Everybody Hurts escrita por Lia Piacentini


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468480/chapter/12

Duas semanas depois Mandy morreu, eu me senti triste e feliz ao mesmo tempo, triste porque ela se foi, era uma garotinha tão linda, mas Deus precisava de um anjo como ela, e feliz porque pude ver ela sorrindo, toda feliz, encantada com uma coisa que muitos julgam pequena mas para Mandy era um sonho enorme. No velório Mandy estava com um vestido lindo roxo, ela adorava roxo, e na cabeça o lenço, aquele pequeno pedacinho de pano que eu havia dado para ela, e no pulso a pulseira que ela fez e me deu, a nossa pulseira de amizade, de irmãzinhas.

– Emy, você fez ela muito feliz, eu te agradeço muito, e ela também é agradecida a você, uma noite antes dela ir ela me disse " Mamãe a gente pode amar uma pessoa, sendo que faz pouco tempo que conhecemos", eu respondi que sim, ela disse que amava muito eu, o pai dela e você.

– Eu também á amava muito.

Mandy se foi, e foi assim como papai, feliz. Deus tem um plano para cada um de nós, e um desses planos que ele preparou para mim nas últimas semanas, era acreditar em mim, era fazer alguém feliz, era mostrar que todos temos problemas mais que a vida é curta para não fazermos o que queremos, para não realizar os nossos sonhos, e que nunca é o fim. Aquele dia me senti em paz, me senti como se tivesse cumprido uma das minhas metas, e que eu havia conseguido um resultado positivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão chorando já néh!? Imagina eu galera, comentem, acompanhem, se sintam o personagem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.