A Mansão mal assombrada dos Cullens 3 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 5
Capítulo 5 - Preparativos para o plano de Vingança


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!
Não ficou muito grande, desculpe!!!
Espero que gostem do capitulo.
Esse capiitulo tem lemons, ficou simples, por causa da minha falta de tempo e dos meus problemas!!
Boa Leitura!

Obs:quem não quiser ler os lemons eu estarei colocando a palavra *Lemons* antes, só pra vcs saberem e ficará em negrito o texto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46826/chapter/5

Capítulo 5 – Preparativos para o plano de Vingança!

 

POV BELLA

 

- Rose seu plano é genial. Thalia vai conhecer o lado diabólico das garotas Cullens. – Nessie disse com um sorriso nos lábios.

 

  G-zuis. Minha filha foi abduzida mesmo. Essa não é aquela garotinha que vivia aprontando há uns dias atrás, que ficava me perguntando coisas insanas. Ela virou agora uma mulher. O que será que vai acontecer assim que ela for para a escola com a gente? Já to até vendo, to ferrada.

 

- Então Bella o que acha? – Alice perguntou, interrompendo o meu momento fora de área!!

 

- Acho do que? – Perguntei.

 

- Horas, do que iremos fazer com a Thalia, de...

 

- ISABELLA MARIE SWAN CULLEN, venha aqui, por favor. – Edward me chamou!

 

- Boa Sorte Mãe. – Nessie disse com um sorriso malicioso nos lábios. Que eu não gostei nem um pouquinho!

 

- Boa Sorte Bella. – Alice e Rose disseram juntas. Eu apenas assenti e sai do quarto, indo em direção ao meu quarto

 

  Entrei no quarto, com um pouco de receio. Já pensou se Edward quer brigar comigo, porque eu queria partir a cabeça da cachorra em dois!  Ah, ele não seria louco a esse ponto, por que se não eu castro ele.

 

- O que tanto pensas? – Edward perguntou ao meu lado, me fazendo pular de susto.

 

- Hahaha, você se assustou? Ai, Bella. Só você para me fazer rir numa hora dessas. – Edward disse ainda rindo.

 

- Que tipo de hora é essa? – Perguntei temendo o que ele responderia!

 

- Que foi Bella? Está com medo de mim? – Edward perguntou ainda rindo.

 

- Claro que não. – Eu disse, enquanto botava um lindo sorriso amarelo nos lábios.

 

- Não acredito. Mas não vim aqui falar disso com você e sim do seu comportamento lá em baixo.  – Pronto. Ele vai brigar comigo.

 

- Olha Edward, se você não gostou do que fiz me desculpe, mas eu tenho que proteger o que é meu e...


- Então sou seu? – Edward perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.

 

- Sim é meu. E de mais ninguém. – Eu disse firme.

 

- Hum. Eu já sabia disso. E fico feliz por você me defender, ainda mais por causa do seu ciúmes bobo. – Edward disse se aproximando.

 

- Eu não to com ciúmes. É a cachorra da Thalia que fica se jogando para cima de todos os garotos da casa, até do nosso filho e...

 

  Não pude terminar de falar, pois Edward começou a beijar os meus ombros, me fazendo arrepiar.

 

- Continue Bella. – Edward disse com um tom sexy em meu ouvido.

 

- Eu...

 

  Edward começou a beijar meu pescoço, me fazendo perder a linha do raciocínio que eu estava me baseando pra falar. Ele começou a me empurrar para a cama, me fazendo deitar nela.

 


*LEMONS*

 

  Quando senti a cama, arqueei minhas costas para que ele pudesse tirar minha blusa juntamente com meu sutiã, enquanto eu tirava sua camisa juntamente com as calças e a cueca. Edward foi beijando cada partícula de meu corpo até chegar a minha calça jeans e a tirou me deixando só de calcinha. Ele se afastou um pouco e me avaliou com um sorriso ultra malicioso no rosto. Eu ri. E então ele continuou beijando cada ponto de meu corpo, sem exceção. E quando ele chegou na barriga foi descendo até chegar a minha calcinha novamente e a arrancar com os dentes, adoro Edward selvagem. Ele olhou ‘ela’ como se fosse a coisa mais linda do mundo. Quando ele começou a beijá-la... OMG... Nunca me senti assim antes. Eu me remexia e gemia.

 

- Oh... Edward! Mais... Mais... – Implorava em seu ouvido.

 

  Em certa hora, eu guiava sua cabeça com a mão, para que ele beijasse o lugar certo. Joguei minha cabeça para trás. E ele foi subindo com sua boca, até que chegou em meus seios. É, ele quer mesmo me enlouquecer! Ele chupava, lambia e beijava meus seios. Até que eu, não aguentando mais, o puxei para cima e o beijei.

 

- Acho que você ainda está meio vestido. – falei em seu ouvido e mordi o lódulo de sua orelha.

  

  Tirei então sua cueca. Nossa, seu Big Jr. Estava em um volume que OMG! E ele começou a me beijar denovo enquanto colocava três dedos em mim e começava a me estimular. Ele começou novamente a beijar meus seios e eu jogava minha cabeça para trás e gemia muito. O puxei e o beijei, e disse em seu ouvido:

 

- Agora é a minha vez.

 

  Ele sorrio maliciosamente e disse:

 

- Ok.

 

  Puxei seu corpo pra perto e fui beijando seu peitoral musculoso até a barriga. Lá, fui descendo para a área mais ‘sensível’. Edward já se contorcia de prazer. O toquei propositalmente e Edward urrou. Ri por dentro. E então abocanhei seu Big Jr e Edward praticamente morria. Usei minha língua para percorrer toda sua estenção, e enquanto brincava com a cabeça ‘dele’ Parecendo não aguentar mais, Edward me puxou pra cima e me penetrou com força.

