A Mansão mal assombrada dos Cullens 3 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 2
Capítulo 2 - Quem ela pensa que é?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu tive alguns problemas e não deu para postar antes.
Espero que goste.
Boa Leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46826/chapter/2

Capítulo 2 – Quem ela pensa que é?

 

 

POV EDWARD

 

- Alice, me deixe em paz! – Bella gritou do quarto.

 

- Não deixo não! Você tem que se vestir bem! As outras pessoas tem que ver que você tem bom gosto! – Alice contra-atracou.

 

- Estou pouco me lixando pro que elas vão pensar! – Bella gritou brava.

   

- Hahaha. Vocês parecem duas crianças brigando. – Emmett disse rindo.

 

- Cala boca Emmett. – Bella e Alice e Bella falaram bravas.

 

- Se não quiser que eu te quebre a cara de novo, fica quieto. – Bella disse irritada.

 

- Se vocês não fossem vampiras eu diria que estão de TPM. – Emmett disse ainda rindo.

 

- TPM não é quando as mulheres sangram pela perna, porque estão com sede? – Anthony perguntou, fazendo todos engasgarem com ar.

 

- Anthony já conversamos sobre isso. – Jasper disse sério.

 

- Eu sei, mas eu quero saber.  A mamãe e a tia Alice não parecem estar com sede. -  Anthony disse pensativo.

 

- Vou fingir que eu não ouvi isso. – Bella disse se recompondo.

 

- Concordo. Então vamos para a escola? – Perguntei.

 

- Aff. Quando eu e meu irmão poderemos ir para a escola com vocês? – Nessie perguntou.

 

- Quando crescerem mais meus amores. Agora está na hora de tomar banho, então subam para seus quartos. – Esme disse sorrindo.

 

- Ok. Tchau mames, papes e titos. – Anthony e Nessie disseram antes de subir as escadas.

 

- Bom, então vamos? – Rose perguntou.

 

- Vamos. – Respondi.

 

  Todos fomos para o meu carro e depois dirigi rumo a escola, rumo ao nosso infernal diário.

 

 

POV BELLA

 

  Hoje estou de mau-humor, tudo por culpa do Emmett que fica ensinado barbaridades para meus filhos.

 

- Meu amor vocês está bem? – Edward perguntou.

 

- Estou sim meu amor. – Respondi sorrindo.

 

- Ok, vou fingir que acredito. – Edward disse sorrindo.

 

  Quem diria que um dia eu estaria casada com o homem/vampiro que queria me matar. E então leão de apaixonou pelo cordeiro. Que cordeiro idiota.

 

- E que leão doentio e masoquista. – Edward disse ao meu ouvido.

 

- Ei. Você leu a minha mente? – Perguntei chocada.

 

- Você que permetiu. – Edward disse sorrindo e me beijando.

 

- Bella e Edward!

 

- Que foi?! – Gritou eu e Edward, pois Alice havia gritado no nosso ouvido.

 

- Dá para pararem de se beijar?  Estamos atrasados para a primeira aula. – Alice disse séria.

 

- Desculpa. – Eu e Edward dissemos saindo do carro.

 

- Certo. Agora vamos. – Alice saiu me puxando.

 

- Ei! Espera nós. Por algum acaso nós somos invisíveis? – Emmett perguntou bravo.

 

- E se você for? – Alice contra-atracou.

 

- Que tal vocês pararem de brigar? Nós estamos atrasados. – Edward disse me abraçando.

 

- Vamos logo. – Eu disse puxando Edward e fazendo-o esbarrar em uma garota.

 

- Opa desculpe-me. – Edward disse educadamente.

 

- Que isso gato, não se preocupe. – A garota disse virando para trás e fazendo com que todos nós paralisássemos no lugar.

 

  A garota que estava a nossa frente era igual a vitória. Exatamente igual. Como isso é possível?

 

- Olá meu nome é Thalia. – A garota disse sorridente para o meu homem.

 

- Olá Thalia. Meu nome é Bella e esses são meus irmãos. Alice, Jasper, Emmett, Rosalie e esse é o meu namorado Edward. – Eu disse sorrindo.

 

- Namorado? – Thalia perguntou.

 

- Exatamente. Porque? Tem algo contra? – Perguntei.

 

- Claro que não, pois eu sei que ele será meu. Né gatinho? – Thalia perguntou a Edward piscando.

