A Mansão mal assombrada dos Cullens 3 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 9
Capítulo 7 - Um dia de Confusões


Notas iniciais do capítulo

Ai gente desculpa pela demora.
Eu estav sem idéia!
Espero q ningume tenha me abandonado!
Fico super feliz por terem gostado dos bônus.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46826/chapter/9

Capítulo 7 – Um dia de Confusões.

 

 

POV Bella

 

- Meninas dessa vez vocês se superaram. Essa foi demais. – Jasper disse rindo, do lado de Alice.

 

- Foi demais mesmo. Vocês viram a cara dela? – Emmett disse rindo.

 

- Agora entendo as brigas e claro ela mandando beijos pra mim. Hahaha. Foi demais mesmo. – Edward disse enquanto me abraçava.

 

- Cara. Eu irei colocar esse vídeo na net...

 

- Que vídeo? – Perguntei sem entender.

 

- O que eu pedi para gravarem pra mim da Thalia. – Emmett disse rindo.

 

- OMG, você pediu para gravar? – Alice perguntou incrédula.

 

- Claro. Pedi pro garoto gravar, quando ouvi rumores de que ia ter alguma coisa legal nesse colégio finalmente, Rsrsrsrs. – Emmett disse rindo.

 

- E você colocará na net mesmo? – Perguntei.

 

- Sim. Logo vocês verão. – Emmett disse com um sorriso sinistro nos lábios.

 

  Alguém chama por você....atenda o telefone...

 

- Que toque brega de celular em Bella. – Alice disse fazendo careta.

 

- Não enche. – Eu disse atendendo.

 

- Alô?

 

Mãe, aconteceu uma coisa bem estranha com a gente. – Nessie disse rapidamente do outro lado da linha.

 

- O que aconteceu Nessie? – Perguntei preocupada

 

Mãe, venha para casa e veja você mesma. – Nessie disse rápido e desligou o telefone.

 

- Bella acho melhor irmos para casa ver o que aconteceu. – Edward disse sério, devido a ter escutado o telefonema.

 

- Certo. Gente eu e Edward temos que ir para casa, depois conversamos. – Eu disse já levantada. Puxei Edward pela mão e corremos em direção a floresta para irmos para casa.

 

 

Pov Emmett.

 

- Espero que o diretor não veja os dois saindo da escola, por que se não, estão ferrados. – Minha ursinha disse pensativa e rindo.  [DOIDA]

 

  Oops, tenho que ir buscar meu adorado vídeo.

 

- Tchau cambada. Vou buscar meu vídeo.  Nos falamos mais tarde... Fui...

 

  Eu disse já correndo. Aquele vídeo vai fazer muito sucesso. o/

 

  [...]

 

- Graças a Deus eu te achei cara, onde você estava?

 

- Desculpe-me Emmett eu estava editando seu vídeo na biblioteca. Ele já está pronto, como você havia pedido. – O garoto disse nervoso.

 

- Tudo bem. Agora me ajuda a colocar na net o vídeo. Quero fazer um blog que se chama Loira.perseguidorasdosarmários.com...

 

- Oh, você vai postar isso na net? – O garoto perguntou assustado.

 

- Mais claro cabeção. – Eu disse dando um pedala nele. – Por que acha que pedi para você gravar? – Perguntei com cara de retardado.

 

  O garoto tremeu e nada respondeu.

 

- Vixe, com tu não dá pra ter um papa direito meu... Pode ir agora, eu faço esse site.

 

- T-tudo  b-bem. – O garoto disse correndo para a porta [Que doido]

 

  Bom, e lá vamos nós. Não deve ser tão difícil fazer um blog....

 

 

 10 minutos depois

 

- Hum....Acho que para fazer esse site, tem que se cadastrar....

 

 

5 minutos depois

 

- Ótimo, onde se cadastra nessa bagaça? – Eu disse irritado.

 

- Er, quer que eu te ajude? – Uma garota feinha disse sorrindo pra mim.

 

- Claro gata, me ajuda aqui. – Eu disse sorrindo.

