You Got Me Forever escrita por LS Valentini


Capítulo 9
Capítulo 7- Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468429/chapter/9

SB: Você é bobo que não percebe que eu...
XX: Ahhhhh!
Uma das crianças tinha caído no lago, a outra havia desaparecido, e Mac saiu correndo até elas.
SB: Mac não!

P.O.V Jo
O Adam estava agindo de forma estranha enquanto caminhávamos pelo Central Park.
JD: O que está acontecendo com você?
AR: Nada não... desculpa.
JD: É sério, tem algum problema?
AR: Bom, eu estou inconformado com algumas coisas, mas não é nada importante.
JD: Somos amigos, pode me contar se quiser.
AR: Você está me tratando como se eu fosse um adolescente... e eu não sou.
JD: Adam, eu não estou te entendendo.
Eu dei uma de boba, e tive muito medo do que viria a seguir.

P.O.V Mac
Assim que vi aquela criança cair no lago, meu instinto fez com que eu pulasse atrás dela.
Ela estava se afogando mais rápido, e eu não percebi no momento, mas era como se facadas atravessassem meu corpo inteiro com aquele frio cortante.
Eu queria sobreviver, porque naquele momento percebi quem realmente e importante na minha vida.

P.O.V Stella
_ Mac! - eu estava desesperada e só conseguia gritar.
Não me arrisquei a ir até lá, o gelo poderia se quebrar e causar mais problemas. Peguei o celular e liguei pra emergência.
Enquanto dava os dados necessários do local, percebi que ele não voltava até a superfície, tive medo pela vida dele.

P.O.V Christine
Eu e Russ seríamos uma dupla perfeita! É claro que eu não contaria a ele sobre o meu plano, e nem a ninguém, mas seria incrível, sem erros.
Nós dois seguíamos de carro até meu apartamento. Assim que chegamos ele disse:
RJ: Pronto, está entregue.
CW: Não quer subir?

P.O.V Stella
Ele ainda demorou alguns segundos para aparecer com a criança, percebi que era uma menina, um pouco familiar.
A emergência chegou pouco depois, mas não me deixaram chegar até eles enquanto não fossem examinados.

P.O.V Lindsay
A Lucy tinha saído com nossos vizinhos para dar uma volta no Central Park, mas já deveria ter voltado. Eu senti um aperto no coração, algo que só uma mãe sente.
DM: O que está acontecendo com você Linds?
LM: Eu não sei, algo que está me incomodando... vou ligar pra ver como a Lucy está.
DM: Espera mais uns minutinhos... agora vem aqui ver um filme.
LM: É sério Danny, estou preocupada.

P.O.V Mac
Eu estava totalmente congelado naquela ambulância, apesar de ter sido medicado e usar um cobertor térmico. Mas, pelo menos, eu tinha salvado meu aquela menina, que ainda estava sendo examinada.
Não quis ir para o hospital, tinha muito trabalho a fazer na manhã seguinte, e também não queria preocupar ninguém.
Eu vi que Stella estava desesperada passando por entre os socorristas até chegar na ambulância em que eu estava.
SB: Ai meu Deus, Mac!- falou me dando um abraço.
MT: Está tudo bem, eu só estou tremendo de frio, só isso...
SB: Mas tem que ir ao hospital, fazer uma bateria de exames- disse ainda me abraçando.
MT: Eu estou bem... mas não sei aquela garotinha.
SB: Eu vou ver como ela está....eu volto já- ela disse saindo da ambulância.
MT: Ok.
SB: Tem certeza que está bem mesmo?- ela voltou, me fazendo rir.
MT: Tenho, agora vai ver a menina.
Ela veio até mim novamente, e me deu outro abraço, dizendo:
SB: Mac Taylor, meu herói.

P.O.V Stella
Eu estava desesperada, não queria sair de perto do Mac, mas aquela garotinha também precisava de alguém.
Ela estava inconsciente na maca, estavam fazendo de tudo para fazer com que ela sobrevivesse, eu estava torcendo por ela.
A bolsa da menina estava caída no chão, e o celular dela começou a tocar. Atendi.
SB: Alô?
LM: Stella? Cadê a Lucy?
Aquilo não podia estar acontecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem ideias pra fic? Comente aí!