Unintentionally you loved ♥ escrita por GiovannaMendes28


Capítulo 29
24 de Dezembro de 2013




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468303/chapter/29

Ai o Natal que época mais linda! Eu amava as luzinhas, eu amava a neve, eu amava os presentes, eu amava a felicidade, eu simplesmente amava tudo no natal! E este ano o natal seria mais especial do que nunca, pois, seria o primeiro natal juntos meu e de Ross.

Após muitos problemas, após toda a confusão do nosso famoso caso Bellini, após toda a confusão que este caso trouxe, finalmente estávamos em paz, estávamos na calmaria e estávamos bem. Apesar que eu não posso reclamar, este caso acabou trazendo Ross até mim e acabou nos aproximando e olha só aqui estamos.

– Ei, a mãe está nos chamando, vamos abrir os presentes - Molly me chamou toda empolgada. Ela parecia uma criança na época de natal, sempre sentava-se perto da árvore e ficava radiante como uma criança quando abria seus presentes. Fui caminhando até a sala e me sentei no braço do sofá, Ross sentou-se ao meu lado no sofá. E as trocas de presentes começou! Foi presente pra lá, presente pra cá foi toda aquela bagunça de troca de presentes de todo Natal.

– Gente atenção! - Molly falava sorridente e agora que ela havia casado ela estava mais radiante do que nunca. Todos voltaram seus olhares atentos a ela, eu sorri e ela me deu uma piscada de volta. Ah Molly iria aprontar, ah iria. Eu sabia e conhecia muito bem a minha irmãzinha. - Bem gente, como todos sabem, eu amo natal não é? E acontece que uma pessoa nessa sala me pediu uma ajudinha , e eu não poderia deixar de ajudar né. Bem, tem um último presente de amigo secreto, então Cunhado, você não finja que ficou de fora e venha até aqui falar. - ela sorriu a ele e eu fitei Ross ele me deu um sorriso grande e uma piscada em seguida. Ah eles estavam combinados? Mas, que palhaçada! Eles iam ver só uma coisa!

– Bem gente.. bom, eu não preciso mais me apresentar né. Apesar de conhecer vocês a pouco tempo, eu sei que aqui eu encontrei uma família, uma família nova para somar com a minha . - céus, eu estava sentindo meu estômago revirado, ah e claro que minha sogra, minha cunhada, todos estavam ali, da família de Ross. - Bem.. nesses últimos meses eu tenho pensado bastante em que presente eu daria para a minha amiga secreta, porque apesar de conhecer ela a um pouco mais de tempo, de admirá-la bem antes de conhecê-la eu queria poder entregar a ela algo que realmente fosse único e que não deixasse que ela esquecesse deste Natal e deste ano que foi turbulento, mas que me trouxe as melhores coisas que eu poderia na vida. Acho que agora eu me entreguei um pouco né, mas tudo bem, todos já sabem quem eu tirei. - ele deu uma risada sem jeito e fitou meus olhos fixamente. Senti minhas bochechas esquentarem, ok eu estava corada.

– Ahh marmelada! - alguns gritaram de fundo e eu dei uma risada leve. Ross esticou sua mão até a minha me fazendo levantar de meu lugar. Um frio percorreu meu corpo, eu estava sem jeito, ansiosa e com borboletas no estômago. Respirei fundo.

– Bem, é, acho que já chega de suspense né - ele deu aquele sorriso que fazia meu coração revirar. Logo em seguida vi ele tirar uma caixinha azul de veludo do bolso, ok, para, respira, inspira, oi? O que? Quer dizer eu sabia o que aquelas caixinhas de veludo significavam, quer dizer eu acho. - Eu sei que pode parecer cedo, mas, eu tenho certeza do que eu quero e talvez você me diga que não tenha, que ainda não é o momento, tudo bem, eu vou entender mas, eu quero que você seja minha pro resto das nossas vidas, eu quero passar mais dezenas de natais como este ao seu lado, mas, quero que no próximo eu já possa te chamar de minha esposa. senhorita Nicolle Crawford, deseja se tornar a senhorita Nicolle Crawford Ross? - ele me fez a pergunta e eu juro que eu senti meu coração parar de bater e agora não era coisa da minha cabeça. Meu coração estava completamente maluco. Minha boca estava seca e eu só conseguia olhar dos olhos de Ross para o anel que estava dentro da caixinha que ele segurava.

– Nossa - falei surpresa e ele riu me fazendo rir também. Eu até poderia fazer meus discursos antigos de que as coisas deveriam ser pensadas, de que eu não serviria para esse tipo de coisa e que amor não era nada importante. Mas, não agora, não mais. Ele me amava e eu o amava e o resto? Ah dane-se o resto.

– Nick? - Ross me chamou preocupado e eu ri mais ainda.

– Claro que eu aceito, eu aceito me tornar a senhorita Ross. - falei sorrindo e ele me abraçou forte me girando no ar. Todos na sala aplaudiam e gritavam em comemoração. Assim que Ross me soltou do abraço eu ouvi Molly soluçar, revirei meus olhos e ela me deu um abraço apertado.

– Ai minha irmãzinha vai se casar, que coisa mais linda! - ela dizia entre os soluços.

– Ai como você é emotiva - eu falei rindo e emocionada, meu Deus, eu estava emocionada. E não era para menos né.

– Vocês dois vão ser muito felizes, muito mesmo! Eu dou todo o apoio do mundo, inteiro! - Molly dizia feliz e afinal ela era responsável por isso. Foi graças a Molly que eu e Ross ficamos juntos a primeira vez, que descobrimos o que sentíamos que começamos a escrever a nossa história e essa seria apenas mais uma parte dela. Sei que a vida não seria fácil afinal problemas todos tem, afinal dificuldades todos encontram, mas uma coisa eu sabia : Que eu teria ele do meu lado e isso era o que importava, Ross e eu estaríamos juntos e o que viesse pela frente iríamos enfrentar juntos. Lado a lado, como homem e mulher.

(...)

– Está feliz? - ele me perguntou na sala, depois que todos já haviam nos cumprimentado.

– Muito - eu respondi com um sorriso enorme no rosto.

– Eu te amo e espero que eu consiga te fazer feliz, como minha mulher - ele falou e eu dei um beijo demorado em seus lábios.

– Você já me faz feliz demais, como sua namorada, tenho certeza que como sua mulher será melhor ainda - passei meus dedos lentamente pelo rosto dele. - Eu Te Amo, Muito! - falei sorridente e os lindos olhos avelãs sorriram em minha direção. Senti os lábios de Ross grudarem nos meus e me deixei levar pelo beijo, pela emoção, pelo desejo, pelo sentimento, pelo meu amor, pelo nosso amor.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí que demorei! E estou em lágrimas, não queria terminar de jeito nenhum essa história, bem mas... como eu tive que terminar tenho pensado em quem sabe fazer uma continuação dela, tenho as idéias já, talvez fique boa, talvez quem sabe (?) haushusahusahu bem eu vou demorar um pouco para começar, mas, assim que começar avisarei vocês meninas! Tenho só a agradecer pela dedicação de vocês pela leitura, muito obrigada por me ajudarem, comentarem e lerem . Desculpem esses últimos dias pela demora, eu detesto demorar , mas, estava com problemas. Espero que tenham gostado do final e até breve :) com a continuação do nosso casal favorito