Everybody Hurts escrita por Lia Piacentini


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468480/chapter/5

Acordei tarde na manhã seguinte, não havia dormido muito bem a noite, tá admito fiquei preocupada com Liam o que era estranho do tipo demais. Fui correndo me arrumar, logo em seguida desci até o escritório da mamãe e procurei uma agenda onde ela anotava os contatos e encontrei o número que por sinal era o de Liam, bom na verdade tinha que ser porque estava com o nome dele na frente, não pensei duas vezes enviei uma mensagem dizendo "Oi aqui é a Emy", não demorou muito a mensagem dele chegou "Olá moça tudo bem com você?", respondi que sim, não queria parecer uma garota oferecida mas o convidei para irmos á praça da cidade. Subi para o meu quarto arrumei o cabelo vesti uma blusa de banda, peguei minha bolsa, e enviei uma mensagem para mamãe dizendo onde estaria.

Quando cheguei a praça avistei Liam, estava lindo, a fala sério ele era um gato, mas me recompus e segui até ele.

– Olá. ( disse meio envergonhada)

– Oi Emy. ( ele sorriu e me abraçou enquanto dizia aquele oi)

– Te chamei aqui porque pensei que quisesse se distrair um pouco.

– Gostei que me chamou, a tempos não nos vemos e conversamos, parece que alguém tem que morrer para nos encontrarmos.

– Liam, que bobagem é essa, nossa affs.. ( me estressei porque eu estava ali por ele).

– Me desculpe, só quis fazer uma piada, meu pai me dizia que quando alguém estiver triste ou eu mesmo estiver, nada melhor que contar uma piada, só tentei animar o ambiente.

De fato eu tinha que concordar com o pai de Liam, mas é que não era uma hora legal, só que também tinha que concordar com ele, porque eu o convidei e não estava com ideia do que fazer ali para animar. Peguei minha máquina fotográfica e mostrei algumas fotos para ele.

– Você é uma garota estranha sabia?

– Eu diria diferente! (Só o que me faltava não era porque eu não tinha muitos amigos que isso quer dizer que eu seja estranha.)

Já estava ficando tarde então convidei Liam para que fosse até em casa jantar, não tinha avisado mamãe mas sei que ela ficaria contente. Ao chegar em casa percebi que havia um bilhete da mamãe, que dizia:

" Filha,

Vou jantar com uns amigos do trabalho, faça algo para você comer, volto tarde..."

Estranho cada dia um bilhete diferente.

– Acho que sua mãe tem um namorado haha...

– Lógico que não, apesar que está estranho essa coisa de jantar de trabalho e tal. A esquece, em fica a vontade vou arrumar o jantar ou algo do tipo para comermos.

– Vou usar o telefone.

Enquanto Liam ligava para mãe para avisar que estava na minha casa, eu fiz uma especialidade minha macarronada, arrumei a mesa e servi.

– Oba macarronada, tirando que comi isso hoje no almoço, é uma ótima opção de jantar Emy.

– Ah desculpa, mas eu ia saber, o que você almoçou!

No jantar eu e Liam rimos muito lembrando de bagunças nossas quando pequenos, então ele foi lavar a louça, uma pausa em tudo, fiquei impressionada pois meninos de hoje em dia são difíceis ajudar no serviço de casa. Depois de arrumarmos tudo, fomos para sala, peguei um pote de sorvete e duas colheres, Liam ligou a T.V e colou no desenho do Bob Esponja, apesar da idade ele curtia esses desenhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.