 

- Irei lhe arrancar a cabeça se você se aproximar dele. – Eu disse com raiva, enquanto os outros riam de mim.

 

- Não tenho medo. O que vem de baixo não me atinge... Nos vemos gatinho. – Thalia disse sorrindo  e entrando na escola.

 

- Hahahaha. A Bella está com ciúmes. – O Emmett dizia rindo.

 

- Não to não e estamos atrasados para a aula. – Eu disse furiosa.

 

  Quem essa garota pensa que é para dar em cima do meu Ed?

 

- Bella se eu fosse você eu me acalmava. Essa sua raiva não vai ser nada boa. – Japser disse tentando me acalmar.

 

- Você está certo Jasper. Eu vou ficar legal, não se preocupe. – Eu disse sorrindo.

 

- Vamos Bella, a aula já começou. – Edward disse sorrindo do meu lado.

 

  Aposto o que quiser que ele gostou desse meu ataque de ciúmes. Além disso, era só o que me faltava para que o dia ficasse completo. A reencarnação de Victória. A minha suposta irmã. Bem que Alice me dissera que alguém viria para a escola e iria querer o meu Ed.

 

- Bella tente ficar calma hoje. – Alice disse perto de meu ouvido, antes de entrarmos na sala de aula.

 

  Olhei para ela sem entender. Ela apenas sinalizou para o lado. Olhei para a direção que ela apontara, dando de cara com Thalia, sorrindo para Edward.

 

- Se não se incomodarem Cullens, poderiam ir para os seus lugares? – Perguntou o professor.

 

- Desculpe-nos professor.  – Edward respondeu e pegou a minha mão e fomos para a nossa mesa.

 

- Obrigado senhores. Bom, como eu estava falando. Essa é Thalia Knightley, ela veio de Seattle. – O diretor disse sorrindo.

 

- E eu com isso. - Eu disse baixinho, fazendo meus irmão e Edward rir.

 

- Bom, senhorita Knightley sente-se na frente de Edward e Isabella Cullen. – O professor disse apontando para nós.

 

  AFF, era só o que me faltava.

 

 - Então o nome do gatinho é Edward? – Thalia perguntou assim que se sentou a nossa frente.

 

- Perdoe-me, mas você está querendo que eu quebre a sua cara? – Perguntei sorrindo falsamente.

 

- Nossa, que violência. – Thalia disse séria.

 

- É que você não viu quando a Bella e o Edward estão trancados no quarto. Eles acabam até quebrando a cama, de tanto que aquilo bate na parede. Sem contar dos vidros quebrados, que a Bella faz questão de quebrar, quando grita de prazer por meu irmão tê-la feito chegar num orgasmo. – Emmett disse rindo, fazendo com que Thalia o encarasse com ódio.

 

- Senhor Emmett Cullen, gostaria de compartilhar a piada com o restante da sala? – O professor perguntou sério.

 

- Não senhor diretor, mas se o senhor quiser me procura depois da aula. – Emmett disse sorrindo, fazendo todos rirem.

 

- Já chega! Todos abram na página 51 de seus livros e comecem a ler. – O professor disse bravo.

 

  Fizemos o que ele disse, mas eu e minha família não lemos nada. Já sabíamos todo o conteúdo. As horas foram passando e eu tentei o máximo fazer com que aquela garota ficasse longe do meu Ed.

 

Parecia que eu havia grudado chiclete na cruz. Minha santinha da bicicleta quebrada. Há quanto tempo eu não rezo pra você, por favor me ajude a ter paciência. Irei precisar muito.

 

- Bella quem é a santa da bicicleta quebrada? Eu nunca ouvi falar nela. – Emmett disse interrompendo os meus pensamentos.

 

- O que? – Perguntei se prestar atenção.

 

- Você do nada começou a falar: Minha santinha da bicicleta quebrada. Há quanto tempo eu não rezo pra você, por favor me ajude a ter paciência. Irei precisar muito. Eu queria saber quem é ela. Assim eu também posso rezar. – Emmett disse sorrindo.

 

- Emm, esquece que eu disse isso e não existe a santa da bicicleta quebrada. – Eu disse me levantando, pois iria bater o sinal.

 

- Senhorita o que...

 

TRIM TRIM [Sinal do intervalo. Ridículo néh]

 

- Você virou vidente agora? – Perguntou Alice arqueando as sobrancelhas.

