de animais vejo eles a saírem disparados em minha direção e comecei a correr,vi as minhas amigas, elas tinham uma gota enorme e quando me dei conta estava no chão com os animais sobre mim a me lamber e aparece um rapaz que faz com que eles se afastassem.

Ele me ajudou a levantar e disse que esperava ver-me em breve.

Eu vi o professor a entrar e o Dani ia dizer algumas coisas más por isso atirei-lhe a deciclopédia da Levi e ele caiu(e ninguém me ajudou, que bela turma que eu tenho).

Kakashi:Bom dia meninos desculpem o atraso mas eu estava a ajudar uma velhinha a atravessar a rua e...

Naruto e Natsu: prof não minta.

Kakashi:então o que acham que aconteceu?*pergunta com um ar sereno*

Natsu: o prof. viu um peixe e decidiu pescá-lo para o Happy.

Naruto:o prof estava a ler como sempre aqueles livros hentai.

Rafa: Na minha opinião o prof.viu uma "mulher linda" e ficou falando com ela entretanto o Jiraya apareceu e começaram a discutir e caiem sobre ela e vêem que afinal não passa de um travesti.

Kakashi:*surpreso*Você têm que mudar de escola.

????:o prof esqueceu~se de nós.

Kakashi:Lamento muito podem entrar e se apresentar.

Lya:Meu nome é Lya e gosto muito mas mesmo muito da minha guitarra*fala apontando para uma guitarra*se alguém tocar nela morre.

Harina:Meu nome é Harina e essa ai de guitarra é minha irmã e se alguém tocar nele morre.

Toda a turma fica com uma gota enorme na cabeça.

Hana:yo, meu nome é Hana é um prazer estar aqui com vocês*sorri*

Kiba:Meu nome é Kiba e pra mim é um prazer estar aqui neste colégio.

De repente ele começa a me encarar, eu nem liguei mas minha pele começou a ruborizar e por isso escondi meu rosto nos braços.

O resto das aulas decorreram calmamente e no final entrei no dormitório, vi que as raparigas novas também lá estavam.

Rafa:yo, meu nome é Rafaela *digo sorrindo gentilmente*(Dani:gentilmente acho muito pouco provável e qual foi a ideia da deciclopédia(Rafa eu só queria proteger você)

Lya:yo meu nome é Lya e esta é Harina.

Harina:Galo frito?

Rafa:que raio de pergunta é essa.

Lya:você gosta?

Rafa:mais ou menos

Harina:então prove o meu*fazendo biquinho*

Rafa*sorri*porque não*prova*

Lya e Harina:sabe bem?

Rafa:sim.

Hana:você conhece o Kiba?

Rafa:sim, por causa de um problema com animais

Hana:ele é meu primo

Lya:ele é amigo do Sasuke:

Harina: será que o Natsu também é?

Rafa: deita-se e Lya vai ter com ela.

Lya: o que você quer fazer no futuro?

Rafa:dominar o mundo muahahah, brincando não sei bem.

........CONTINUA........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem legal né
Dani: e qual é aquela do galo frito
Rafa:tava com fome nessa hora tá
Dani:Vou fingir que acredito na sua mentira
Rafa:Vou fingir que não ouvi isso
Dois:até a próxima né