Unidos novamente. escrita por W G S L


Capítulo 2
Academia


Notas iniciais do capítulo

Postando mais um capitulo. E leiam as notas finais, tem uma votação que quero que participem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468434/chapter/2

Iruka on.

Hoje esta sendo uma dia tranquilo, os alunos esta estranhamente quietos, mas acho que o motivo e pela prova de graduação que será amanha. Mais quando eu ia da minha ultima aula para meus alunos a porta da sala e aberta e por ela passa Jiraiya-sama que esta conversando com um garoto de por volta doze anos.

Jiraiya – mais Naruto você sempre quis entra na academia!

Naruto – Eu queria mais eu tinha oito anos e você e o sandaime não deixaram. E agora vocês querem que eu entre na academia? E eu pensando que faria um deste para vira um jonnin ou ate mesmo um anbu mais não vocês querem que eu vire um genin.

Jiraiya - Naruto...

Naruto – ate mesmo você sensei sabe que e ridículo eu entra na academia para vira um genin. E além do mais o que eles podem me ensina que eu não saiba.

Como esse garoto e abusado! Como assim “o que eles podem me ensina que eu não saiba” eu sou um chuunin que tem uma vida shinibi e esse garoto que ainda não e um ninja pergunta o que posso ensina a ele.

Jiraiya – Naruto...

Naruto – o que foi?

Jiraiya – Naruto não seja mal educado e cumprimente as pessoas.

Acho que só agora ele percebe que esta em uma sala de aula e que agora ele e o centra das atenções

Naruto – sensei eu vou mata você.

Jiraiya - hahaha... Naruto você devia ter visto sua cara foi hilária, mais voltado ao assunto eu e o sandaime sabíamos que você reagiria assim então ele mandou falar que se não for desse jeito ele não deixara que sai da vila.

Naruto – aquele velho só pode esta ficado gaga com a idade.

Jiraiya – então como vai ser Naruto?

Naruto – eu tenho outra escolha?

Jiraiya – não.

Naruto – aceito.

Jiraiya-sama me virou para min e veio em direção e me entregou uma pergaminho que esta com o selo do hokage. Calmamente rompi selo e desenrolei o pergaminho e come sei a ler.

Pergaminho on.

Caro Iruko por meio deste pergaminho venho lhe informa que Namikaze Uzumaki Naruto esta entrando em sua turma para que amanha ele possa fazer o deste para gennin. E eu como hokage garanto que ele esta apito para o deste.

Assindado.: Sandaime Hiruzen.

Pergaminho of.

Iruka – Jiraiya-sama então ele e o filho do Minato-sama?

Jiraiya – sim! E você mocinho respeite seu professor e quando acaba a aula você vai ter o resto do dia livre.

Naruto – Eu não quero que fale comigo.

Jiraiya – hahahaha ate mais tarde

Jiraiya-sama sair da sala deixando Naruto e ele esta com um misto de sentimentos no rosto que e de raiva por esta aqui e vergonha de todos estarem olhando para ele.

Iruka – Naruto venha aqui – ele veio e fico do meu lado e de frente para a turma – agora se apresente para a turma, fale seu nome, o que gosta, o que não gosta e seu sonhos para o futuro.

Naruto – Me nome e Namikaze Uzumaki Naruto, o que eu gosto e não gosto nunca parei para pensa nisso e meu sonho para futuro e viaja pelo mundo e conhecer novas pessoas.

_ ei, ei,ei você e novo em konoha?

_ Ino pare de fazer perguntas problemáticas.

Ino – Shikamaru cala a boca seu preguiçoso, eu pergunte porque nunca o vir pela vila.

Naruto – não tem problema eu respondo! Eu moro em konoha teste que nasci.

_ então porque nunca o vir na vila e por que você esta aqui se nunca o vir na academia – perguntou Sakura aos berros.

Naruto – e que nunca me deixavam sair de casa e eu estou aqui porque o sandaime me obrigou.

_ e onde e seu casa? - Perguntou kiba entrando na conversa.

Naruto – na torre de fogo!

Agora a sala virou uma bagunça mais ate estou surpreso! Porque teste a construção daquela torre imponente atrás do prédio do fogo os únicos que tinha acesso livre era o sandaime, jirayia e de uns tempos para cá kakashi e nunca se soube o que tinha lá dentro. Mais em toda aquele falatório a vos da Sakura foi maior.

Sakura – nossa você mora lá! Então conta para a gente se e verdade que lá eles prende um mostro?

Toda a sala ficou em silencio esperando a resposta que não veio. Olhei para ele e parece que ele esta perdido em seu próprios pensamentos e com um olha de pura tristeza, eu coloquei minha mão em seu ombro.

Iruka – Naruto tudo bem?

Naruto – estou bem sensei!