 

- Não enche Alice. – Eu disse irritada. Eu estava muito irritada por causa de Thalia.

 

- Hahaha, meu amor não fique assim. Ela não significa nada para mim. – Edward disse em meio ouvido. Obviamente que ele sabe o porque da minha irritação.

 

- É bom mesmo Edward. Se não eu te castro. – Eu disse sorrindo. Edward apenas riu.

 

- Pessoal, vamos estamos “morrendo” de fome.  – Emmett disse fazendo aspas com as mãos.

 

- Eu quero comprar roupa. – Alice disse do nada.

 

  Meu Deus do céu! Alice só pensa em roupa.

 

- Pessoal, depois vocês vêem as roupas, agora vamos para o refeitório. – Jasper disse enquanto puxava Alice em direção a porta.

 

- Vamos meu anjo. – Edward disse pegando a minha mão. Eu apenas sorri.

 

  Fomos para o refeitório e pegamos os nossos lanches.  Assim que me virei para ir até a mesa. Um capeta se esbarrou em mim e derrubou toda a sua comida em mim, acho que fez até de propósito.

 

- OH, me desculpe Isabella. Eu não te vi. – Thalia disse com um sorrido falso.

 

- Não se preocupe querida. Acidentes acontecem, assim como esse. – Eu disse sorrindo e derramando toda a minha coca em sua blusa.

 

- Ah! Minha blusa sua...

 

- Opa, cuidado com o que vai falar capetita, yo no tengo miedo de usted. – Eu disse sorrindo.

 

  Ela me olhou com ódio e então pegou um prato de comida e jogou em mim, que acabou acertando em Alice, pois eu havia me esquivado.

 

- Ah! Sua maltrapilha! Você me paga! – Alice gritou possessa e jogou macarrão na cara de Thalia. Que revidou e a certou em Rosalie, que por sinal ficou P da vida. O Emmett para ajudar gritou em alto e em bom som.

 

- Guerra de comida!

 

  Assim que ele gritou, começou a voar comida de um lado pro outro. Obviamente eu e meus irmãos não éramos santos e começamos a tacar comida um no outro. Alice e Rose é claro choravam por causa de sua roupas.

 

Eu e Edward só riamos, mas a brincadeira não durou por muito tempo, pois Emmett acertou sem querer um pedaço de pizza bem na cara do diretor.

 

- Já chega! Quem foi que começou isso?! – O diretor grito bravo. Não pensei duas vezes, antes de apontar para a Thalia. Na realidade todo mundo apontou para ela.

 

- Muito bonito senhorita Thalia. Mal chegou e já se meteu em confusão? – O diretor perguntou rispido.

 

- Me desculpe senhor diretor, mas todo mundo estava participando. – Thalia disse firme.

 

- Eu não perguntei quem estava participando. A minha pergunta foi quem começou. Acho que a senhorita deveria lavar mais o ouvido. – O diretor disse sério, fazendo todos rirem.

 

- Como é que é? Olha aqui senhor diretor, eu quero respeito. – Thalia se defendeu brava.

 

- Não conseguimos respeito por querer e sim por merecê-lo. Então faça a sua parte e quando merecer o respeito eu lhe dou. Agora trate de limpar todo o refeitório senhorita Knightley e o restante vão para o banheiro se lavar. – O diretor disse sério e depois desapareceu pela porta.

 

- Hahahaha. Essa foi demais. – Emmett começou a rir.

 

- Cala boca grandão. E você Isabella, irá me pagar. Muito caro. – Thalia disse com raiva.

 

*Agora eu arrancarei Edward dela de qualquer maneira. Antes era só por diversão, agora será por vingança.* Thalia pensou.

 

 Eu comecei a rosnar bem baixinho e Edward percebeu a minha ira e me puxou para perto de si e me abraçou.

 

- Calma Bella. Nós sabemos que ela não pode me tirar de você. Eu te amo e isso não irá mudar. – Edward me assegurou ao meu ouvido.

 

- Edward posso te pedir algo? – Perguntei cautelosa.

 

- Claro.

 

*Vamos entrar em um armário e tirar o nosso atraso?* Perguntei por pensamento.

 

- Gente eu e a Bella temos algo importante para fazer então, nos vemos depois. – Edward disse me puxando com um sorriso malicioso.

 

- Cuidado para não quebrar as paredes. – Emmett aviso com um sorriso malicioso.

