A Secretaria escrita por Patty C2


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

primeiramente, gostaria de me desculpa pela demora
gostaria de agradece a minha amiga Raqueel Souza que me ajudou neste capítulo, muito obrigada amiga, você, como sempre, me ajudando
capítulo dedicado a todas vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468449/chapter/19

Capítulo 19

Carlos Daniel olhou para Paulina surpreso;

–O que? Como assim? Você me ama? (perguntou Carlos Daniel)

–Sim, eu te amo! (respondeu Paulina desviando o olhar)

–Paulina, é... Eu... (Paulina o interrompeu)

–Eu não estou pedido para você dizer que me ama também! (disse Paulina). Eu só quero está perto de você, mesmo sabendo que você nunca vai me ama. (disse Paulina deixando uma lágrima cair)

–Não chora princesa! (pediu Carlos Daniel acariciando o rosto de Paulina)

–Se você não quiser mais nada comigo, eu vou entender! (disse Paulina chorando)

–Porque você acha que eu não vou mais querer fica com você? (perguntou Carlos Daniel secando as lagrimas do rosto de Paulina)

–Porque eu disse que te amo, e você me falou uma vez que a única coisa que teria entre nós dois era sexo, apenas sexo. (respondeu Paulina)

–Ai Paulina, você não percebe o quanto você é especial! (disse Carlos Daniel)

–Especial? Como? (perguntou Paulina)

–Ora, especial! (disse Carlos Daniel). Eu abri varias exceções para você, exceções que eu nunca permiti a mulher nenhuma; (disse Carlos Daniel)

–Que tipo de exceções? (perguntou Paulina)

–Você foi à única mulher que eu trazei mais de uma vez, a única que eu fui fiel. (respondeu Carlos Daniel). Eu te juro que depois que nós começamos a sair, eu não fiquei com nenhuma outra mulher. (disse Carlos Daniel)

–Como? (perguntou Paulina confusa)

–Eu nunca trazei com uma mulher mais de uma vez, e nunca fiquei apenas com uma. (respondeu Carlos Daniel)

–Você não ficou mesmo com nenhuma outra mulher depois que está saindo comigo? (perguntou Paulina)

–Não! (respondeu Carlos Daniel).

–E porque comigo é diferente? (perguntou Paulina)

–Porque você é diferente, de todas as mulheres que eu conheci. (respondeu Carlos Daniel). Eu tenho a necessidade de está com você, apenas com você, sei lá, não consigo fica longe de você por muito tempo, tento te fazer minha de todas as maneiras, mas nunca é suficiente. (disse Carlos Daniel)

Paulina sorriu

–Você é como uma droga para mim! (disse Carlos Daniel)

–E isso é ruim? (perguntou Paulina)

–Não! (respondeu Carlos Daniel). Só tenho medo de sair machucado. (disse Carlos Daniel)

–Eu nunca te machucaria! (disse Paulina acariciando o rosto de Carlos Daniel)

–Eu sei, mas mesmo assim tenho medo. (disse Carlos Daniel)

–Me deixa te prova que nem todas as mulheres são iguais, que algumas podem, sim, ama de verdade, me deixa prova que eu te amo, me deixa tenta conquista o seu amor. (pediu Paulina)

–Eu sei que o seu amor é puro, sincero, verdadeiro... (disse Carlos Daniel)

–Então, me deixa tenta conquista o seu amor, me deixa tenta fazer você se apaixonar por mim. (pediu Paulina). Poxa, Carlos Daniel, eu te amo mais do que a mim mesma, te amo mais do que a minha própria vida. (disse Paulina)

Carlos Daniel nada respondeu, apenas a abraçou, muito forte.

–Isso é um sim? (perguntou Paulina)

–Sim! (respondeu Carlos Daniel)

Paulina sorriu

“Ah, Paulina, se você soubesse que já me conquistou; que já tem o meu amor, que eu te amo como nunca imagine ama uma mulher! Se eu conseguisse te dizer isso, mas ainda não consigo” (pensou Carlos Daniel enquanto estava abraçado a Paulina)

–Eu vou conquista o seu amor, você vai ver. (disse Paulina)

–Isso se você não deixa de me ama! (disse Carlos Daniel)

–Eu nunca vou deixa de te ama! (disse Paulina)