 

  A garota sorriu fascinada pelo que havia dito. Ela se sentou ao meu lado, meio que tropeçando em tudo. Eu queria muito rir da cara dela, mas ela foi tão legal comigo.

 

- Er, o que queres que eu faça bonitão? – A garota disse sorrindo para mim e piscando.

 

  Engoli seco ali. Vixe, minha santinha da bicicleta quebrada me ajude. Essa garota ta tentando ser sexy comigo?

 

- Eu quero fazer um blog, que se chama Loira.perseguidorasdosarmários.com – Eu disse sorrindo. Péssima hora para sorrir.

 

  A garota começou a passar a língua pelos lábios e a piscar que nem doida. Acho que demorei um pouco para perceber sua mão em minhas pernas. E começou a aproximar sua boca metálica perto de mim. Meus olhos se arregalaram e não pude mais aguentar.

 

- HELP, HELP. Estou sendo assediado por uma garota metálica...

 

- É isso meu gostoso. Venha com a sua gata para se divertir um pouco. – A garota disse jê me cima de mim.

 

- Sai de cima de mim sua monstrega. Eu não sou macho o suficiente para você...

 

  A garota olhou para mim sorrindo e disse na maior cara de pau.

 

- Não se preocupe meu garanhão. Vou fingir que não sou mulher o suficiente para você também. – Disse ela e depois me tascou um beijo muito nojento.

 

- Não! Help! Help! – Eu disse lhe jogando no chão e saindo em disparada pela porta que tinha ali.

 

  Deus me livre do capeta!

 

- Senhor Emmett o que você está fazendo? – Perguntou alguém do meu lado.

 

- Aah, eu juro senhor que eu não fiz nada. Ela me agarrou e eu tive que me defender. Ela era uma pegajosa e nojenta. Eu juro que nunca mais jogo xixi de cachorro na cama das crianças dizendo que foram eles, nunca mais fico enchendo a Bella e paro de zuar a cara de morto do Jasper. E pegar as roupas da Alice e fazer as crianças estragarem. Eu juro. Por favor me perdoe. – Eu disse ajoelhado e de olhos fechados.

 

- Senhor Emmett isso não tem graça alguma. Vá para sua sala agora ou ficará em detenção.  – O homem disse bravo.

 

  Ué, Deus não me mandaria para aula e não seria tão chato assim.

 

  Abri os meus olhos, me deparando com os do diretor.

 

- Ei, você não é Deus, por que está aqui? – Perguntei sério.

 

- Isso é algum tipo de brincadeira? Pois se for trate de pegar suas coisas e ir direto para minha sala. – O diretor disse bravo.

 

- Não senhor diretor. Eu já to indo para a sala. – eu disse sorrindo e desaparecendo pelos corredores.

 

  É esse não é o meu dia....

 

 

POV Bella

 

  Eu e Edward chegamos logo em casa e assim que entramos já congelamos no lugar. Nessie e Anthony estavam a nossa frente totalmente diferentes. Pareciam ter a mesma idade que eu e meu marido.

 

- Hum... Acho que você já sabe o por que do nosso desespero né? – Nessie perguntou envergonhada.

 

- OMG, como isso aconteceu? – Edward perguntou  com os olhos arregalados.

 

- Nós não sabemos. A vovó disse que tinha que dar uma saída e que como éramos já adolescentes poderíamos ficar em casa. Eu e Nessie estávamos conversando, quando sentimos nossas cabeças doerem e a escuridão invadir nossos olhos. Depois me lembro de acordar e estar desse jeito. Aí Nessie ligou desesperada para você mãe. – Anthony disse tudo rápido.

 

- Isso é surreal.

 

- Concordo Bella...

 

- O que faremos agora? – Perguntaram as crianças, que já não são crianças.

 

- Carlisle! – Eu e Edward dissemos juntos e corremos para o telefone.

 

  Ele era o único que poderia nos ajudar agora.

 

 

POV Emmett

 

  Ai que medo desse diretor. Ele parecia o demônio também, só que mais bonito eu acho.

