Unintentionally you loved ♥ escrita por GiovannaMendes28


Capítulo 18
22 de Setembro de 2013 - Madrugada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468303/chapter/18

(...)

O almoço foi bem tranquilo, nós quatro brincávamos muito, riamos muito e o melhor de tudo nos divertíamos muito. Ah como eu queria férias com meus amigos, seria muito bom, e claro junto com minha irmã.

Pena que nem tudo são rosas, já estava quase anoitecendo e só esperávamos um sinal para que pudéssemos ir atrás de David Herthel e trazer de volta Megan.

– Pegou tudo? – ouvi Lee perguntar e sorri a ela.

– Não vejo a hora disso acabar – falei terminando de ajeitar meu casaco.

– Está acabando Nick, logo estaremos todos em um descanso dos justos. – ela falou e eu acabei rindo. Ah não via a hora, não via mesmo.

– Do que as senhoritas estão rindo? – Ross falou adentrando a sala junto com Collins.

– Das nossas sagradas férias! – falei sorrindo e dei um beijo leve nos lábios de Ross.

– Nossa nem me fale, só de não ter que escutar a voz do Sr. Smithers eu já fico bem feliz – Ross falou nos fazendo rir.

– Ah propósito ele não deu chilique ainda por não estarmos lá? – perguntei curiosa e Lee e Collins entreolharam-se. – Ta o que foi? – perguntei desconfiada.

– Esquecemos desse detalhe – disse Collins. Ele levou a mão até a cabeça e coçou a nunca levemente. PONTO! Ele estava nervoso e escondendo algo!

– Da pra contar logo? – perguntei batendo meu pé no chão, em sinal de impaciência.

– Bem, é que “ alguém “ falou para o Sr. Smithers que vocês dois viriam na frente usando a desculpa do caso de Megan para poder ficarem sozinhos.. – Lee falou sem jeito e eu arregalei meus olhos.

– Oi? Como é que é? - perguntei sem ou fingindo não entender.

– E quem é que inventaria isso? – foi a vez de Ross pronunciar-se.

– Lauren.. – Lee falou e meu sangue ferveu ao ouvir aquele nome. Aquela verdadeira vadia, isso que era ela, ah mas, ela iria me pagar, ah se iria.

– Aquela vadia me paga – falei por entre os dentes.

– Calma princesa, ela vai ter o que merece, precisamos de foco agora, para acabar logo esse caso, depois cuidamos dela.

– Sabe o que é mais estranho? É que desde que ela chegou tudo começou a desandar, parece que quando chegamos perto do inimigo, ela chega na frente e nos barra. – falei bem irritada, eu estava tão brava com aquilo que ninguém fazia idéia.

– Sim, nós percebemos isso. Por isso eu pedi para Sparks investiga-la enquanto nós vínhamos para cá. Ele iria buscar a ficha dela e tentar rastrear aonde ela fosse, só espero que ele consiga – Lee falou e deu um sorriso pequeno.

– E agora nós vamos para onde? – perguntei indo para perto de Ross que terminava de ajeitar sua roupa.

– Temos que esperar, se eles não falaram nada até agora, é bom ficarmos por aqui, qualquer risco que possa ser evitado é um ótimo passo. – Collins falou e fomos nos sentar perto da lareira. Estava bastante frio aquela noite e a lareira era nossa ótima opção.

(...)

– Princesa? – a voz de Ross ecoou em minha mente e abri meus olhos lentamente. Collins e Lee já haviam ido dormir, apenas eu e Ross ficamos na sala, deitados em frente a lareira, eu deitada com a cabeça apoiada em seu peito e ele com as pernas ao redor do meu corpo.

– Oi – me mexi sonolenta. Apesar de estar acordada era impossível não me sentir relaxa, ali tão perto dele. E ainda mais naquela calmaria.

– Você.. ficou preocupada com o que Lee disse sobre o Sr. Smithers? – ele me perguntou e fechei meus olhos novamente sorrindo.

– Não – respondi surpreendentemente acredito que até eu mesma havia me surpreendido com a minha resposta. Se fosse a um tempo atrás eu não responderia dessa maneira com certeza.

– Não? - o tom de voz dele era surpreso também. Dei uma pequena risada e abri meus olhos tentando encontrar o olhar avelã que eu mais amava no mundo. Ok, ele não sabia isso, mas eu sabia.

– Não, se ele quiser nos afastar do departamento, que afaste. Cansei de deixar as pessoas controlarem minha vida, quero que ela tenha o seu próprio controle, que ela possa passar conforme manda o destino. Não ligo se for afastada, sei que meu coração está no lugar certo. – falei isso e senti meu rosto corar. Ross abriu um sorriso lindo e tocou meu rosto com as pontas de seu dedo. Em seguida, senti seus lábios, quentes e convidativos.

Eu realmente não precisava de mais nada, para que eu iria querer algo a mais? Eu tinha tudo que eu queria bem ali, ao meu lado. O beijo foi calmo e cheio de paixão, de amor. Sorri com nossos lábios grudados e paramos o beijo aos poucos.

Ross fitou meus olhos com desejo, amor e ternura.

– Você é linda! Espero que sua vida escolha e permita nossos destinos lado a lado – ele falou me fazendo sorrir mais ainda.

Ross, era maravilhoso! Maravilhoso!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas desculpem a demora, estou muito cansada , to em uma correria sem fim! Amanhã posto mais, prometo, boa noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unintentionally you loved ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.