–Porque eu, Paulina? (perguntou Carlos Daniel). Com tanto homem, você foi se apaixona logo por mim, que nunca tive nenhuma dó de machuca as mulheres, sempre as usei e depois as descartei... E quando eu te conheci tive a intenção de fazer a mesma coisa com você, mas ai você tinha que ser diferente de todas as mulheres que eu tive, e olhar que foram muitas, muitas mesmo, acho que se eu for... (Paulina o interrompeu)

–Não importa quantas mulheres você teve, quantas você descartou, o que importa é que, por algum motivo, você não me descartou. (disse Paulina)

–Já disse, você é diferente, linda, delicada, gostosa... (disse Carlos Daniel)

–Carlos Daniel, é eu... É eu... (Carlos Daniel a interrompeu)

–Você o que, linda? (perguntou Carlos Daniel)

–Eu quero que você me fotografe! (respondeu Paulina)

Carlos Daniel sorriu

–Tem certeza? (perguntou Carlos Daniel)

–Sim! (respondeu Paulina)

Carlos Daniel aproximou seus lábios dos de Paulina, e os capturou, o beijo era calmo, suas bocas exploravam com delicadeza a boca um do outro.

–Sou louco por você! (disse Carlos Daniel com seus lábios colados ao de Paulina)

–Eu te amo! (disse Paulina dando uma leve mordidinha no lábio inferior de Carlos Daniel)

Não demorou muito, e Carlos Daniel capturou os lábios de Paulina, o beijo de calmo foi se transformando em um beijo ousado, enlouquecedor, repleto de amor e desejo...

Após o beijo, eles tomaram um banho, Carlos Daniel pegou uma toalha e enrolou na cintura, ele também entregou uma a Paulina, que a enrolou sobre o seu corpo.

Carlos Daniel vestiu apenas uma cueca, branca, já Paulina, ele não permitiu que ela se vestisse, disse a ela, que queria que ela dormisse nua, assim ela fez, ela já estava acostumada, ele sempre a pedia para dormir nua.

Não demorou muito e Paulina já estava dormindo, Carlos Daniel, ainda estava acordado, ele a admirava, ela era definitivamente linda.

–Te amo! (disse Carlos Daniel depositando um beijinho na testa de Paulina)

Não demorou muito e Carlos Daniel dormiu também

Na manha seguinte, Carlos Daniel foi o primeiro a acorda, ele se levantou, tomou um banho e foi até a cozinha, ele preparou uma badeja com um café da manha, com tudo que tem direito, ele a levou até o quarto. Quando ele chegou lá, Paulina ainda dormia, ele colocou a badeja no criado mudo e ficou a admirando.

Depois de um tempo a admirando, ele foi a acordando com leves beijos.

–Bom dia, dorminhoca! (disse Carlos Daniel)

–Bom dia! (disse Paulina um pouco sonolenta). Que horas são? (perguntou Paulina)

–Quase dez! (respondeu Carlos Daniel)

–Meu Deus, já era para eu está na fabrica! (disse Paulina)

–Calma linda! (disse Carlos Daniel). Esqueceu que eu sou o seu chefe? (perguntou Carlos Daniel)

–Mesmo assim, eu já deveria está na fabrica. (disse Paulina)

–Hoje você não vai para fabrica! Já liguei avisando que eu te dei folga; (disse Carlos Daniel)

–E por quê? (perguntou Paulina)

–Porque hoje, eu vou te fotografa! (respondeu Carlos Daniel sorrindo). Troce-lhe o café da manha! (disse Carlos Daniel)

Carlos Daniel pegou a badeja e levou-a até Paulina

–Te quero muito bem alimentada! (disse Carlos Daniel)

–Por quê? (perguntou Paulina)

–Porque preciso que você esteja com muita energia! (respondeu Carlos Daniel)

–Para que? (perguntou Paulina)

–Tem certeza que não sabe? (perguntou Carlos Daniel sorrindo)

–É, acho que eu sei! (disse Paulina sorrindo)

Carlos Daniel e Paulina tomaram o café da manha na maior animação, após toma o café da manha, ela foi toma banho.

Quando Paulina estava enrolando a toalha em seu corpo, percebeu que Carlos Daniel a estava olhando.

–Faz muito tempo que você está aqui? (perguntou Paulina)

–Sim! (respondeu Carlos Daniel sorrindo)

–Hum!!! (disse Paulina)

Carlos Daniel a olhou da cabeça aos pés

–Tire a toalha! (ordenou Carlos Daniel)

Paulina deixou a toalha desliza pelo seu corpo escultural

–Aproxime-se mais! (ordenou Carlos Daniel)

Assim Paulina fez, ela se aproximou de Carlos Daniel, colando seu corpo ao dele.