 

 

POV EMMETT

 

  As minhas idéias não estão funcionando muito bem. Tenho que pensar bem antes de agir. Tenho que elaborar mais das minhas estupendas perguntas para Anthony e Nessie. Tenho que fazer eles pegarem os pais no maior rola rola. Mas as minhas idéias brilhantes , ta eu sou um Einstein versão vampira. Parafuso na rosca, salsicha no pão.

 

 Tenho que criar mais dessas belezinhas, se Bella não me matar antes . E é claro tenho que aprontar com a Alice sem que ela saiba uma missão para o Super Emmett. Grudar o armário dela no teto, comprar roupas de anão para ela vestir. Dar as minhas grandiosas idéias de modas e...

 

- Nem pense em fazer isso Emmett Cullen, pois se fazer, irá se arrepender. – Alice ameaçou ao meu lado, me fazendo tremer com o olhar assassino dela.

 

  Já que não posso encher o saco dela, irei fazer com o Jasper, mas antes tenho que bolar as idéias para os meus sobrinhos.

 

- Emm, o que você tem? Está tão pensativo. – Jasper disse sério.

 

- Não é nada meu irmão. Só estou solucionando um grandioso cálculo. – Eu disse sorrindo.

 

- Que cálculo? - Jasper perguntou intrigado

 

- 2 + 2 da quanto? - perguntei. Jasper me olhou abismado e revirou os olhos.

 

 

POV JASPER

 

  Quanto é 2+2? Ele estava brincando né? Mas se tratando de Emmett era melhor não duvidar... Mas fala sério 2+2? Só o Emmett para ter a capacidade da burrice extrema.

 

- Jasper! – Alice me chamou.

 

- Fala meu amor. – Eu disse sorrindo.

 

- Me leva para casa? Preciso trocar de roupa, antes que eu tenha um ataque. – Alice disse fazendo careta.

 

- Claro meu amor. – Eu disse sorrindo e ela me beijou.

 

  Quando se trata de Alice+roupa, nunca se deve discutir. Eu preferia ela quando não tinha esses ataques pela moda. Será que algum dia ela voltará a ser “normal”?

 

- Peguei as nossas coisas. Vamos. – Alice disse me puxando.

 

E como sempre eu fui atrás dela. Eu amo essa fadinha e eu não me importaria de rastejar para ela, só para que ela ficasse comigo. Alice é a única coisa que me motiva viver. Apesar de maluquices dela, das crises dela... Bom, ninguém disse que a eternidade seria fácil. Mas quer saber, eu gosto do jeito que está.

 

 

POV NARRADOR

 

  Edward e Bella entraram em um dos armários de que guardavam os materiais de limpeza do colégio, enquanto Emm bolava planos para fazer com que Nessie e Anthony encontrassem os pais em uma inadequada situação. Na realidade isso já estava virando obsessão de Emmett.

 

 Alice, Jasper e Rosálie, que aproveitou a carona, voltaram para casa. Alice depois passaria para pegar os outros novamente depois que acabasse as aulas. 

 

Thalia por outro lado, estava uma possessa. Afinal havia sido mandada limpar todo o refeitório. Ela ainda tinha que pegar os produtos de limpeza, então se dirigiu em direção a onde havia os armários. Será que ela encontraria Bella e Edward?

 

 

No armário...

 

- Edward dá para andar logo com isso? – Bella sussurrou

 

- Claro meu amor, eu faço o que você quiser. – Edward disse, enquanto arrancava a blusa de Bella.

 

  Ambas as respirações estavam rápidas. A cada toque Bella gemia o nome de Edward. Claro que ela colocou um escudo a volta deles para que ninguém ouvisse os gemidos altos.

 

- Bella você é tão linda. – Edward disse sensualmente sussurrado  no ouvido de Bella

 

  Os dois estavam tão concentrados no momento que não ouviram os passos que estavam vindo em direção a onde eles estavam. Edward já estava sem a camiseta e a calça estava aberta, enquanto Bella estava sem a blusa e a saia que usava levantada. De repente a porta do armário se abriu bruscamente.

 

- O que você estão fazendo aqui? – A pessoa gritou surpresa, fazendo com que Bella e Edward  sobressaltar em  um susto.

 

 

Fim capitulo 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem uma review. É importante para mim. Acho que sexta ou domingo eu posto mais. Beijos