Iruka – chega de perguntas para o Naruto e você pode ir senta lá no fundo do lado daquele com cara de preguiçoso.

ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Naruto on

Então e isso que todos pensaram por todos esses anos? Que na torre do fogo esta preso um mostro, tenho que confessa que isso me abalou um pouco, mais estou psicologicamente preparado o sandaime e jiraiya sempre me alertara com o que as pessoa pensão em relação a jinchuuriki. Deixei estes pensamentos pra la e fui para meu lugar onde sentei ao lado de uma garoto que tem um cabelo estranho e esta com a cara na mesa tirando um cochilo e do lado de um gordo que esta comendo como se no houvesse amanha.

O sensei falou que a aula de hoje vai ser uma revisão rápida de tudo que ele passou. E para fala a verdade tudo que ele falava eu já aprendi, o tempo passou rápido e um sinal tocou e o sensei falou que era hora do intervalo e liberou todo mundo.

Pouca pessoas sairão da fala, o garoto do meu lado ainda dorme, e o gordinho ainda esta comendo e me pergunto a onde ele esconde tantos sanguinhos de batata. Na mesa do meu lado uma garoto estranho com um cachorro em cima da cabeça e ele conversa com uma garota que me parece ser uma hyuuga que responde ele timidamente e do lado dela um garoto que esta brincando com uma mariposa.

Na mesa da frente tem um grupo de garoto que conversa banalidade que não prestei atenção e na mesa do lado da porta tem um garoto que ao meu pondo de vista parece ser uma pessoa mau humorada porque a cara que ele esta fazendo para o monte de garotas que estão tentado chama a atenção dele, diz isso. Mais minha atenção se voltou para o garoto do meu lado.

Shikamaru – Naruto esse e seu nome certo?

Naruto – sim, e seu pelo pelo que ouvi e Shikamaru certo?

Shikamaru – e sim, Nara Shikamaru e um prazer conhece-lo!

Naruto – também e um prazer conhece-lo shikamaru! Então você e do clã Nara, li um livro que explicava as habilidades do seu clã e deve se fascinante controlar as sobras!

Shikamaru – na verdade e muito problemático! Mais Naruto posso fazer uma pergunta?

Naruto – claro que pode.

Shikamaru- quando você falou seu nome não pude deixa de percebe seu sobrenome “Namikaze” você tem parentesco com yondaime?

Naruto – sim, ele e meu pai. Mais acho que você já desconfiava.

Shikamaru – nunca ouvir falar sobre outros Namikaze além do yondaime e além do mais você e a cara dele.

Naruto – já me falaram isso. Mais Shikamaru percebi que você não que me pergunta só isso.

Shikamaru – posso esta sendo indelicado mais a curiosidade esta falando mais alto.

Naruto – pode pergunta.

Shikamaru – quando a kyuubi atacou konoha a boatos que o yondaime a selou em uma criança recém-nascida e a outro boato de que a kyuubi esta selada na torre do fogo, mais hoje quando você falou que mora lá e e filho do yondaime, eu e. e. e...

Naruto – pode pergunta.

Shikamaru – você e a criança que o yondaime selou a kyuubi e a torre não e para sela a kyuubi e sim para esconde você?

Naruto – sim, você esta correto.

Shikamaru – mais parece que não tem problemas com que as pessoas podem acha disso.

Naruto – e o que você acha Shikamaru?

Shikamaru – acho que e uma pessoa normal mais que carrega um peso muito grande para uma pessoa que ainda e muito novo.

Naruto – só irei me importa com pessoas que me vem como pessoa e não como o que esta selado dentro de min.

Eu falei isso não para Shikamaru, mais para toda sala que teste que começamos conversa começaram a presta atenção, mais ate de qualquer um fala alguma coisa o sensei chegou. Novamente o tempo passou muito rápido e a aula já acabou, eu sair da sala na companhia de Shikamaru que apesar de ser um preguiçoso e uma boa pessoa para se conversa, mais quando saímos da academia nossa conversa foi atrapalhada por um homem de bengala, com o rosto enfaixado que acada tampado seu olho direito e seu braço direito esta oculto dentro de um roupa que ao meu ver e estranha.

_ Uzumaki Naruto podemos conversa?

Shikamaru – ate mais, amanha conversarmos mais.

Naruto – ate amanha – me despedir de Shikamaru e me virei para o estranho homem – o que o senhor deseja comigo?

_ só quero conhece-lo.

Naruto – e quem e o senhor?

_ meu nome e Danzou

continua... ( E leiam as notas finais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou abri e uma votação para qual personagem deve forma casal com Naruto.

Hinata ( mais eu não quero porque faço dois fic's que o casal e naruhina)
Sakura.
Tenten.
Ino.
Temari.

não quero muito fazer com mulheres mais velhas, mais se vocês quiserem eu ate posso fazer.

Mei.
Anko.
Kuremai.
Konan