 

- Ei Emmett, por onde andou? Fiquei te procurando pelo colégio inteiro. -  Jasper perguntou.

 

- Mano, tu não sabe o que me aconteceu....

 

- E o que lhe aconteceu?

 

- Eu fui assediado por um capeta vestida de mulher feia, com uma coisa metálica na boca. Ela me tascou um beijo e começou a me chamar de garanhão. Nossa, foi muito assustador. – Eu disse assustado.

 

- Hahaha. Ai Emmett só você para se meter nessa encrencas. Acho melhor irmos para a aula de história logo. – Jasper disse me puxando.

 

[...]

 

- Que bonito em senhor Emmett. Chegar atraso na aula e ainda por cima de ter sido buscado por seu irmão. – A chata da professora de história disse para mim na sala de aula, enquanto todos riam da minha cara.

 

- Me desculpe professora. – Eu disse mudando minha expressão de assustado para de anjo.

 

- Er... Vá se sentar. – A professora disse já entregue aos meus encantos de homem.

 

  Sorri para ela e me sentei.

 

- Bom, turma vamos começar a nossa aula de hoje com um pouco da história da sociedade açucareira e administração da América portuguesa...

 

- Aff que chato.

 

- O que o senhor disse Emmett Cullen? – Perguntou a professora séria.

 

- Que legal a matéria. – Eu disse com um sorriso amarelo. A professora me ignorou e continuou com a aula.

 

[...]

 

- Vamos falar sobre os três primeiros governadores gerais da administração na America portuguesa... Como Tomé de Sousa...

 

- Hahahaha...Tomé de Sousa? O nome dele era Tomé porque ele tomava muito no...

 

-  Senhor Emmett olha o respeito. – A Professora gritou, me interrompendo.

 

- Quem? Eu não sabia que tinha esse aluno nessa sala...

 

- Hahahaha. – Todo mundo começou a rir. Credo que bando de babaca.

 

- Quietos. Senhor Emmett se comporte. Vamos começar de novo a aula. – A professora disse séria.

 

- Próximo governador que falaremos será Duarte da costa....

 

- Hahahaha. Que nome é esse? É filho de pai de santo? Ou de maria parideira? – Perguntei a professora rindo, fazendo todos da sala rir.

 

- Senhor Emmett. Respeito na sala de aula. -  A professora disse brava. Procurei esse tal de respeito, mas não achei ele. Será que ele é invisível?

 

- Continuando. Vamos mudar para o outro tema se não hoje eu não consigo dar aula. – A professora disse olhando para mim. Que eu fiz?

 

- Bom na Sociedade açucareira, as pessoas...

 

“Pô, como esse povo todo aguentava ficar perto de doce e não comer NENHUM grãozinho? Bando de estranho esse povo 'da antiga'! ”

 

- Emmett vamos? – Perguntou Jasper ao meu lado.

 

- Ir onde? – Perguntei, vendo todos saírem da sala.

 

- Bateu o sinal cabeção. Onde é que sua cabeça está hem? – Jasper perguntou se levantando.

 

- Ué, na minha cabeça. – Eu disse sorrindo que nem idiota.

 

- Esquece...

 

  Jasper disse já saindo da sala.

 

- Ei, me espere....

 

 

POV Bella

 

  Carlisle assim que recebeu a nossa mensagem, veio correndo para casa examinar as crianças. Assim que chegou já entrou com suas coisas nas mãos e foi direto na direção das crianças.

 

- Então o que acha que eles tem? – Perguntei preocupada.

 

- Acho que só estavam crescendo o tanto que faltavam. E agora pararam e não crescerão mais. – Carlisle respondeu prontamente.

 

- Ai que bom. Eu havia ficado bem preocupado. – Edward disse relaxado.

 

- Eba. Agora podemos ir para a escola com o papai e a mamãe. – Nessie disse alegre.

 

- Obrigado Carlisle, nos desculpe por ter te tirado do trabalho. – Pedi.

 

- Não se preocupe Bella. São meus netos, eu estava preocupado com eles...

