A Secretaria escrita por Patty C2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

resolvi posta aqui no Nyah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468449/chapter/1

protagonistas:

(Paulina Martins & Carlos Daniel Bracho)

Capítulo 01

Paulina ao acorda, tomou um banho e seguiu para o seu primeiro dia de trabalho na fabrica Bracho.

Ao chega a fabrica Bracho, ela observou tudo atenciosamente, sem deixar nada passa por seus olhos.

–Bom Dia! (disse uma senhora). Em que posso ajuda-la? (perguntou a senhora)

–Eu só a nova secretaria. (disse Paulina um pouco nervosa, afinal era o seu primeiro dia)

–Oh sim, mas o seu chefe ainda não chegou. (disse a senhora)

–Ele vai demora muito? (perguntou Paulina)

–Não sei! (respondeu à senhora). Venha comigo, eu vou te leva para fala com o senhor Rodrigo Bracho. (disse a senhora caminhando)

Paulina a seguiu

–Com licença, senhor Rodrigo. (disse a senhora)

–Toda! (disse Rodrigo)

–É que essa moça é a nova secretaria do irmão do senhor, o senhor Carlos Daniel, só que ele ainda não chegou. (disse a senhora)

–Mostre a ela onde é a sala do Carlos Daniel, acho que ele não deve demora muito, também, entregue a ela aqueles documentos que o meu irmão ficou de revisa, por favor. (disse Rodrigo)

–Sim senhor! (disse a senhora)

–Com licença senhor! (disse Paulina e a senhora juntas)

–Toda! (disse Rodrigo)

–O Carlos Daniel vai adora a sua nova secretaria! (disse Rodrigo para si mesmo)

...

...

...

–A senhora ainda não me disse o seu nome. (disse Paulina ao entra na sala do Carlos Daniel)

–Ah que cabeça a minha, eu me chamo Carly, só secretaria do senhor Rodrigo. (disse Carly)

–Prazer, meu nome é Paulina. (disse Paulina)

–O prazer é todo meu. (disse Carly)

–Como é o meu chefe? (perguntou Paulina)

–Bem, ele é alto, moreno, tem os olhos castanhos, enfim, ele é lindo. (respondeu Carly). Só que vem pouquíssimo a fabrica. (disse Carly)

–Hum! (disse Paulina)

Carly deixou Paulina apenas por alguns minutos sozinha, ela foi busca os tais documentos que Rodrigo tinha falado. Paulina passou a manha inteira revisando esses documentos e nada do seu chefe aparece. Quando deu a hora do almoço, Carly veio chama-la para almoçarem justas, Paulina aceitou.

–Você é daqui mesmo, da capital? (perguntou Carly)

–Não! (respondeu Paulina). Eu só de Cancun! (disse Paulina). E você é daqui? (perguntou Paulina)

–Sim! (respondeu Carly)

O restante do almoço foi repleto de conversas. Quando elas voltaram do almoçar, Carly estava lotada de trabalho.

–Paulina, faz um favor para mim? (perguntou Carly)

–Claro! (respondeu Paulina)

–Vá até o anda de cima e coloque esses documentos na sala de arquivos, por favor. (disse Carly)

–Pode deixa! (disse Paulina pegando os documentos)

–Obrigada! (disse Carly)

–Por nada! (disse Paulina)

Paulina saiu, ela subiu até o anda de cima, mas não sabia onde ficava a sala de arquivos, então saiu procurando, até que ela escutou um barulho, quase como um gemido. Ela sabia que não deveria ir ver o que era, mas a sua curiosidade foi maior e ela foi em direção de onde via o barulho. Quando Paulina ficou de frente a porta de onde via um barulho, viu através do vidro da porta, uma mulher nua inclinada em um banco de mármore, estava apoiada nos braços, com a cabeça encurvada e seu logo cabelo quase arrastando no chão. Atrás dela havia um homem, também nu, segurando o quadril da mulher.

Uma parte de Paulina mandava ela sai de lá, a parte racional, mas outra parte, uma que ela não conseguia compreende e nem sabia que existia estava fascinada.

Com o coração desenfreado Paulina percebeu que o que estava a sua frente era uma cena de prazer. Ela sabia que não deveria está ali, e como se punisse a si mesma pela infração, seu corpo a traiu com um ardente brilho de excitação entre as pernas.

Envergonhada tentou devia o olhar, mas em vez disso acabou fixando-o no rosto do homem, definitivamente ele era lindo, ela nunca havia visto um homem tão bonito em toda a sua vida. Paulina ficou ainda mais envergonhada ao percebe que o homem também estava com o olhar fixando nela e que sorria para ela. Ela saiu de lá o mais rápido que pode, estava com o rosto corado.

–Paulina você não encontrou a sala? (perguntou Carly)

–Não! (respondeu Paulina nervosa)

–Está tudo bem? (perguntou Carly)

–Sim! (respondeu Paulina). Desculpa, mas eu não achei a sala. (disse Paulina)

–Tudo bem, pode deixa que depois eu vou coloca lá. (disse Carly)

–Eu vou termina de revisa os documentos. (disse Paulina)

Paulina saiu. Ao volta para sala Paulina voltou a revisa os documentos, mas não conseguia se concentrar, a todo o momento via em sua mente aquela imagem que ela presenciou há pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, por favor