 

- Oh... Edward! Mais rápido!

 

Ele acelerava e então gozamos juntos.

 


  Passamos a tarde e a noite toda juntos. Meu escudo protegia o quarto inteiro, assim ninguém ouviria nada que aconteceu naquele quarto. Edward foi bem carinho e maravilhoso comigo. Se toda vez que eu fica com ciúmes ele agir assim, eu irei ter ciúmes até daquelas garotinhas que Edward nem liga.

 

- O que está pensando tanto meu anjo? – Edward perguntou.

 

- Em como eu te amo. – Eu disse sorrindo e recebendo um lindo sorriso em troca.

 

- Edward eu...

 

- Bella! Vamos logo! Daqui a pouco começa as aulas, e temos que botar nosso plano de vingança em prática! – Alice gritou do andar de baixo.

 

- Já to indo Alice. – Respondi, me levantando a contra gosto. Eu estava perfeitamente confortável, onde eu estava.

 

- Depois conversamos melhor meu amor. – Eu disse a Edward sorrindo.

 

- Eu vou cobrar isso. – Edward disse se levantando.


  Ele estava só de cueca, o que me permitia ver o seu belíssimo corpo. Em pensar que eu provei desse corpinho a noite toda.  |*Dando um belo sorriso malicioso*|

 

- Sei que sou perfeito Bella, mas não precisa babar. – Edward disse com um sorriso sacana na cara.

 

- Bella anda. – Alice disse brava na porta.

 

  Me vesti rapidamente e peguei meu material e sai. Antes dei um beijo no meu marido gostoso. J

 

- Ainda bem! Eu já estava pensando em arrombar aquela porta. – Alice fingindo estar brava.

 

- Até parece que quando você está com o Jazz, você pensa assim, né? – Perguntei me fingindo de brava também!

 

  Ela não ficou nem um pouquinho constrangida com o que eu disse. É, essa é Alice.

 

[...]

 

  Fomos para escola e quando chegamos lá, foi cada um pra sua aula.

 

[...]

 

  Já na hora do intervalo, fomos todos para nossa mesa de sempre e a PuThalia estava lá. Argh! Calma Bella, ela vai ter o que merece. Ah, mas eu não digo o que vamos fazer, vocês vão ver na hora! Enquanto entrávamos no refeitório Thalia já veio se jogar nos braços de Emmett, Rosalie ainda não estava aqui, estava na sala falando com a professora de espanhol.

 

- Emmettzinho meu amor! – Ela falou tentando beijá-lo.

 

- Melargabichofeio! – Ele falou tão rápido que pareceu uma palavra inteira. – Ah! Socorro! A coisinha está me assediando! Assédio! Assédio! Ah!

 

- Ôh Emmettzinho meu amor, que isso?! – Ela falou se jogando mais ainda em cima de Emmett que parecia desesperado.

 

- Socorro! Ah! - Thalia então, começou a correr atrás de Emmett. E Emmett corria, ainda como humano, mas corria. Ah, quero só ver quando a Rosalie chegar aqui.

 


POV Emmett

 

  AIMEUDEUSDOCÉU! SOCORRO! Aquela coisinha louca está correndo atrás de mim!! Corri para o corredor e me escondi no armário, só o que escutei foi:

 

- Emmettzinho meu amor, onde você está bebê?!

 

  Porém, ela não me encontrou. Peguei meu celular e gravei um vídeo para enviar para Edward e Jasper, pedindo ajuda.

 

- Gente, aquela coisinha loura, loira e anoréxica está me perseguindo! Ela é o diabo! É pior que aqueles ETS que queria me pegar! Socorro! Estou no armário do zelador! Venham me ajudar! – salvei o vídeo e o enviei. Só que o celular fez um ‘BIP’ alto e chamou atenção de Thalia, que veio em direção da porta do armário e quando o estava abrindo, alguma coisa a empurrou no chão com toda a força.

 

  AIMEUDEUS O QUE É ISSO?! UM BIXO PAPÃO GIGANTE E MUTANTE?!

 

  Ah! Socorro!

 

- Corre Emmett! – Ouvi Edward gritar. E corri. Corri como nunca na minha vida!

 

  Cheguei no refeitório com Edward e Jasper como se nada tivesse acontecido. Quando Thalia entrou no refeitório, ainda não desistindo pelo que vi, veio até a nossa mesa. Ah não... Ela não fez nada, simplesmente veio até mim e me beijou. Eu tentei tirá-la de cima de mim, mas ela era persistente. E enquanto eu lutava com isso ouvi um berro.

 

- Vadia vagabunda! Sai de cima do meu bebê agora! – Rosalie gritara com toda sua força espantando todos alí.

 

- Querida, não é minha culpa se você virou corna!

 

- Bella e Alice! Vamos colocar nosso plano em prática agora!

 

Fim do capítulo 5.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? POr favor deixem uma review, preciso saber se meus leitores nçao me abandonaram por causa da demora e se gostaram desse capitulo!!!
Vou tentar postar o próximo capitulo no domingo, não prometo nada! Acho que a partir da seman que vem, estará td organizado e a fanfic voltará ao seu ritmo normal!
Eu estou postando a continuação de UMA NOITE NO MUSEU e DESCOBERTAS O SEGREDO DA FÊNIX hoje, quem qusier ler, dá uma passada no meu perfil.
Amanhã tem capitulo novo na ESCOLHIDA.
Beijos e um ótimo final de semana para vocês!!!!