Everybody Hurts escrita por Lia Piacentini


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468480/chapter/8

Quando cheguei ao hospital, todos estavam impacientes principalmente eu que estava ali sem saber o que fazer, apenas querendo estar ao lado de Liam e me perguntando o por que? Por que isso tinha que acontecer, agora, comigo, por que? Sério sera que aquele era o meu destino sofrer sempre? Sério, tudo o que eu mais desejava era que aquele pesadelo acabasse, eu só queria que ninguém fosse embora da minha vida de maneiras que não desse tempo de dizer adeus.

Enquanto eu dava uma volta pelos corredores do hospital, vi cenas que me faziam cada vez mais chorar, cada vez mais pensar na minha vida, como seria, eu não queria perder o Liam, meu primeiro amor, alguém diferente de todos os outros garotos que conheci, alguém que de verdade era um amigo, uma pessoa que eu amo demais. Como eu não sabia o estado de Liam tudo que me restava era pedir pra Deus não levar ele, e me dar forças para conseguir lidar com a situação, comecei a lembrar de quando eramos pequenos, da casa na árvore, e os momentos que me fizeram sorrir ao lado dele, então jurei a mim mesma que tudo que ele passasse, eu iria passar com ele.

Depois de uns certos minutos o médico apareceu, dizendo que estava tudo bem com o Liam, que ele apenas estava com alguns cortes, mais nada tão grave, a minha felicidade era tanta que eu não ouvi o que o médico havia dito a mãe de Liam. Quando entrei para vê-lo lá estava ele dormindo como um anjo, e bota anjo nisso, fiquei o observando e ao lado dele a todo o momento, mais não deixava de pensar como eu tive tanto medo de perde-lo. Então decidi que daquele dia em diante eu ia viver nem que fosse pra viver o impossível ao lado dos que eu amo. Dei um beijo no Liam, e sai de lá correndo e fui para o centro da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.