–Assim? (perguntou Paulina passando suas mãos pelos braços de Carlos Daniel)

–Não! (respondeu Carlos Daniel). Assim! (disse Carlos Daniel antes de captura os lábios de Paulina)

O beijo era quente, ousado, suas bocas tinham o encaixe perfeito; Carlos Daniel a encostou na parede, ele levantou uma das pernas dela até a sua cintura, suas intimidades se tocaram, e um leve gemido saiu dos lábios dela.

Paulina estava louquinha para Carlos Daniel a fazer dele novamente, ela adorava quando ele a dominava.

Paulina retirou sua perna da cintura de Carlos Daniel, em um movimento rápido ela o deixou contra a parede. Ela o beijou a boca novamente, dando inicio a outro beijo, ainda mais ousado do que o anterior. Ela foi descendo para o pescoço dele, logo em seguida para o peitoral, logo depois para o abdômen até chega onde realmente queria, ela desabotoou a calça jeans dele e desceu o zíper, no entanto, ele a puxou para cima, fazendo seus olhares se cruzarem.

–O que a senhorita quer, em? (perguntou Carlos Daniel encostando Paulina na parede)

–Você sabe! (disse Paulina)

–Mas, eu quero ouvir dessa sua boca linda! (disse Carlos Daniel)

–Bem, é... (Paulina respirou fundo e fechou os olhos). Eu quero chupar o seu pênis! (disse Paulina de uma só vez)

Carlos Daniel sorriu

Paulina ainda com os olhos fechados sentiu o seu rosto corar pelo que ela havia falado.

–Não precisa fica vermelhinha! (disse Carlos Daniel)

–Eu não deveria ter falado... (Carlos Daniel a interrompeu)

–Então o chupe! (sussurrou Carlos Daniel)

Paulina olhou em seus olhos, em seguida desviou o olhar para sua ereção, mordeu o lábio inferior, ela deixou Carlos Daniel totalmente sem roupa, deslizou a mão por seu membro direcionando-o para sua boca, deslizou-o lentamente para dentro e para fora de sua boca sugando-o com força enquanto o olhava nos olhos e o via serrar os dentes.

–Ahh, Paulina aii isso vaai! (sussurrou Carlos Daniel entre gemidos)

Carlos Daniel a segurou pelos cabelos e Paulina deslizou sua boca quente e fez movimentos circulares com a língua em torno de seu membro, Carlos Daniel gemeu e puxou seus cabelos em busca de mais prazer.

Paulina deslizou seu membro para dentro de sua boca, aumentando o ritmo a cada gemido que ouvia dos lábios de Carlos Daniel...

–Ah, delicia, eu vou... Ahh eu vou... (disse Carlos Daniel)

Paulina deslizou a língua pela base de seu membro e sentiu Carlos Daniel derramar-se em seus lábios, ele respirou ofegante enquanto Paulina o lambia...

–Você... Você é demais querida (disse Carlos Daniel respirando ofegante)

Paulina foi subindo distribuindo beijos por sua barriga, deu um chupão em seu abdômen, beijou o seu peitoral, subiu pelo seu pescoço...

–E... Você é muito, muito gostoso (disse Paulina mordendo sua orelha).

Carlos Daniel a olhou desejoso enquanto seus lábios estava a centímetros de distância

–Você é uma pervertida sabia?(disse Carlos Daniel antes de puxa-la para si colando seus corpos, ele deslizou as mãos por suas coxas e se virou fazendo-a ficar embaixo de seu corpo dando um chupão em seu pescoço). Uma pervertida muito gostosa.

Carlos Daniel deslizou a mão entre suas pernas, passando os dedos em sua intimidade úmida.

–Já está prontinha para mim bebê... (disse Carlos Daniel)

Paulina gemeu

–Você me enlouquec... (Paulina o interrompeu)

Paulina o interrompeu beijando-o com voracidade, o beijo era desejoso as mãos de Carlos Daniel percorria as coxas de Paulina apertando ainda mais contra seu corpo.

–Ahh, faz... Faz amor comigo Carlos Daniel... Faz amor comigo (disse Paulina enquanto Carlos Daniel beijava e lambia seu pescoço...).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?
espero que sim
comentem por favor