Everybody Hurts escrita por Lia Piacentini


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468480/chapter/15

– Eu não acredito, Liam como isso?

– Simples, eu andei ocupados essas últimas semanas mostrando suas fotografias para um colegas de meu pai, e um deles gostou e quer escrever sobre você, ele disse que você é uma das poucas jovens que se destacam nesse meio e quer publicar na página de sua revista uma pequena biografia sua, ele se chama Sr. Tomas, mas você terá que viajar para Chicago.

– Chicago? Óh meu Deus! Eu te amo tanto, não sei como te agradecer, sério obrigado por me fazer tão feliz.

– Emy não tem que me agradecer, você me faz feliz, com você aprendi tantas coisas, você é uma chata que eu amo, e tenho muito medo de te perder.

Fui para casa contei a novidade para mamãe e Marcos:

– Mãe tem um Senhor que... (mas fui interrompida)

– Filha a mãe de Liam já me contou tudo, e sim você irá á Chicago, mas não sozinha, a mãe de Liam e ele vão acompanha-la, amanhã mesmo vocês já saem de viajem, quero que vá ao Shopping e compre algumas roupas novas, aliás você tem que estar maravilhosa.

O.K Shopping não era meu forte de compras, gostava mais de lojinhas que haviam por ai, brechós que vendiam roupas bonitas, e com bom preço, sem contar que eu sabia me vestir, não era também uma garota fora de moda.

Por algum instante achei que estava sonhando, e desejei nunca acordar, a felicidade definitivamente tinha decidido bater há minha porta, e eu simplesmente a deixei entrar, para nunca mais sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.