 

- Mãe posso ir para a escola com vocês? - Perguntou Anthony interrompendo Carlisle.

 

- Claro meu anjo. – Eu disse sorrindo.

 

- Haha. Vou voltar para o trabalho, depois terminamos essa conversa. – Carlisle disse se dirigindo para a porta.

 

- Ok pai, até logo! – Edward disse antes de seu pai ir..

 

- E Bella, nossos filhos cresceram e agora? – Perguntou Edward me abraçando.

 

- Oras, fazemos outros. – Eu disse sorrindo, fazendo Edward rir.

 

 

POV Anthony

 

  Aah, eu já sou adulto! Eba, eba... Agora eu vou poder ir para a escola zuar com meu tio Emmett e poder pegar umas gatinhas lá...

 

 

POV Reneesme

 

  Ai que maneiro. Agora eu poderei sair com minhas tias para comprar coisas e claro zuar muito... Tio Emmett me aguarde... Que você está frito nas minhas mãos...

 

 

POV Emmett

 

- Jasper quando é que essa aula chata termina? Eu lá quero saber como é a reprodução do macaco com a macaca? – Eu disse bravo.

 

- Hahaha. Calma Emmett, mal começou a aula e já está cheio?

 

- Mal começou? Aff, não quero saber mais sobre macacos...

 

- Pessoal, aqui encerra o assunto sobre a reprodução dos macacos. -  A professora disse a sala.

 

- Ainda bem, eu já não tava aguentando. – Eu disse a Jasper.

 

- Iremos falar agora sobre a reprodução dos cachorros e das cadelas...

 

- O que?! Como assim professora?! Eu já ser como eles se reproduzem! Não precisa ficar esfregando na cara de todos aqui! Eu não sou cachorro pra querer saber como se trepa com outro cachorro! – Eu gritei bravo, enquanto Jasper morria de rir do meu lado.

 

- Senhor Emmett Cullen... Fora da minha sala agora! – A professora gritou.

 

  Credo, que professora mais chata. Peguei minhas coisas e sai da sala e fui para o pátio.

 

- Emmett... Emmett... – Algume começou a me chamar. Olhei para os lados e não vi ninguém. Deveria ser esse tal de respeito que a professora falou.

 

- To aqui senhor respeito. – Eu gritei de volta.

 

- É agora que você será meu. – A voz gritou de volta.

 

- Er... Que? – Gritei de volta.

 

  Ninguém respondeu e então aquela garota demônio saiu de trás de uma pilastra e me mandou um beijo nojento.

 

- É agora que você será meu garanhão. – A garota gritou e correu na minha direção.

 

- Aah! – Gritei e sai correndo.

 

- Pode fugir pois eu te encontrarei onde se esconder. -  A garota gritou para mim.

 

  Corri um pouco mais, até que eu ficasse meio longe e então corri como um vampiro. E dái se me vissem, a demônio não podia me pegar. Corri um pouco mais, até que avistei uma porta entrei ali mesmo.

 

- Ufa... Agora poderei ficar em paz. – Eu disse encostado na porta com os olhos fechados.

 

- Olá senhor Emmett, o que devo a honra da sua visita a minha sala? – Perguntou uma voz na minha frente.

 

  Abri meus olhos e então congelei.

 

- Er... Olá?

 

Fim do capitulo 7


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo!!
Então reviews? POr favor gente, preciso saber se não me abandonaram.
Ah, a fic está perto do fim. Eu não sou boa para comédia, isso pe fato, então decidi acabar ela antes do que eu pensava. Essa fanfic terá um Prólogo, 11 capitulos e claro o epilogo. Eu amo essa história, mas come´dia não é a minah praia, espero que compreendão.E claro, que continuarei a escrever fics. Logo q eu acabar essa, eu irei terminar de escrever o primeiro capitulo de uma q comecei e postarei aki, junto com uma outra q eu e minha colega estamos escrevendo, fora a Escolhida claro.
Bom, bem vindo aos leitores novos.
Vou tentar escrever o próximo capitulo o mais rápido que eu puder.
Beijos a todos!!
Até logo....